Capítulo 30

145 13 4
                                    


...

Após uma semana bem agitada entre estudo e passeios,as meninas estavam super animadas para o sábado, a festa ia começar umas 14h e ia até o outro dia pra quem quisesse ficar, por ser uma festa privada teria bastante famosos, e só entraria quem estivesse trajado no tema da festa.

As meninas chegaram no local por volta das 14:48, mas foram barradas na porta.

Segurança: Desculpe senhoritas, não estão autorizadas a entrar, além do convite ser apenas digital, não estão dentro do tema sugerido.- Disse barrando as meninas.

Sn: Como assim? O próprio Félix me convidou tá aqui! - Mostrou o celular.

Sara: E como seria adequada? Como veríamos até aqui só de roupa de banho? Pegamos transporte público!-Disse nervosa.

Sn: Calma já sei como resolver! - Disse tirando a roupa que estava por cima ali mesmo e Sara a seguiu fazendo o mesmo.

Sara: Pronto? Podemos entrar?- Questionou ao Segurança.

Segurança: Por mais que eu quisesse deixar as belas moças entrarem, o convite não é físico , então sem mais. - Olhou-as dizendo de uma maneira safada.

Derrepente uma ligação toca:

Sn: Alô? A Oi Chan, sim... chegamos mas não podemos entrar.

Chan: Como assim? Vocês são as convidadas vips da festa!

Sn: Não querem nos deixar entrar, então vamos embora... vem buscar o presente de Félix por favor?!- Disse entristecida.

Quando Sn disse aquilo Chan foi logo para entrada, para resolver.

Chan: Sn! Sara! Estou aqui, vem elas estão comigo e são as convidadas vips que dissemos antes!- Disse desligando a ligação esperando as meninas chegarem ao seu lado.

Sn: OI Chan, acho melhor irmos embora né? Talvez não seja lugar pra gente... aqui toma o presente do Félix...- Disse nervosa.

Sara: Quanta humilhação! O cara fez a gente tirar a roupa na frente dele, ficou olhando com aquela cara de tarado e ainda não deixou a gente entrar!- Disse brava ajeitando sua roupa.

Chan: Ele o que?! Já já resolvo isso, Basicamente só faltavam vocês pra virem, os meninos ficarão felizes de ver vocês, e sn você está muito linda- Disse nervoso, tentando acalmar as meninas e disse por último a última frase no ouvido de sn.

Sn: Tá tá vamos- Disse sem graça.

Eles caminharam até onde se encontrava um grupo de meninos, mas não eram todos do Stray Kids... sn e Sara podiam ver que alguns idols estavam lá, tinha uns 3 do ateez e do txt também.

Sn: Félix? - Sn Chamou baixo, rapidamente recebendo o olhar de todos da roda.

Félix: Sunshine!!! Que bom que veio! Vocês estão lindas, ual! Meninos Essas são minhas amigas, Sn e Sara e elas duas são do Brasil- Disse animado .

As duas se curvaram rapidamente cumprimentando os outros meninos.

Mingi: Interessante,  elas namoram? Sei lá... com algum de vocês?- Perguntou curioso.

San: São muito lindas, é uma beleza diferente... não sei como dizer... curvas?

Sn ficou boiando um pouco pois ainda estava aprendendo a falar coreano e como eles falavam rápido era difícil de entender,  ficou com dúvida e chamou Chan que estava conversando com hyujin um pouco mais atrás.

Sn: Chan, vem ca por favor? Disse em português.

Soobin: Ual que língua interessante, não consigo entender nada. - Disse curioso.

Chan: Sim, o que ouve? - Perguntou-a e cumprimentou novamente os garotos mais novos.

Sn: Estão falando muito rápido não da pra compreender, pode me passar o que é? - Disse com vergonha.

Chan: Ah sim! Félix, o que eles perguntaram?

Félix: Estavam elogiando as curvas delas e perguntaram se estavam namorando. Mas não tive coragem de passar pra elas - Disse baixo no ouvido de Chan.

Chan passou a mensagem para sn e Sara, as duas rosaram na hora de vergonha sn entregou o presente para Félix e depois saiu de perto com Sara indo até hyujin,  e claro Chan acompanhou-as.

Hyujin: Olá meninas! Estão bonitas!- Disse com o olhar em Sara.

Sara: Obrigada,  seu cabelo... tá bonito, tá com calor? Quer dizer , não quer dizer nada. Aish- Disse toda atrapalhada.

Sn: Obrigada! Quero água onde tem? Chan, pode me mostrar onde tem?- Disse com calor.

Chan: Vou buscar pra ti, já volto, fica com elas aí hyujin.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Aí ai, essa festa aí vai ter muita diversão em...

(REVISADO)

(REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora