Capítulo 17

183 19 0
                                    

O amanhã..

De manhã os meninos foram viajar, mas antes disso... Felix ficou preocupado e ligou pra sn...

Felix: Alô? Pequena?- Perguntou animado mas mudando sua expressão para angustiado imediatamente.

Sn: Desculpa! Eu não consigo ir, eu não suportaria ver vocês indo embora... me perdoa!- Disse do outro lado da ligação em prantos.

Felix: Calma não chora, quando chegarmos lá eu te ligo, não fica assim sunshine, nós te amamos e nunca vamos te esquecer.

Sn desligou a chamada e Félix ficou gélido.

Han: Cadê ela? Aconteceu algo?-Perguntou preocupado.

Felix: Eu nunca a vi chorar tanto daquele jeito...- Disse triste.

Chan: Droga! Aishh!!!! Nem podemos ir vê-la agora... que ódio!- Disse nervoso dando um soco na parede.

Hyujin: Calma Chan... ela vai ficar bem, nós não vamos morrer, calma!- Disse tentando conforta-lo.

Changbin: Ela deve está muito mal tadinha... quando chegarmos a gente liga pra ela em chamada de vídeo.- Disse procurando uma maneira de sair do assunto.

Seungmin: Ela vai acostumar ,rlx pessoal... agora temos que ir, é a última chamada.- Disse saindo em direção ao portão de embarque.

Os meninos foram, tristes e cheios de saudades. Chan chorou calado durante um bom tempo... e o resto do pessoal dormiu.

Sn ficou deitada o dia todo, não quis nem comer pra não sair da cama. Chorou muito, ela intercalava choro e sono.

Depois de quase 2 dias Chan ligou por chamada de vídeo junto com os meninos, mas ela não atendeu. Eles tentaram por vários dias e ela não atendia. Depois de um tempo os meninos quase não tinham tempo por causa dos ensaios, criação das músicas e preparação para debutar, sim eles conseguiram...

Depois de 2 anos, debutaram e eles estavam super estourados. Sn acompanhou tudo relacionado a eles. Continou estudando na dela e conseguiu finalmente uma bolsa para estudar coreano na Coreia do Sul.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Será? Que?... e aí oq me dizem?

(REVISADO)

Capítulo pequeno só para fazer a coligação com o próximo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora