~Continuação ~
Amanda:Por que não disse logo que tava afim dela? Fez eu jogar meu charme em vc atoa! Afff - Disse revirando os olhos e saindo para perto de suas amigas.
Sn: Tu chama aquilo de charme? Se liga garota... tu tava se oferecendo pro garoto- Disse impaciente, chegando perto da Amanda.
Amanda: Que? Quem vc pensa que eu sou pra falar assim? Aí Chan, o que viu nessa garota gorda? Fala sério...- Disse nervosa e desaforada.
Sn: (sussurrou) Ele não liga pra isso, inclusive... ele ama... igualzinho essa noite quando dormimos juntos. Nossa, foi tão bom. Lamento você não poder experimentar algo que é maravilhoso.- Terminou de sussurrar e foi para o lado de Chan.
Chan até tentou se pronunciar, mas assim que sn sussurrou no ouvido da garota... ela saiu batendo o pé e xingando todo mundo.
Han: Caraca, que clima.- Disse observando.
Félix: Está tudo bem solzinho? Aquilo não te magoou né?- Perguntou preocupado.
Chanbing: Relaxa sn, tu é muito linda... e com todo respeito, muito gostosa também. Se o Chan não quiser... eu..q..- Disse tentando animar.
Chan: Cof cof, como? Acho melhor irmos logo né ? Temos que viajar amanhã e já está ficando tarde!- Tossiu para interromper Chanbing e mudou rapidamente de assunto.
Seungmin: Nossa, nem me fala... vou sentir tantas saudades daqui, e da sn também. - Disse cabisbaixo.
Hyujin: Mas nós manteremos contato com ela sempre que possível e também todos temos as pulseiras que ela fez.- Disse passando o braço no pescoço da mesma.
Sn: Obrigada meninos, vou sentir muita saudade... muita mesmo..- Disse com os olhos cheios de lágrimas.
In: Nunaaaa não chora!!- Disse a abraçando.
O abraços dos 2 logo virou um motim, estavam os 8 a abraçando de uma vez... era um momento difícil pra ela, mas era necessário pelo bem deles.
Sn: Olha só, quero que debutem e façam muito sucesso, talvez um dia eu dê um jeito de ir visitá-los.- Disse enroscando o braço no Félix.
Minho: Agora vambora que tá tarde já...
Todo mundo foi para suas respectivas casas e Chan foi levar a Sn... eles precisavam conversar sobre o acontecido mais cedo.
~No portão ~
Chan: Sn, olha eu realmente queria me declarar pra você nesse momento, mas eu vou embora, você merece alguém que te faça feliz e não te abandone assim. Me perdoe, vou sentir muita sua falta. - Disse decepcionado.
Sn: Olha Chan, me dói também... mas pra ser sincera, só quero o melhor para todos vocês. Principalmente você, todos meus momentos maravilhosos foram ctg, e eu sou grata. Deixarei você ir , mas espero que um dia você volte. - Disse e o abraçou.
Sn entrou logo em seguida pois sabia que se continuasse ali... ela não conseguiria segurar o choro. Os meninos vão viajar amanhã cedo, ela prometeu a eles que iria. Mas quando acordou... ficou tão deprimida que não suportou vê-los partir.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Aí gente, que triste isso... ficar longe de todo mundo que você confiava e se sentir só novamente...
(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...