Pov meninosHan: Cadê as meninas? Já foram?- Perguntou curioso.
Chan: Sim, beijei a sn e ela tiltou comigo, dizendo que eu era um idol e que não podia namorar ninguém. Pegou Sara e foi embora...- Disse desanimado.
Hyujin: Pelo menos saiu da sua imensa seca - Disse rindo.
Todos os garotos começaram a rir...
In: Tu beijou a sunshine???? Como pode me trair assim, ela é minha!- Disse num tom de brincadeira.
Félix: Ela é nossa!- Disse rindo.
Chan: Muito engraçado vocês! Pimenta no cu dos outros é refresco né?! E ela é e sempre vai ser só minha! Anda... vamos embora que estou cansado.- Disse, pegou sua bolsa de esportes e saiu andando.
Logos os meninos ainda rindo, foram atrás deles o zoando.
Pov meninas.
Sara: Agora que chegamos vai me contar o porque me tirou de lá daquele jeitinho?- Disse agoniada.
Sn: Desculpa! Ele me beijou e ele não pode brincar assim comigo! Me deu uma vontade de agarrar ele... quando eu olhei na cara dele... imaginei cada besteira com ele em todo lugar daquele estúdio pequeno!!!- Disse no ouvido de Sara.
Sara: Puta que pariu sn! Tu é louca e ele 2 vezes mais que tu, mas... sei lá parece que ele gosta de você, a maneira que ele te olha... é uma maneira diferente. Desde quando eu vi o primeiro contato de vocês ele teve o maior cuidado com você amiga. Por que não dá uma chance pra vocês?- Disse em um tom baixo com medo das paredes do dormitório ouvirem.
Sn: Eu sei, mas não da... não podemos, mesmo que eu quisesse... mas eu percebi algo hoje também... hyujin ficou bem feliz que levou coisas pra ele... deu pra perceber o olhar dele sobre você e você toda corada... conte- me mais...- Disse por fim curiosa.
Sara: Nada haver... é verdade que eu acho ele lindo todo mundo já sabe né? Mas, sinto que não sou pro bico dele, tipo... ele tem classe e parece um pouco enjoadinho... tipo um mimado? Sei lá, claro que queria dar uns pega nele... afinal é o hyujin do stray kids! Mas acho que ele nem pensaria nessa hipótese. - Disse frustrada.
Sn: Tá tá, vamos se ajeitar pra dormir, Félix me mandou o convite digital para sua festa na outra semana, vamos comprar uma roupinhas amanhã? Advinha o tema... festa na piscina, bem coisa de Félix né?- Disse indo para o banheiro se ajeitar.
Sara: Vamos sim, tô morrendo de sono, acordamos cedo hoje... vamos dormir logo- Disse arrumando sua cama.
No dia seguinte as meninas foram pra aula normalmente, em seguida foram em algumas lojas procurar uma roupa com aquele tema para cada uma.
Sara optou por algo mais floral, mesmo assim seguindo a zona de perfil de biquínis do Brasil é claro.
Já sn escolheu algo básico e elegante ao mesmo tempo, a final ela queria dançar muito.
Grupo do wpp
Sn: boa tarde meninos, estamos animadas, acabamos de comprar nossas roupas para o aniversário de Félix. Então solzinho o que quer ganhar de aniversário?
Han: estamos animados também, não vemos a hora de aproveitarmos juntos uma festa novamente.
Felix: sunshine só a sua presença já vai ser um enorme presente! Estou animado também nos vemos lá em!!!
Grupo off
Sn: O que vamos dar para o Félix?- Perguntou a Sara.
Sara: Eu sei lá, você que conhece bem ele... e além do mais a criativa aqui é você.- Disse despreocupada.
Sn: Já sei... vou dar a ele uma jaqueta jens personalizada.- Disse saindo em direção a uma loja .
Sn foi logo comprar o presente de Félix, puxou Sara e foram aproveitar o resto do dia passeando pelo local e conhecendo novos lugares.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Estão ansiosos pela festa? Eu estou! Será que vai rolar algo entre Sara e hyujin ou entre sn e Chan novamente? Preciso saber se estão gostando, votem com amor e carinho, amo vocês❤🥰
(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...