Continuação...Depois daquela notícia que os meninos iriam embora para Coreia para participar de um concurso, sn ficou bem chateada pois iria novamente ficar sozinha na escola. Mas também ficou feliz, pois sabia que os meninos tinham chance de ganhar ... principalmente depois da apresentação na escola.
Já era novembro e o tempo parecia que passava cada vez mais rápido. Sn chegou um pouco atrasada hoje e nem viu os meninos, apenas Chan que era da sala dela e quase não trocaram palavras. O professor de educação física chegou junto com ela e já foi fazendo a chamada, em seguida já pediu pra Chan ir buscar as bolas e as redes para descer para a quadra.
Na quadra...
Prof: Então vamos dividir assim, meninos com futebol e meninas com vôlei, mas quem quiser trocar pode ficar a vontade, vou pegar o diário de classe e já volto. - Disse saindo.
Chan montou as redes de vôlei e depois foi entregar as bolas, ele foi pro futebol e sn ficou sentada num banco. Como era dia de EDF, tinham que estar com roupas esportivas... sn observava Chan de short e camiseta de basquete... ele ficava lindo.
Sn: Ei Chan, posso jogar também? - Disse alto e indo até Chan.
Chan: Claro pequena! Vem, fica no meu time - Disse e foi mostrando quem era os aliados.
Sn: Odeio EDF... odeio usar essas roupas coladas- Fala com Chan e olha para si mesma.
Chan: Aaaah, eu adoro EDF, não gosta por quê? Fica tão bonita em você... mas toma amarra meu casaco na sua cintura pros meninos não ficarem olhando... a galera aqui não tem respeito- Diz amarrando a blusa na cintura dela.
Sn começou a jogar e Chan ficava só rindo e fazendo gol até que, um moleque do outro time começou a se encostar de mais nela durante o jogo... Ela empurrava ele e ele falava que era jogo de corpo, Chan ficou só observando, quando o cara fez de novo e dessa vez tinha abaixado o casaco dele que estava na cintura dela.
Chan: Você tá maluco cara? O que você pensa que tá fazendo? Por que tá encostando nela toda hora? – Chan vai com tudo e pega na blusa dele.
Escroto: Que foi? Ela é sua namoradinha por acaso? Qual é! Ela é mó gostosa... aposto que você e aqueles 7 devem fazer mó festinha com essa puta aí... me deixa participar também...- Diz o escroto dando risada.
Chan: Que?! Você perdeu o juízo, quer saber... e se ela for minha namorada? Ainda sim não te dá o direito de dizer essas coisas! Você ta fodido!- Chan empurra ele e te puxa pra um canto.
Chan: Hoje você vai embora primeiro... não espera a gente ok? Promete! - Disse segurando o ombro da mesma.
Sn:Ook... – Diz com os dedos cruzados.
Na hora do Intervalo o Chan contou para os meninos o que tinha acontecido, eles ficaram com muita raiva e decidiram tomar uma providência. Por isso que Chan pediu para sn ir embora mais cedo.
Finalmente o sinal bateu e ela realmente saiu primeiro, mas logo se escondeu esperando pra ver o que ia acontecer. De repente Chan aparece segurando o ombro do escroto junto com os outros meninos atrás, sn achou que eles iriam bater nele e os seguiu, quando pararam em uma rua começaram a conversar e no final você só viu o garoto chorando e correndo pra ir embora.
Sn:Vocês bateram nele? – Diz os olhando e eles viraram assustados.
Chan: Por que está aqui? Eu não pedi pra ir na frente? – Diz Chan passando a mão na cabeça.
Sn: Eu quero saber o que aconteceu aqui!!! – Diz exaltada.
Hyujin: Calma a gente só conversou com ele e ameaçamos um pouco... você está bem?
Sn: Por que não me disseram? Que feio isso! Pagando o mal com mal! Estou decepcionada com essa atitude de vocês! – Diz saindo e indo embora.
Changbin: Ei calma, já ta tarde, espera a gente, desculpa – Disse vindo atrás com os outros meninos.
In: Desculpa, só queríamos te proteger! – Diz passando o braço no pescoço dela e caminhando.
Chan: Precisa por o braço aí? – Pergunta com incômodo.
Lee: Eeee qual foi Chan tá com ciúmes? Ela é nossa esqueceu? – Diz sarcasticamente.
Chan: Aish... esquece – Disse e continuou caminhando com os outros.
Finalmente sn chega em casa e já vai direto pro quarto quando percebe que o casaco de chan ainda estava com ela, pegou o mesmo sentindo o perfume de Chan... era incrível. Depois de um banho sn foi dormir...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Que dia tenso em? Dias tristes viram eu tenho ctz...
(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanficE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...