Continuação...
Chan foi buscar água para sn, o local era próximo aos meninos de antes e ouviu uma conversa.
Mingi: Aquela morena mexeu comigo em! Que corpo lindo... vou tentar chegar nela, duvido que ela tenha namorado... e outra que mulher me recusaria?- Disse a San.
San: A outra de roupa florida também é bem gata, eu vou me dar essa chance, já treina seu inglês aí!- Disse a mingi fazendo-os rir.
Chan ficou nervoso, a final... uma delas era a garota dele não é?! Chan voltou rápido dando água para sn, pra Sara e para hyujin também. Chegou próximo ao mesmo e contou o que ouviu e derrepente hyujin ficou mais próximo de Sara.
Sara: Então a piscina ta liberada? Podemos entrar? Não tem ninguém lá ainda- Perguntou com calor.
Hyujin: Pode sim, só que ninguém quis entrar primeiro.- Disse olhando em vonta encarando o olhar de San que estava em Sara.
Sn: Vamos lá! Vem Sara- Disse puxando a mesma, tiraram suas cangas e entraram na piscina.
Sara: A água está perfeita! Bem geladinha para aliviar esse calor! Chama os meninos para entrarem com a gente sn!- Disse animada.
Sn: Hyujin e Chan, chamem os meninos, vamos jogar vôlei na piscina! - Disse tampando os olhos por conta do sol.
Chan: Tá bom, eu chamo os meninos... vai lá irmão, já já eu entro.- Disse ao hyujin e saindo em seguida a procura dos meninos.
Hyujin: Caraca tá muito gelada!!! Como conseguem?- Disse entrando na piscina.
Sara: Isso não é nada comparado a uma bela cachoeira... aí que saudades.
Do nada começam os pulos, os meninos já foram entrando e pulando na piscina, menos Chan que ainda não tinha aparecido. Além deles outras pessoas também entraram e ficaram nos seus grupinhos conversando, esse dia estava muito quente.
Han: Eu trouxe a bola vamos começar vai! Faz um círculo aí vocês e cuidado com quem esta em volta!- Disse organizando.
Do nada Chan para na beirada da piscina e chama sn...
Chan: Sn vem aqui rapidinho- A chamou .
Sn: Oi Chan? O que...- Se surpreendeu ao ver que o rapaz estava colocando uma viseira nela.
Chan: É por causa do sol, e você é muito branca, se não você vai se queimar muito.- Disse sorrindo e por fim tirando sua blusa e pulando na piscina também.
Sn rapidamente foi para o lado da Sara...
Sn: Sara eu vou falecer aqui e agora, olha aquele corpo cara!- Disse no ouvido de Sara.
Sara: Calma amiga! Pelo menos ele não tá de blusa igual o hyujin!- Disse indignada depois da gargalhada que deu.
O jogo então começou, tinha bastante gente na piscina, música tocava no fundo, todos estavam se divertindo, até que Félix joga a bola muito alta e sn ao tentar pegar esbarrou com força em alguém. Sn sem jeito pela situação foi pedir desculpas.
Sn: Ah, desculpe... Mingi?! Ah, perdão! - Disse ao mesmo olhando rápido seu abdômen exposto.
Mingi: Que isso! Relaxa! Não ligo se for você... Ah Sn, então eu queria te conhecer melhor.- Disse interessado.
Chan: Tá tudo bem ai Sn? Vamos voltar pro jogo!- Disse chegando próximo segurando na cintura da mesma a levando de volta e encarando mingi que acena um ok com a mão.
Depois de jogarem mais um pouco as meninas cansaram da água e queriam muito dançar, Sara foi logo pedir ao DJ pra colocar um funk pra elas dançarem.
Sara: Bora amiga ... essa é muito boa!!- Disse se posicionando uma do lado da outra.
A música começa então e elas começam a dançar...
Os meninos olhavam da piscina e alguns deles assobiavam, outras pessoas ficaram admiradas com elas, tentavam dançar iguais mas era impossível ter o gingado de uma brasileira. Eles saíram da piscina e foram dançar com elas as outra músicas. Chan, hyujin e Minho ficaram sentados bebendo alguma coisa.
Até que hyujin percebe San rondando Sara, eles não tinham nada mas ele não gostava de ver aquilo e não sabia o porquê. Hyujin então foi mais rápido, ficou na frente de Sara e olhou profundamente nos olhos de San, debochando como sempre faz, San já entendeu o recado na hora e saiu de perto.
Sara: Hyujin tá tudo bem? O que houve? Por que tá parado aí olhando para o nada?- Disse estranhando.
Hyujin: Nada não... eu só... só vim dizer que você dança muito bem e que fica linda assim- Disse próximo ao ouvido da mesma e saiu.
Sara: Amiga me segura! Vou desmaiar! Hyujin me elogiou!- Disse para a amiga que riu da situação.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...