O restaurante...
Emilly: Como assim??? A quer saber eu vou!- Disse virando o rosto.
Sara: Por que não quer ir amiga? O que houve?- Perguntou preocupada.
Sn: Aí Sarinha, não sei se é uma boa ideia. Não sei se vai dar certo... e se houverem boatos? Vamos acabar com a carreira deles, não quero que isso aconteça. - Disse fitando o chão.
Marcella: Aaaa que isso! Eles que chamaram, deve ser um local bem discreto e além do mais... vai perder a chance de comer com o stray kids???- Perguntou animada.
Sara: Também acho, nós estaremos lá com você ... - Segurou o ombro da sn.
Sn: Ok, vamos então. Toma, eu não sei ver endereços direito em coreano e nem conheço nada então por favor me guie.- Disse ainda nervosa mas aceitando.
Marcella: Então meninas, bom jantar... eu tenho outras coisas pra fazer, se cuidem e juízo. - Disse olhando pro ficante dela e saindo com o mesmo.
Emilly: Afff, trocou o stray kids pra transar com um ficante? Fala sério! Vamos logo vai!- Disse agoniada.
Sara pediu um uber e deu a localização para o motorista e levou 20 minutos pra chegar. Era um restaurante bem bonito, mas com salas fechadas ou seja, a interação entre as pessoas era bem distanciada.
Elas entraram e deram o que estava escrito no bilhete. A moça levou-as para a sala onde os meninos estavam.
Ao abrir a porta os meninos se levantaram e as meninas foram entrando e cumprimentando eles, primeiro foi Emilly toda sorridente e alegre, em seguida entrou Sara tímida. Era a vez da sn, mas ela travou antes, não conseguia entrar.
Felix: Ela não veio?- Perguntou.
Chan: Aabia que ela não aceitaria vir...- Se sentou pensativo.
Sara: Sn? Sn? Cadê você? Aaaah ela aqui gente - Disse Sara indo buscar sn do lado de fora, puxando-a para dentro.
Sn: Olá- Se curvou.
Han: Sn! É você mesma!!!!- Gritou.
IN: Não acredito nisso!!!- Disse e veio abraçar a mesma.
Aos poucos os meninos vieram abraçar a sn , e as meninas acharam super estranho...
Changbin: Que bom te ver de novo, você ficou ainda mais linda!- Disse saindo do abraço.
Chan: Eu posso? ... te abraçar?- Perguntou tímido.
Sn: Claro Chan, somos amigos esqueceu?- Disse nervosa por dentro.
Emilly: Espera aí, vocês se conhecem? E por que tantos abraços? Ei! Ele é meu utt supremo!- Disse confusa tirando sn do abraço de Chan.
Minho: Conhecemos sn a muito tempo, quando morávamos no Brasil.- Disse óbvio.
Seungmin: Além disso ela nos apoiou sempre e achamos que nunca mais íamos nos ver novamente. - Chegou perto.
Emilly: Sara não vai dizer nada?? Ei Sara!!!- Empurrou a mesma paralisada.
Sara: Ele é...é tão lindo...- Apontou para hyujin que sorriu ao vê-la naquela situação.
Sn: Ah, o utt dela é você hyujin... o sonho dela era se casar com você- Disse dando risada.
Hyujin: Oo que?- Questionou desconfiado.
Sara: Sn!!! Você me paga! - Disse nervosa vindo da um tapa na sn mas os meninos entraram na frente.
Emilly: Chan! Você poderia me dar um abraço? Sou muito sua fã! - Perguntou animada.
Han: Acho melhor sentarmos, vamos comer- Disse empurrando os meninos para sentar .
Sara foi mais rápida e sentou ao lado de Chan, a mesa era redonda e ficou assim...
Emilly > Chan > Félix > sn > In > hyujin > Sara > changbin > Han > Minho > seungmin > Emilly.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Sn fooooi!!! Ihul... o momento esperado chegou, o que será que vai acontecer daqui pra frente?
(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
Hayran KurguE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...