Capítulo 18

173 20 2
                                    

O depois...

Depois desses 2 anos que se passaram,  sn terminou a escola e fazia curso de inglês. Ela sempre quis conhecer outros países, tinha sempre uma sede de viajar, conhecer lugares e comer comidas diferentes. Mas a realidade não é tão fácil assim, sn começou a trabalhar em uma farmácia,  trabalhava direto... quase não tinha folgas. Guardava cada centavo que ganhava, pois sair do país era caro e por mais que os pais pudessem ajudá-la, ela não queria que fosse assim.

Surgiu uma oportunidade para estudar coreano na Coreia. Sn por ser inteligente tinha ganhado um intercâmbio totalmente pago, mas teria que ir para Coreia para aprender. Como ela já sabia o inglês... até então foi mais prático, mas ela sabia que a língua era totalmente diferente da sua materna.

Numa conversa com os pais dela, foi difícil convencer o pai da mesma, pois era sua filha única e a queridinha do papai. O pai deixou ela ir, só que com uma condição.  Ela teria que tirar sua CNH primeiro. Pois de acordo com o pai dela, mulher que dirige é muito inteligente , demonstra força e habilidade. A mãe adorou a ideia e queria até ir junto. Mas alertou a mesma que seria difícil e que teria muitas dificuldades. 

Então isso que ela fez, marcou o intercâmbio depois de 1 ano. Trabalhou, juntou a grana, tirou a CNH e tomou a decisão de ir.

Coragem garota, coragem!

Arrumou suas 3 malas gigantes e foi. A viagem foi extremamente cansativa, alimentação totalmente diferente e ela já estranhava tudo aquilo. Ela estava chegando na estação da primavera... onde as flores estavam lindas e o tempo razoavelmente bom. Chegou pela manhã na Coreia do Sul e ficou super animada. Já tinham pessoas esperando com plaquinhas na mãos. Levaram-na para o dormitório, onde tinham mais brasileiros fazendo intercâmbio lá. Menos mal... ela não estaria sozinha.

Ela fez amizade com a maioria, tinha uma que se chamava Sara e elas ficaram super chegadas, Sara apresentou tudo e ajudou ela a comprar o novo chip e ensinou como tudo funcionava, desde horários de saída para a escola de coreano, até as refeições.

Logo depois elas foram comer, Sara levou sn em um restaurante que tinha opções sem pimenta, sn odiava pimenta. E talvez pra ela... seria umas das coisas mais difíceis, pois quase tudo tinha pimenta.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Essa parte é um pouco tediosa, porém... calma. Hihi  😁

(REVISADO)

(REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora