O reencontro...
Após o término do show as meninas estavam super cansadas, afinal elas cantaram muito, dançaram, gritaram e riram até demais.
Elas ficaram sentadas esperando o namorado da Marcela aparecer... pois a final elas tinham que agradecer pelos ingressos do show e pelos melhores lugares.
~Camarim~
-Pov meninos-
Seungmin: Eu disse que era ela, ninguém acreditou em mim!- Disse apontando pro outros meninos.
Chan: Eu ainda nem consigo acreditar, o que ela faz aqui? Como? Quando? E porque ela não avisou?- Sentou todo suado e incrédulo.
Felix: Fiquei muito feliz em ver a sunshine, vamos convidá-la para comer com a gente?- Perguntou animado.
Changbin: Mas é claro não é?! Faz tempo que não a vimos.- Disse em concordância.
Minho: Mas vocês viram que ela não estava só né, se chamar ela vai ter que chamar mais garotas. - Disse receoso.
Hyujin: Também acho isso... o que vamos fazer Chan?-Disse encostando no ombro do mesmo.
Chan: Eu... eu nem sei, vocês que decidem.
IN: Qual foi Chan, é a nossa garota, não vemos ela já faz um tempo... e pra ser sincero, ual ela ficou bem mais gata do que antes!- Disse em um tom provocativo.
Chan: Que?! - Disse encarando o IN.
Han: Calma, calma, vou pedir pro staff chamar elas então ok? Vou pedirem pra ir em um restaurante mais fechado então. - Disse saindo atrás do staff.
Han pediu pra o staff dele enviar o endereço para as meninas e a hora...
Pov off
Pov meninas
Alguém: Olá, qual da senhorita se chama sn?- Perguntou em direção às meninas.
Sn: Olá, sou eu... por quê?- Se levantou.
Staff: Sou o staff do Han, ele me pediu para convidá-las para jantar, o local e o horário estão aqui.- Te entrega o papel.
Meninas: Quê????????- Espantadas.
Sn: Obrigada, vou pensar. - Disse vendo o rapaz se retirar.
Sara: Como assim? Eu quero! Vamos?- Disse animada.
Emilly: Mas é claro que eu irei, o Chan vai estar lá, ele é o mais gato!!- Disse animada.
Sn: Não, acho que não vou.- Disse indecisa.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Ue, sn não está querendo ver os meninos dnv? Qual foi?(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...