E agora?
A semana foi corrida os meninos foram fazer muitos shows, entrevistas, show de variedades e muito mais. E lógico que como staffs deles as meninas foram em todas.
Durante esse meio tempo sn e Chan arrumavam pouquíssimo tempo para darem umas escapadas juntos. Ja era noite quando foram no shopping fazer compras e brincarem com aquelas máquinas... mas ao chegarem no dormitório dos meninos foram recebidos de uma forma um tanto quanto barulhenta.
Seungmin: Eu sabia que isso ia dar merda! Eu sabia! E Agora? Vai manchar a imagem do nosso grupo!- Disse desesperado.
In: Calma irmão! Vamos resolver isso...- Disse preocupado.
Chan: Tá tudo bem? O que houve?- Disse entrando ao lado de sn e deixando as compras na mesa.
Changbin: Você não viu ainda? Se prepara! Você ta fudido!!! E nós também!- Disse mostrando o celular onde tinha um rumos de namoro com uma garota desconhecida e fotos, de quase todos os passeios.
Sn: Puta que pariu! Me perdoem!!!- Se inclinou e se ajoelhou na frente dos meninos.
Han: Que isso sn? Levanta tá maluca?! Você não tem culpa de nada!- Disse tentando levantar a mesma que estava na mesma posição intacta.
Chan: Amor não precisa disso! Levanta!- Tentou e falhou.
Minho: Calma, vamos conversar com o pessoal da empresa amanhã e esclarecer tudo. Sn, por favor, levante-se. Vai ficar tudo bem querida.- Disse para sn que levanta aos prantos.
Sn: Viu Chan eu disse que não poderíamos, lutei até o último para não prejudicar vocês! E Agora aconteceu o que eu mais temia.- Disse chorando e indo em direção a porta com suas sacolas.
In: Calma nuna! Você não tem culpa, todas as pessoas do mundo têm direito de amar quem elas querem, mas a mídia transforma em algo ruim...- Disse colocando a mão no ombro da mesma.
Chan: Amor, eu que te pedi em namoro, eu que quis estar com você, mesmo sabendo de tudo o que poderia acontecer. Mas olha, estamos juntos não é? Vamos resolver isso e vai ficar tudo bem, eu vou resolver.- Disse abraçando a mesma.
Hyujin chega derrepente com Sara.
Hyujin: Foi só as dele ou a minha também?acabei de ver- Entrou preocupado.
Sara: Amiga, calma! Vai dar tudo certo, gostar de alguém não é pecado, pecado é essas coisas que ele falaram de você, acho melhor nem olhar o celular mais hoje.- Disse abraçando a mesma.
Todos foram tentar dormir, o agente ligou e agendou uma reunião amanhã com o CEO, acionistas e os agentes de marketing do grupo. Sn ficou com Chan pois sabia que não conseguiria dormir sozinha.
Chan saiu cedo com Han e changbin. O resto do pessoal ficou dormindo. Todos se sentaram em volta da grande mesa e começou.
Jyp: Quero entender... namorada Bang Chan?- Perguntou nervoso.
Chan: Sim, não posso namorar?- Perguntou de volta.
Acionista: Acho que é melhor negar e se livrar desse namoro logo.- Disse rápido.
Han: Como assim? Quero entender! Não temos direito de amar? De namora e casar? Quero entender até que ponto seremos robôs pra vocês!!!- Perguntou indignado.
Jyp: Não é isso, você sabe que nesse meio...- É interrompido.
Chan: Vou assumir meu namoro ao público. E não quero mais falar sobre. Algo contra?- Perguntou .
Acionista: Isso vai manchar vocês, vou tirar meu patrocínio então...- Disse ameaçando.
Changbin: Tira então, tá achando que você está falando com quem em? Eu não tô entendendo. O chan é literalmente o criador do grupo, ele quem escolheu tudo desde o nome até os integrantes e é assim que vocês nos tratam. Somos o 3racha e nós que fazemos as músicas tanto para nosso grupo quanto para os outros. Tira o patrocínio, dinheiro pra gente não é o problema.- Disse já nervoso e levantando.
Jyp: Tudo bem, tem certeza então? É isso que querem?- Perguntou sem ânimo.
Chan: Sim.- Respondeu simples.
Jyp: A equipe de marketing irá fazer o necessário junto com vocês então, e não iram retirar nenhum patrocínio. - Disse saindo da sala com seus funcionários.
Os meninos foram pra casa, tiraram o dia de folga a força e antes disso chan já passou tudo para a equipe de marketing.
Não demorou e a nota oficial saiu, que Chan estaria namorando uma não celebridade e preferia manter o sigilo para o bem da mesma.
Ao chegarem em casa os outros ainda estavam dormindo ainda, a noite foi bem difícil pois estavam com medo do que ia dar.
Chan: Amor, bom dia cheguei...- Disse e beijou a testa da mesma.
Sn: Amor, já chegou? Mas nem vi você saindo, e aí o que deu?- Perguntou preocupada.
Chan: Olha o seu celular... acho que tá tudo bem agora.- Disse tirando a camisa e deitando do lado dela.
Sn: Aí amor, que bom que conseguiu, obrigada por escolher ficar comigo dessa vez e não me deixar como no Brasil. - Disse e o abraçou.
Chan: Eu não te deixei, eu vim para tentar dar o meu melhor onde eu sabia que teria chance. Mas não houve um momento sequer em minha vida que não pensei em você... eu me lembro do primeiro dia que te conheci, dos machucados... de tudo! Algumas músicas são inspiradas em você...- Disse olhando pra ela que se emociona e sorri ao mesmo tempo.
Sn: Obrigada por tanto, você não sabe o quando você me faz bem, quando estou na escuridão você aparece como minha luz. Não só você como namorado mas vocês como o stray kids, vocês salvam pessoas, animam elas, a fazem rir e chorar de alegria. Vocês se tornaram não só a minha luz como a de muita gente. Eu te amo.- Disse e o beijou.
Chan ficou emocionado com aquelas palavras, ela também se emocionou. Ficaram juntos conversando a manhã toda, quando os meninos souberam ficaram felizes e fizeram uma comemoração... a turnê pela Ásia ia começar em breve e estavam todos ansiosos. Ficaram fazendo planos e tudo mais ...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Estão gostando? Me digaaaam. Está chegando ao fim...
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...