O outro dia..~Pov Chan on~
Nossa que dor de cabeça, onde estou? Espera, como vim parar aqui? Quem é essa? E agora? Lascou, será que fiquei tão bêbado que vim pra casa com uma garota?! Eu tô enlouquecendo!!! Como pôde fazer isso Chan? E a Pequena? Você não gosta dela?
Pov Chan off
Chan acordou morrendo de dor de cabeça, ele viu que estava na cama dele com outra roupa e com o braço de uma garota envolto nele... ele saiu de fininho para não acordá-la , mas foi em vão.
Sn: Chan? O que houve? O que ia fazer? Bom dia, está melhor? – Diz ainda sonolenta, se espreguiçando e fechando os olhos de novo.
Chan: Aaaah é você, quer dizer... eu não ia fazer nada, estou com dor de cabeça e não lembro de nada de ontem... você é muito preguiçosa, se apossou da minha cama- Diz Chan aliviado e procura do um remédio de dor ainda confuso.
Sn: Inclusive sua cama é muito boa, quentinha... ainda estou com sono, posso dormir mais? – Diz se virando sem nem saber se Chan deixaria ou não.
Chan: Tá bom... folgada- Finalmente ele acha o remédio e o toma, vai no banheiro e faz suas higienes.
Chan volta e deita na cama também de frente pra ela, que rapidamente se aconchega a Chan sem perceber... afinal ela sempre dormia abraçada ao seu ursinho... de acordo com sn ela deveria sempre dormir com um urso, pois ele sempre a faria companhia.
Chan sente a respiração dela em seu peito e fica com o coração acelerado, fica a observando e sem demora adormece junto.
*Celular do Chan toca*
Chan: Alô? Ah oii Seuming o que você quer? – Diz ainda sonolento.
Minmin: E aí Chan, sabe da Sn? Ela não atende o Cel... tô preocupado!
Chan: Aaaaah ela... ela tá bem, dormiu aqui em casa... e acho que o celular dela descarregou. – Diz se levantando devagarinho.
Seuming: Menos mal, cuida dela então. Mais tarde eu e os meninos vamos passar aí, queremos ir ao parque de diversões mais tarde para nos despedirmos dela...
Chan: Ok, pode deixar... vou avisá-la, até mais tarde então – Chan desliga.
Sn: Chan? Aí que preguiça, quem era? – Diz se espreguiçando.
Chan: Te acordei? Desculpa meu anjo, era o seuming... ele disse que vamos ao parque de diversão mais tarde, quer ir?
Sn: Claro! Eu adoraria, vou pra casa comer alguma coisa e me arrumar... quero aproveitar os últimos momentos com você, quer dizer com vocês!!- Diz envergonhada.
Chan: Ah! Está com fome? Calma eu faço um lanche pra comermos e tem brownies que o Félix fez e mandou pra mim, quer?- Pergunta indo para a cozinha.
Sn: Quero brownie do Félix, é muito totoso!!!- Disse rindo e pegando um pedaço.
Depois de comerem Chan deixou sn em casa para se arrumar, logo depois o meninos passariam lá para buscá-la.
Novamente sn escoltada por 8 meninos. Sortuda?!~ No parque~
Sn: Vamos logo andaaaaaaa, Félix vem, vamos apostar corrida, quem chegar por último paga o sorvete pra todo mundo!- Disse animada ficando na posição.
Felix: Tenho certeza que teremos sorvetes por sua conta hoje hahahahaha!- Disse em posição.
Chan: Parem com isso, vocês vão se machucar!- Disse e observou os mesmo o ignorando.
Em estantes eles correm, sn estava na frente de Félix até que tropeçou e caiu de joelho no chão. Novamente atrapalhada. Essa sn não tem mais jeito. Só se vê um grupo de homens correndo em sua direção.
Chan logo a ajuda e tira da mochila uma caixinha de primeiro socorros, ele já sabia que algo aconteceria. Ela era muito desastrada. Os meninos riam e Félix ainda exclamou.
Félix: Cadê nossos sorvetes?!- Disse provocando.
Han: Para disso Félix, é nossa despedida e você vai fazer isso?-Disse dando um peteleco na cabeça do mesmo.
Todos riram, logo foram brincar nos brinquedos, montanha russa, carrinho de bate-bate, roda gigante e outros.
Pararam para comer até que...Menina1: Olá, nós estávamos os observando ali de longe e... vimos vocês cuidando da irmã de vocês, achamos fofo. Vocês tem namoradas?
Hyujin: Ela não é nossa irmã, é nossa amiga...
Lee: Eu namoro com ele - Aponta para o Han que logo sorri afirmando- Agora os outros não namoram...
Menina2: Então qual o seu nome? Te achei bem gatinho... – Chega perto de Chan...
Chan: Meu nome é Chan e o seu? Obrigada pelo elogio. – Diz sem graça
Amanda: Eu sou a Amanda, prazer! – Chega pra dar um abraço em Chan... mas de repente sn a abraça.
Sn: E eu sou a sn, melhor amiga deles- Diz a abraçando, caraca só aparece Amanda no mundo credo.
As meninas ficaram conversando com os meninos quase a tarde toda... e essa tal de Amanda ficava em cima do Chan toda hora... sn decide ir no banheiro pra se acalmar...
Sn: Vou no banheiro e já volto... – Diz pro Chan.
Chan: Quer q eu te acompanhe? – Diz a olhando.
Sn: Não precisa fica aí... – Disse saindo.
Os meninos aproveitaram e foram saindo em pares para ficar com as garotas, só sobrou Han, Lee, Chan e Amanda... quando sn voltou ela questionou:
Sn: Cadê o pessoal? – Olhou em volta.
Amanda: Foram se pegar em algum canto... tô querendo pegar o Chan mas ele não tá cedendo... – Diz olhando fixamente pra ele.
Sn: Fica com ela Chan, eu vou embora... não tô afim de segurar vela Não... tchau pra vocês– Diz saindo.
Chan: Ei, não vai... fica aqui.- Chan segura o braço dela e a puxa pra perto dele.
Chan: Eu não quero ela, eu quero você! – Diz baixo no ouvido dela o que a faz arrepiar.
Chan simplesmente a beija ali na frente de Amanda, Lee e Han... que ficam chocados. Nesse momento os meninos e a meninas chegam... todos veem a cena do beijo que parecia nunca acabar...
Hyujin: Aeee Chan finalmente tomou a iniciativa em... – Diz dando risada.
Chan e sn param o beijo e ela ao observar a situação fica muito envergonhada, esconde o rosto no peito de Chan, ele dá uma risadinha e diz:
Chan: fiquem quietos... !!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
(REVISADO)
E Agora?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...