Capítulo 32

151 15 9
                                    

Continuação da festa...

Sn riu do que a amiga havia contado , continuaram dançando a todo vapor, elas estavam com saudades de festa e farra, coisa que quase não tiveram após virem estudar.

O grupo dos meninos estavam sentados em volta de uma mesa só observando as duas dançando e conversando entre si.

Sn: Ei, meninos! Vem dançar com a gente!- Sn chama em português e isso os fazem entender que era ela rapidamente.

Então Han, hyujin e Félix foram dançar junto com elas. Chan e Minho pareciam dois velhos bebendo pinga num bar.
Changbin, Seungmin e In voltaram pra piscina e ficaram jogando vôlei.

Depois de um tempo as meninas já estavam suadas e resolveram dar uma pausa na dança, Sn e Sara foram atrás de comida, pois ainda não tinham visto o lugar todo ainda e estavam famintas, ainda mais depois da piscina e da dança.

Sn: I'm Sorry!- Diz rápido ao sentir esbarrando em alguém.

Hongjoong: Imagina, você está bem?- Disse olhando para a mesma, falando em inglês.

Sn: Ho hon... Hongjoong!! Muito prazer, sou sua fã você é o meu utt do ateez! Você manda muito! Eu sou uma atiny! E...

Sara: Sn! Calma vai matar o rapaz assim, respira.

Hongjoong: Olá prazer, Sn?! Que bom saber que é uma Atiny! Fico feliz em saber disso e obrigada por gostar de mim! Eu te vi dançando e vocês dançam super bem...- Disse animado e grato.

Sn: Obrigada, foi bom te conhecer ! Obrigado pelo seu esforço, nós Atinys sempre vamos apoiar vocês. - Disse muito animada e se reverenciando.

Hongjoong: Que nada, o prazer foi meu! Obrigada pelo apoio, vamos nos esforçar cada vez mais! Posso ajudar em algo? Estão procurando algo pra comer?- Perguntou vendo Sara passar os olhos pelo local procurando a comida.

Sn: Sim, estamos morrendo de fome depois de ficar horas na piscina, pode mostrar onde fica?- Perguntou.

Hongjoong: É bem ali do outro lado! Naquela mesa do lado do DJ... tem bastante coisa gostosa lá! - Disse e se despediu das meninas, indo até seu grupo.

As meninas começam a ir até a mesa quando escutam um grito do DJ, e a música do parabéns é tocada. Todo mundo se amontoa pra ver o parabéns, só que Sn e Sara não eram altas o suficiente pra ver e tinha muita gente. Derrepente uma mão puxou sn e a outra a Sara.

Chan: Vem fica na minha frente que vai conseguir ver.- Disse sorrindo encostando uma mão na cintura da Sn.

Sn só acentiu e ficou corada .

Hyujin: Não precisa ficar longe da gente! Fica aqui pra ver melhor.- Disse sorrindo e olhou pro Chan.

Felix: Obrigada a todos que vieram ao meu aniversário, fiquei muito feliz em receber todos vocês! Aproveitem a festa até o último e se divirtam!- Disse animado, assoprando a vela e todos aplaudem.

Todos começam a se dispersarem, em seguida Sn ia sair também para procurar comida com a Sara, até que Sara começa a passar mal.

Hyujin: O que houve? Tá tudo bem?- Disse segurando a mesma .

Sn: Sara!!! O que houve! Meu Deus!-Disse tentando ajudar a amiga e Chan também ajuda.

Chan: Rápido! Deve ser a pressão dela! Traz algo pra ela comer e uma água!- Disse pegando Sara no colo e levando ela para um sofá que ficava próximo.

Hyujin: Tá tá, já volto!- Disse indo buscar o que Chan pediu.

Hyujin não demorou, trouxe uns lanches e a água, não demorou muito para que Sara já estivesse melhor...

Sara: Obrigada gente, saímos muito rápido hoje e nem comemos... ficamos na piscina e isso cansa muito. Acho que é por isso que minha pressão caiu..- Disse para Chan, hyujin e sn.

Chan: Como assim, você também não comeu sn?!- Perguntou preocupado.

Sn: Estávamos tentando ir até a comida mas não deu tempo...- Disse rápido.

Chan: Vem! Vamos comer, hyujin fica com a Sara, tem comida pra ela aí, já voltamos.- Disse puxando sn pelo pulso.

Sn: Calma! Pra que me puxar assim? Eu já ia ir comer mesmo! Me solta! Tá me machucado assim! Christopher!!!- Disse por fim e o mesmo parou a olhando.

Chan: Desculpa! Estou preocupado e se você passar mal? O que vou dizer para as pessoas? Que deixei você passar fome? Você não pode fazer isso! Tem que comer. E outra... segura na minha mão então, tem gente de olho no meu território e eu não estou gostando!- Disse preocupado e nervoso ao mesmo tempo.

Sn: Ãnh? Território? Como assim?- Disse confusa pegando a mão do mesmo.

Eles foram comer, sn aproveitou bastante a comida, Chan ficou de olho nela para que ela comesse, ele nunca tinha esquecido o que ela fez na escola por causa do bullying que sofria. Chan lembrava de tudo sobre ela. E tentava a proteger sempre, mesmo não tendo tanto contato.

Enquanto isso...

Hyujin: Você está melhor Sarinha?- Perguntou a encarando.

Sara: Si..sim! Como consegue ser tão bonito assim?! Aish!!!- Respondeu e pensou alto, ao perceber tapou a boca rapidamente e corou.

Hyujin: Você também é linda...- Deu risada e disse.

Sara: Olha, me desculpa! É que tipo... você é meu utt (cantor preferido de um grupo) e eu estar aqui não me deixa acreditar, parece um sonho... e quando eu fico nervosa acabo dizendo coisas que não podem ser ditas assim...- Disse sincera.

Hyujin: Que fofa, ah... não me importo, você fica fofa assim, sonho? Tem certeza...? Acha que isso é um sonho??- Disse a observando e dando um selinho na mesma.

Sara: Chama a sn! Eu vou desmaiar de novo!- Disse com a mão no coração.

Hyujin cai na risada e logo sn e Chan chegam ...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Recadinho na próxima postagem...

Revisado

Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora