Capítulo 10

233 22 1
                                    

~Filme~

Os dias estavam passando tão rápido, então eles decidiram que iriam aproveitar, já era dezembro próximo ao Natal e eles resolveram ir no cinema.

Ela sempre ia com os meninos e era todo final do mês. O filme da vez era de romance Amor com fetiche era o nome. SN adorava filmes de romance, porém os meninos gostavam de ação e aventura, dessa vez ela que escolheu e estava animada, seria de noite as 19h. Eles se encontram no shopping, na entrada do cinema.

Sn: Oiii meus lindos!!! Preparados??? – Diz abraçando eles e já pegando os ingressos.

Lee: Eca... vai ser um tédio!-Revira os olhos.

Seuming: Eu prefiro de aventura!

Chanbin: O melhor é de ação!

Chan: Tá tá chega... vamos logo! – Diz entrando e puxando o pessoal.

Ao entrarem na sala foi uma briga pra ficar do lado da Sn, mas foi decidido que seria Chan e Félix. O filme começou engraçado e depois foi ficando mais quente... os meninos ficaram focados no filme, menos Chan.

Sn: Está tudo bem? – Sussurra no ouvido dele.

Chan: Preciso ir no banheiro – Diz estranho.

Sn: Eu vou com você, vamos- Ela avisou o Félix e ele foram descendo.

Antes de sair da sala Chan a olhou sedento e a prensou na parede.

Chan: Me desculpa, não aguento mais segurar essa vontade ...  estou me segurando tanto! – Diz Chan a beijando.

Sn: Aãhn? – Ela retribuiu, a final a mesma tinha uma queda por ele já fazia um tempo.

Chan solta ela e ela sai correndo pro banheiro e ele volta pro filme, depois que ela volta o filme acaba eles aplaudem.

IN: Gostei em. - Disse se levantando.

Lee: Ótimo roteiro, da pra fazer a versão sendo um gatinho, meow!- Disse sorrindo.

Todos foram pra casa e trocaram mensagens pelo grupo.

Grupo wpp

Sn: Chegando o Natal o que vocês querem de presente?

Seungmin: Quero um fone!

Changbin: Para de pedir presente pra ela!!

Felix: É vdd Changbin, não precisamos de nada pequena...

In: Mas e você ?

Minho: Eu quero você, tem como?

Chan: Minho????? Tá maluco? Respeito cara!

Han: Rlx, ele tá aqui em casa cmg morrendo de rir kkkkkk é zoera...

Sn: Não dá Minho, já gosto de alguém... vou escolher então o presente de vocês, lembre-se que no dia 25 de madrugada passarei para entregar o presente de vocês!

Hyujin: Gosta de quem? Conhecemos???

Sn: Sim, mas não vou falar pq eu não tenho chance com essa pessoa. Ate mais meninos, vou mimir, beijos e se cuidem.

Felix: Durma bem pequena até logo!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Agora que estou revisando os capítulos, alguns estão mais curtos ... desculpem.

(REVISADO)

(REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora