~Narradora on~
Depois de terem ido no hospital e descoberto que sn tinha uma luxação da sua mão direita, a qual ela mais usava pois era destra, foram na farmácia comprar medicamentos.
Ela chegou em casa com o braço enfaixado e um apoio de pescoço... todos sabemos que sentir dor é horrível mas graças ao remédio ela conseguiu dormir.
~Narradora off~
*No outro dia de manhã *
Sn: Aaah que droga pq isso dói tanto? Vou ter que ir pra escola todos esses dias só pra N ter falta... vou ver se algum dos meninos me empresta o caderno... - Disse indo para a sala e se arrumando para ir pra escola.
Sm: Vem que vou te ajudar minha menininha linda! - disse ajudando sn a pentear o cabelo.
*Na escola*
Sn chega na sala e senta no seu canto de sempre... quando do nada os 8 meninos entram na sala, com os olhos arregalados e correndo pra saber o porquê do braço enfaixado.
Félix: Sn?! O que houve?????- Diz apontando pro braço.
Hyujin: Certeza que foi de ontem do Chan... - Ele encara o Chan.
Chan: É verdade sn? Você disse que estava melhor e que estava bem? Como ficou assim? Você foi ao médico? Precisa que eu compre remédio??? E...- Ele fala agitado mas logo é interrompido pela sn.
Sn: calma, sim... foi por causa de ontem, mas o chan não tem culpa! Acidentes acontecem, na verdade ontem doeu muito o dia todo e... eu só... não queria que me vissem sentindo dor, principalmente o Chan eu nem conheço ele direito mas sabia que ele se sentiria culpado.- Disse esclarecendo e dando um breve sorriso.
Sn: Mas podem ficar tranquilos eu fui no hospital ontem quando cheguei e foi uma luxação, minha mão precisa ficar assim paradinha e não posso mexer muito que dói, como já tomei os remédios já fico mais aliviada. E não Chan... não precisa comprar e nem pagar nada, fica de boa! - Ela sorri.
Han: Caraca Chan! Olha aí, vai ter que emprestar seu caderno pra ela depois, tadinha!!!- Diz mostrando língua pro Chan.
Chan: Olha desc...- é interrompido do nada.
Prof.Flavia: O que está acontecendo aí no fundo? Que tanto de meninos juntos é esse? Vocês são dessa sala? Se não podem indo pois a aula já vai começar... - Diz olhando os meninos saírem e chan sentar na frente da sn.
Chan: Ei, pequena me desculpa tá?!- vira de lado e sussurra pra sn, que só acena que sim com a cabeça.
*No intervalo*
Chan: Ei, é sério... quer ajuda? Vamos descer juntos? Me desculpa...- Diz cabisbaixo.
Sn: Claro! Vamos, não preciso de ajuda e para de pedir desculpas, eu já aceitei...- Disse tocando o ombro de Chan.
Os meninos vem correndo na direção de vocês...
Lee: Se sente melhor? Se quiser eu posso castigar o Chan... da melhor forma! - Disse com uma cara estranha.
Sn: Sim, obrigada pela preocupação, castigar? Não!!! Tá tudo bem- Diz meio receosa.
Han: Relaxa, ele não é tão assustador quanto parece, ele é tipo um gatinho - Da risada da cara de Lee enquanto ele o olha desconfiado.
Sn: Ah sim, ainda bem que eu prefiro lobos. - solta sem querer e tampa a boca.
Changbin: Gosta é? Engraçado pois chamamos o nosso Chan de lobinho... - Diz rindo de canto.
Chan: Ei, parou... ela não precisa saber dessas coisas!!!- Diz envergonhado.
Sn: Talvez seja pedir de mais...mas, poderiam me adicionar no wpp?- Diz constrangida.
Chan responde um Não...
Sn: Se não quiser passar não tem problema Chan...- disse cabisbaixa.
Chan: Não sn, não é isso que eu quero dizer... é que se você me adicionar eu te adiciono no nosso grupo e fica mais fácil... - Diz coçando a nuca.
Sn: Ah sim, tudo bem então. Obrigada!- Diz animada.
Depois de passar o contato pra Chan e ele adicionar ela no grupo, todos estavam subindo as escadas quando derrepente um outro garoto bate na sn...
Sn: Aiii, meu braço!!- Geme de dor e se desequilibra para trás.
Chan: Sn!!!- Segura ela pela cintura e impede a queda daquela escada enorme.
Eles se olham por um momento e depois sn faz bico e começa a chorar...
Chan: Pequena, você ta bem?? - Pergunta preocupado.
Changbin: Quem foi aquele desgraçado eu vou matar ele!!!- Diz descendo e sendo impedido pelo seung min.
Sn: Aí meu braço tá doendo muito, eu não tô aguentando!!! Me ajuda!!! - Diz em desespero sentindo muita dor.
Os meninos levam ela na secretaria, logo uma ambulância chega e ela é levada junto com sua mãe e sua mochila.
Hyujin: Que muleque filha da mãe! Ela já estava mal tadinha e ainda foi lá e bateu no braço dela com tudo!- diz indignado.
Felix: E o pior que quase ela cai daquela escada enorme, se não fosse o Chan teria se machucado bem mais.- Diz encostando no ombro de Chan.
Chan: Poxa, eu fiquei com tanta dó dela gemendo de dor! E eu jamais deixaria ela cair ali! É por isso que eu sempre subo atrás, temos que proteger as mulheres, Hilário é que eu a machuquei também...- Diz com os olhos cheios de lágrimas.
Lee: Vem, vamos pras salas e depois mandamos mensagem pra ela.- Disse e os meninos foram se dispersando.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
♡E ai? Confesso que eu mesma leio a fic e fico toda animadaaaa...
Estou perdendo as esperanças, acho que ninguém nunca vai ler... mesmo assim vou continuar postando!♡(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...