A notícia...Felix e Sara entraram primeiro na casa dos bahngs, sn e Chan entraram em seguida recebendo o olhar de todos.
Changbin: Sn!! Como está?- Chegou perto e recebeu um abraço choroso da amiga que não se aguentou e desabou em lágrimas.
Minho: O que aconteceu?? O que você fez pra ela Chan??? - Questionou Chan que olhou cabisbaixo.
Sra.Bahng: O que houve? Ela está doente? Sn querida está tudo bem?- Perguntou aflita.
In: Nuna, pode falar com a gente...- Disse chegando perto.
Sn: Eu... eu nem sei como dizer isso. Mas, vou ser direta, estou grávida!- Disse entre fungadas.
Todos ficaram surpresos menos Félix e Sara.
Han: O quê?! Seremos tios? Já?! Que incrível!!!- Disse fazendo sn o olhar.
Sn: Han não é brincadeira, Chan não tem tempo, meu visto é pra trabalho, e se eu não puder trabalhar vou fazer o que? Já estou com 3 meses. Fora que vocês são idols, ter contato com o bebê vai ser difícil. Minha família tá longe e eu nem sei o que fazer.
Sra.bahng: Como assim querida, você não está sozinha! Se quiser pode ficar comigo pra sempre, e senhor Christopher... eu avisei pra se prevenir não foi? - Disse pra sn e logo em seguida deu um tapa em Chan.
Hanna: Oiie chegamos... meninos que saudades! Vem Lucas para de timides.- Diz entrando e abraçando os meninos.
Lucas: Que caras são essas? Quem é ela é porque ela tá chorando?- Entrou, observou e perguntou.
Chan: Eai maninho, como está? Essa moça chorosa aí é minha namorada, e mãe do seu sobrinho...- Diz abracado a Hanna que o olha surpresa.
Hanna: Essa é a brasileira? Famosa sn? Nossa, ela é bonita em! Vou ser tia? Sério? Que incrível!- Disse animada abraçando a mesma.
Após isso todos ficaram tentando animar sn, amanhã eles teriam show, e eles ficaram se preparando e mimando sn.
Chan entrou em contato com a empresa, para informar sobre a gravidez. Para estarem cientes, mas não era pra divulgar ainda. A empresa ficou um pouco apreensiva, porém como o namoro divulgado já tinha dado bem até então. Parabenizaram e aceitaram.
Eles se reuniram e falaram com os pais de sn por chamada de vídeo, sim estavam exatamente 13 pessoas em frente a um notebook. Os pais da sn ficaram surpresos mais aceitaram a filha com carinho. Então foi decidido que no dia do show deles no Brasil ela iria visitá-los. Só que ficaram preocupados com os exames e com o bebê, então resolveram que sn deveria ir pra Coreia pra fazer os exames e o acompanhamento, só depois que ganhasse os bebês que ela iria vê-los.
Após o show da Austrália Chan pediu sn em casamento e disse que assim que terminasse a turnê eles iriam casar. Chan simplesmente fez isso no final do show, pedindo sua querida namorada em frente a todos os stays. Todos gritaram e aplaudiram, Chan sentiu que podia contar com suas fãs.
#Quebradetempo#
Estavam todos no aeroporto...
Chan: Nem acredito que vou ficar longe de você nesse momento, sério amor, cuida bem do nosso bebê, logo logo eu volto e vou cuidar de vocês dois, eu juro minha lobinha!- Disse acariciando a barriga da mesma e a abraçando por trás.
Félix: Não quero saber, eu serei o padrinho em, sn cuida bem do meu afilhado !- Disse observando o casal juntos.
Seungmin: Mas você nem sabe se é menino! Eu aposto que é menina!- Disse para Félix e estendeu a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...