Capítulo 24

165 19 2
                                    


Continuação...

A princípio estavam todos tensos na mesa quando Emilly solta uma...

Emilly: Sabe, vocês deveriam me agradecer, se não fosse por mim a sn nem teria vindo, ela disse que não queria vir...- Disse rápido.

Felix: Oi? Não queria vir sn? Por quê?- Perguntou preocupado.

Sn: Não é isso sun... quer dizer Félix, só não queria que houvesse rumores... isso poderia afetar a carreira de vocês e tals. E pra ser bem sincera, achei que nem lembrariam mais de mim... - Olhou pra Emilly com raiva e suspirou.

Han: Impossível! Todos lembramos de você sempre, inclusive acho que Chan é o que mais pensa, ele guarda até uma foto sua no quarto dele na terceira gaveta e ele ainda acha que esconde da gente - Diz, sorri e fica com medo ao receber o olhar de Chan sobre ele.

Chan: Han!!! Yah! Aish, fica quieto... ou então eu vou fazer você sofrer nos treinos!- Disse ameaçando o Han.

Sara: Oi? Perdi algo?! Vocês se gostam?- Perguntou desconfiada.

Seungmin: Ue Sara, mas não era você que queria se casar com o hyujin aqui... - Disse e apontou pro mesmo.

Hyujin:Pare, está deixando ela envergonhada, olha lá,  já está toda vermelha- Disse e sorriu.

Sara: Tá tá, vamos comer! O show de vocês foi incrível! Eu amei muito, vocês cantam e dançam muito!- Disse animada e começando a comer.

Sn: Isso é real... mas vou confessar,  Changbin tem sido meu preferido! Aaaa o raaap dele me deixa tãoooooo- Cala entre sorrisos e imita uma manteiga derretida.

Changbin: Viram! Eu sou incrível!- Disse e piscou.

Minho: Aí que fofinha! E o gato... ainda existe?- Pergunta curioso.

Sn: Sim! Mas é claro! Inclusive o nome dele é Minho. Tenho tudo o que vocês me deram!- Disse animada.

In: Vamos fazer um brinde ao nosso reencontro e as novas amizades!- Todos se levantam para brindar.

Sn: Merda!- Diz assim que o copo de refri quebra nos brinde, assustando a todos e molhando sua roupa.

Felix: Calma! Cuidado pra não se cortar!- disse tentando ajudar.

Sara: Amiga vai no banheiro que eu limpo aqui.- Disse ajudando o Félix a juntar os cacos de vidro na mesa e no chão.

Sn: Ok, onde fica o banheiro?- Perguntou com a mão pra trás.

Chan: Vem, vou com você e te mostro.- Disse a levando.

Ao chegar ao banheiro...

Chan: Limpa sua roupa que vou te esperar aqui.- Disse preocupado.

Sn: Chan, consegue me trazer um bandeid? Cortei meu dedo. - Perguntou de dentro do banheiro.

Chan: Já trouxe, você continua a mesma desajeitada né?! Abre a porta que vou por pra você...- Bateu na porta e entrou em seguida no banheiro.

Sn: Obrigada, está sempre prevenindo, não mudou nada...- Disse o observando terminar de pôr o bandeid.

Chan:Eu cuido de 7 filhos eu tenho que ser, e você também não mudou nada, continua linda, na verdade mudou sim... está bem mais linda...- Disse olhando para ela.

Sn: Chan eu...- Foi interrompida com um beijo inesperado de Chan, um beijo com mistura de saudade, desespero,  medo e muito amor.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Finalmente o Chan tomou a iniciativa e aí o que acharam?

(REVISADO)

(REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora