No Intervalo...
Cha: Ei, vai ficar ai sozinha?- Diz Chan sentando ao seu lado- Oque está ouvindo?
Sn: Aí krl... que susto, desculpa pelo palavrão... sobre ficar sozinha eu sempre fui e sobre a música é eletrônica...- Diz colocando um lado do fone na orelha dele.
Chan: Eu amo essa música! Sério! Espera, agora não está mais sozinha né? Eu posso ser seu amigo? - Perguntou sorrindo.
Sn: Eu nem sei ser amiga... desculpa mas...- Disse mexendo as mãos em sua coxa.
Chan: Ok ok... somos amigos e pronto. Quero te fazer algumas perguntas, eu posso?- Chan pergunta curioso.
Sn: Uhum...- Ela afirma com a cabeça.
Chan: Qual a sua idade? Você mora aqui perto? Seu nome é sn mesmo? - pergunta empolgado.
Sn: Nossa senhora em... quer saber meu CPF tbm?! Eu tenho 15, moro perto sim... e meu nome é sn sim... e você? - Disse rindo.
Chan: Tenho 17... mas como eu vim de outro país,demorei para aprender a língua de vocês... também moro perto e meu nome é Christopher Bang, sou da Austrália.- Disse, sempre com um sorriso no rosto.
Sn: Que legal! É um prazer então!- Pela primeira vez sorri.
Chan: Olha ai... que sorriso lindo você tem, posso te apresentar para os meus amigos que são estrangeiros também?- diz apontando para um grupo com 7 garotos.
Sn: Ei, não! Eu tenho vergonha... as pessoas não costumam gostar de mim...- Disse cabisbaixa.
Chan: Aaaaah meu Deus... que isso vem... - Chan te puxa e te leva até os meninos.
Chan: E aí galera, essa é a nossa nova amiga sn - Ele te olha e se assusta.
Sn está com o rosto cheio de lágrimas e fungando... Chan esqueceu e puxou logo a mão que ele machucou... todos olharam preocupados e sem entender, principalmente Chan que tinha esquecido.
Sn: Chan... chan..chan - Diz entre soluços, aponta a mão e então ele se lembra.
Chan: Aiiiish drogaaa! Eu sou muito atrapalhado me desculpa! Calma gente é que hoje mais cedo eu esbarrei nela com muita força, ela bateu a mão e machucou... ficou inchado, eu tinha esquecido e sai puxando. - Ele pega sua mão machucada e dá um beijinho na parte de cima da mesma.
Chan: Antes que eu esqueça, esse é o Félix, lee know, Seung min, Han, Chagbin, IN e o Hyujin. Félix é australiano também e os outros são coreanos. - Diz apontando pra cada um.
Sn: É um prazer - se curva como cumprimento a eles.
Eles ficam espantados que alguém sabia sobre a cultura deles e acabam fazendo amizade com você, cada um é de uma sala e anos diferentes... mas na verdade quem gostou disso foi a sn. Fazer amizade depois de muito tempo foi bem bacana, mas... fazer amizade com meninos maravilhosamente lindos?!
*Final da aula*
Todo mundo arrumando as coisas e indo embora, vocês fizeram o mesmo mas quando chegou na saída os 8 meninos estavam te esperando.
Félix: E aí sn vamos? Estávamos te esperando pra ir com a gente - Diz ele pegando sua mochila e colocando no ombro dele.
Sn: Ei não precisa levar, não está pesado e mesmo se estivesse eu aguento... obrigado por me esperarem também mas não é necessário né?- Diz tentando pegar a mochila mas sem sucesso.
Han: Até parece que íamos deixar nossa mochi ir sozinha para casa... aqui é perigoso- Disse fazendo carinho na sua cabeça.
Todos eles te deixaram na porta da sua casa e no caminho eles brincavam entre si... enquanto Seungmin seguia quieto do seu lado.
Cada um foi pra sua casa descansar porque ninguém merece estudar a tarde toda... só que sn percebeu, ela tinha esquecido de pedir o número deles para adicionar nos contatos.
Sn entrou em casa e sua mãe já veio questionando como tinha sido no primeiro dia de aula numa escola pública...
SM: Filha, minha querida você chegou e parece feliz, me conta como foi? Eu estava preocupada que tivessem feito mal a minha menininha!- Disse abraçando sn e depois pegando em sua mão.
Sn: Oii mãe, é... não foi tão ruim como eu pensei, fiz até amigos... acredita? Apesar de eu ter caído e machucado minha mão não foi tão ruim, inclusive mãe... pode me levar ao hospital eu segurei essa dor o dia todo e não estou mais suportando!!- Dissr segurando sua própria mão.
Sm: Minha filha aaaaah vamos agora, por que não ligou pra mamãe? Essa menina sempre quer aguentar tudo sozinha!!! Vamos agora! Pegue seus documentos!- Disse saindo e indo buscar as chaves do carro, bolsa e documentos.
E assim as duas foram para o hospital...
♡Quero muito que alguém leia minha fic e goste também♡
Os 8 meninos te esperando ♡♡♡
(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...