Capítulo 19

175 19 0
                                    


O começo de uma nova fase...

O dia que elas tiveram foi bem legal, Sara levou sn para alguns locais bonitos como:
Aldeia Hanok de Bukchon

O dia que elas tiveram foi bem legal, Sara levou sn para alguns locais bonitos como:Aldeia Hanok de Bukchon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gyeongbokgung

E a escola onde ela iria frequentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E a escola onde ela iria frequentar.

Logo anoiteceu e ela nem tinha dormido ainda, comeu alguns snacks com as meninas do dormitório e depois foram dormir. Sn estava bem acabada por causa do fuso horário e pela viagem muito longa. Assim que deitou ela apagou.

Dia seguinte...

Sara: Sn, ei, acorda... você não vai começar na escola hoje? Vai se ajeitar... vamos nos atrás assim- Disse a cutucando.

Sn: Aãnh,  caraca eu apaguei. Thanks!- Levantou e foi se ajeitar.

Não demorou muito e todo mundo saiu dos dormitórios para a escola, Sara já estava em outra sala mais avançada do que sn, afinal ela já estava mais tempo ali do que ela.

Sn ficou encantada e super focada. Logo deu o sinal para irem embora... encontrou com Sara e as meninas no corredor e foram almoçar.

Sn: Ei... queria perguntar pra vocês, fiquei sabendo que a maioria de empresas de kpop ficam aqui em Seul. Vocês já foram? Sei lá? Viram algum grupo e tals??- Perguntou curiosa.

Marcella: Sim! Nossa consegui ver o bts uma vez, e nossa eles era tão gatos...- Disse animada.

Sara: Passei na frente da jyp um dia desses e vi o stray kids chegando na empresa, não deu pra ver muito... eles sempre estão de preto e de máscara...- Disse meio desanimada.

Sn: Nossa que legal, podem me levar pra conhecer? Ou então que tal irmos em um show no final de semana ??- Perguntou animada.

Emilly: Nossa mas quanto interesse assim... do nada... - Perguntou cismada.

Sn: Eu sou fã de kpop e doramas, então isso pra mim é um sonho. Algum problema?- Perguntou encarando a mesma.

Marcella: Calma meninas, vamos marcar sim, vou ver os shows disponíveis e falo pra vocês, além do mais... meu ficante trabalha no meio e consegue os melhores lugares.... - Deu uma risadinha.

Sara: Olha que safada! Queria... mas sei lá... ninguém se interessou por mim ainda... fora os bêbados.- Disse cabisbaixa.

Emilly: Claro vc nem sai pras noitadas com a gente... assim fica difícil. - Revirou os olhos.

Sn: Rá tá. Agora vamos, quero conhecer alguns lugares ainda.- Disse animada.

Sara: Ok, nós 2 vamos... as meninas tem outras coisas pra fazer, boraaaa- Pegou na mão da sn puxando-a pra fora.

Elas andaram bastante, até chegar na frente da jyp... sn observou o local, era enorme e bem chic. Só de olhar arrepiava.

Sn: Uau! É lindo !- Disse encantada.

Sara:Amiga encosta...- Avisou.

Sn: Porq... aí! - Olhou pra pessoa que esbarrou rapidamente e entrou na empresa.

Sara: Cuidado amiga o pessoal aqui nem vê direito, fica tudo no celular...- Disse passando a mão nas costas da mesma.

Sn: Sara! Aquele era... o minmin? Quer dizer... o seungmin?!- Paralisou.

Sara: Minmin? An? Ah o seungmin... não duvido... por quê amiga... como o reconheceu? Você é tão fã assim que está em choque???- Perguntou curiosa e preocupada.

Sn: S...sim sou fã deles. Muito fã! vamos pro dormitório, estou cansada... - Falou ainda meio chocada.

Elas voltaram para os dormitórios e sn ficou deitada pensando no que havia acontecido.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

O que será desse reencontro inesperado?
(REVISADO)

O que será desse reencontro inesperado?(REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora