No dia seguinte...O dia já amanheceu agitado, sn se arrumou no dormitório de Chan mesmo. Os meninos já estavam esperando e logo Sara e hyujin chegaram. Já estavam atrasados, gravar um MV demora muitas horas ou até dias, então todos já sabiam que hoje seria bem cansativo ainda mais porque os meninos eram muito esforçados e sempre entregam o melhor de si.
Como todo mundo tava meio cansado, foram na Van cochilando até o local. Logo que chegaram já começaram as cenas sem a Lisa. As staffs ajudaram eles a se trocarem no camarim e foram liberando.
Sn: Pronto Lix, liberado! Agora vem Chan!- Disse liberando Félix da maquiagem e chamando seu namorado.
Chan: Claro! Minha lobinha...- Disse baixinho e se sentou.
Não demorou muito e sn já tinha terminado a maquiagem.
Sn: Pronto, você tá lindo!- Disse olhando para os lados vendo se tinha alguém e deu um selinho super rápido.
Chan: Olha só! Me pegou de surpresa! Sua espertinha, nem deu tempo de reagir! Você vai ver mais tarde!- Sorriu e logo saiu para gravar a cenas.
Nesse meio tempo, Lisa chegou e Sara estava maquiando a mesma. Ela era muito linda e nossa muito estilosa. Pele perfeita.
Lisa ficou pronta em alguns minutos, todos foram ver as cenas que iriam gravar agora .Lisa chegou e apertou a mão de todos os meninos, menos de Chan, ela o abraçou.
Sn ficou meio enciumada com a situação porém sabia que aquilo era o trabalho dele.As cenas acabaram, a música era linda, mas como Lisa teria que ir embora, eles aproveitaram e gravaram vários tiktoks com ela. E toda hora Lisa sempre tava perto de Chan, em todos o tiktoks ela estava lá.
Os meninos foram se trocar e ela também, quando passou com sua assistente.
Assistente: Nossa, esse rapazes são lindos né?!- disse pra Lisa.
Lisa: São mesmo! Já viu o líder? Ele é forte e bem gatinho, vi uma vez a apresentação deles e ele estava sem blusa vestindo um colete todo peludo, imitando um lobo, nossa que cena!!!- Disse se abanando.
Sara olhou pra sn, ela podia ver o fogo queimar nela, ela estava vermelha de raiva.
Os meninos passaram por ela e já foram sentando esperando por Lisa que ainda estava se trocando.Sn encarou Chan de longe e ele sorriu para a mesma, que fechou a cara e saiu emburrada. Chan olhou meio sem entender pra Sara que fez a mesma coisa.
Hyujin olhou para o Chan e questionou com as mãos, Chan só negou com a cabeça sem entender nada.Depois de muitas horas acabaram tudo, as meninas já tinham organizado e sn tava com um copo de água na mão de vidro.
Estavam todos com suas respectivas bolsas e mochilas. Lisa tinha que ir embora então estava se despedindo, agradeceu a todos e abraçou Chan novamente só que dessa vez depositou um beijo na bochecha do mesmo. Sn ficou com tanta raiva que apertou o copo em sua mão o fazendo quebrar(que medo).
Rapidamente os meninos viraram pra ela e saber se estava tudo bem.
Félix: Sn! Sua mão tá sangrando!!! - Disse pegando um paninho em sua mochila para estancar.
Lisa: Tá tudo bem? Quer ajuda? Se não precisar, já estou indo.- Disse meio despreocupada e saiu.
Chan: Amor ta tudo bem? Como? - Disse preocupado.
Minho: Raiva, ela ficou com ciúmes e apertou o copo com força, eu vi quando ela fez.- Disse rápido e pegou um curativo na bolsa.
Sn: Não interessa, não fale comigo Christopher. Me deixa, eu me viro. Vem Sara. - Disse saindo .
Sara foi junto e a ajudou a enfaixar a mão, logo foram para seus dormitórios em um taxi. Sem ter contato com os meninos.
Pov Chan
Han: Você não vai atrás dela?- Perguntou me encarando feio.
Chan: Mas eu não entendo o porquê dela ter ficado com ciúmes ou raiva sei lá.- Disse nervoso.
Minho: Tu é cego ou o que?!- Disse ríspido saindo para a cozinha.
Seungmin: O motivo foi Lisa, ela te abraçou duas vezes e ainda te deu um beijo na bochecha. - Disse óbvio me encarando.
Chan: Mas eu nem liguei, poxa, eu fui pego de surpresa também...- Disse confuso.
Changbin: Sabe que se machucar a sn eu acabo com você né?!- Disse saindo de perto.
IN: Se eu fosse você ia tentar conversar com ela, mas leva um chocolatinho e tals...- Disse piscando pra mim e indo pro quarto dele.
Todo mundo tava cansado e eu também estava, tomei um banho e fui numa loja de conveniência. Comprei tudo o que a sn gosta e uns curativos pra mãozinha da minha lobinha. Fui direto pro dormitório delas e bati na porta.
Sn: Oi? Fala.- Disse séria.
Chan: Amor, o que houve? Posso entrar? Quero conversar com você...- Perguntei preocupado.
Ela me deu passagem, entrei e ela fechou a porta. Se sentou no sofá e me encarou.
Sn: Fala- Disse seca.
Chan: Amor não faz assim quero entender o que houve, Minho disse que foi por causa da Lisa é verdade? Saiba que eu não tenho nada haver com ela, eu amo você e só levei o abraço como agradecimento e nada a mais!- Disse nervoso.
Sn: Tá bom Chan, mas eu não aguentei ver ela te dando um beijo, aí que raiva! Ela ficou falando de como vc era lindo sem camisa.... arrrrggh!!!- Disse nervosa e eu me surpreendi.
Chan: Ela falou isso? Mesmo se tiver falado, só você que pode tocar em mim não é? Você sabe que sou só seu minha lobinha. Em ... me desculpa. Hm?!- Disse chegando perto dela.
Eu não aguento ver ela toda bravinha assim é tão fofa, não tem como não sorrir. Beijei ela e a mesma cedeu rapidamente. No fundo ela sabe que eu sou todo dela.
Chan: Olha, trouxe curativos e muitas besteiras que sei que você gosta! Vamos assistir um filme?- Disse mostrando a sacola enorme.
Sn: Siiim! - Disse pegando a sacola e vendo o que tinha.
Pov Chan off
Passaram a noite juntos, assistiram filme, namoraram e dormiram. Finalmente se resolveram.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...