~Natal~
Natal chegou, cada um passou o Natal com sua família, e os meninos ficaram esperando a sn, pois ela já tinha avisado antes. Era 00:00 quando sn saiu para ir até a casa do hyujin, sua mãe estava de carro e iria levar ela em todas.
Sn: Hyujin!!- Grita e logo escuta...
Hyujin: Tô indo, Feliz Natal! - Abraça a mesma.
Sn: Feliz Natal! Vim trazer seu presente! Toma! Abreeee! - Disse dando-lhe uma caixinha pequena.
Hyujin: É linda! Você que fez? Tem meu nome! - Disse a abraçando.
Sn: Sim, eu que fiz... eu sei que em breve vocês irão ficar bem longe de mim e fiz isso para que vocês nunca se esqueçam de mim e saibam que são muito importantes pra mim, obrigado por sempre me apoiarem e me ajudarem, quero que façam muito sucesso e ganhem o concurso!! Te amo hyujin! - Abraça ele.
Hyujin: Aí não acredito nisso, vai me fazer chorar? Nos nunca esqueceremos de você pequena! Obrigada! Aqui está o seu presente.- Abraça de volta e entrega o presente.
Sn: Não precisava hyujin! Mesmo assim obrigada!- Disse abrindo.
Sn: É um colar! Símbolo do infinito! É lindo!- Diz animada.
Hyujin: É pra Simbolizar nossa amizade! É de ouro então use em momentos especiais!- Disse por fim.
Sn: Preciso ir agora, ainda falta 7 meninos, você foi o primeiro, tchau e obrigada!- Disse correndo para o carro e seguindo para o próximo local.
Sn: IN!!- Grita.
IN: Oi pequena! Feliz Natal, quer entrar?- Disse abrindo a porta.
Sn: Não! Vim só trazer seu presente, era pra ser mais tranquilo, mas por causa do horário e a impaciência da minha mãe eu vou já dizer o significado enquanto você vai abrindo.- Disse rápida e entregando a caixinha.
IN: Ok! - Foi abrindo o presente.
Sn:Fiz essa pulseira... eu sei que em breve vocês irão ficar bem longe de mim e fiz isso para que vocês nunca se esqueçam de mim e saibam que são muito importantes para mim, obrigado por sempre me apoiarem e me me ajudarem, quero que façam muito sucesso e ganhem o concurso!! Te amo IN!- Disse por fim.
In: Que linda! Mas meu presente é com o mesmo significado, e quase igual... mas é uma pulseira de prata. Vê se gosta!- Dá o presente para a mesma.
Sn: Eu amei! É linda! Obrigada, mas ainda tenho mais 6 meninos para visitar!!- Abraça ele e sai correndo.
Próximo...
Sn: Han!!! Vem rápido oooooo!!- Disse gritando.
Han: Tô indo!!- Gritou e abriu o portão.
Sn: Toma o presente, eu sei que em breve vocês irão ficar bem longe de mim e fiz essa pulseira para que vocês nunca se esqueçam de mim e saibam que são muito importantes pra mim, obrigado por sempre me apoiarem e me me ajudarem, quero que façam muito sucesso e ganhem o concurso!! Te amo Han!- Disse quase sem fôlego e ele a abraça.
Han: Calma!! Vai desmaiar assim! É lindo o presente, sua fofa eu também amo você! Feliz Natal! O meu presente é um pouco peculiar, abre, é um bloco de notas, quero que escreva tudo o que sente depois que nós formos embora, e quando eu voltar... vou escrever uma música pra você!- Disse e ela abraçou ele.
Sn: Obrigada! Eu amei muito! Ainda mais que seu rosto está na capa né?? Ae e feliz Natal! Mas agora preciso ir, falta 5 meninos ainda!- Abraça e sai correndo.
Continua...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Tô amando esses presentes, sn afobada d+, o melhor é que ela dá pra 8 e 8 dão pra ela (lá ela) ou seja 8 presentes para ela aaaah ihul.
(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...