Continuação..
Logo todos os meninos estavam comendo os donuts diferentes e conversando.
In: Ah é verdade! Esses dias é o aniversário de Félix, nós iremos dar uma festa! Terão vários artistas amigos nossos, querem ir?- Disse repentino.
Sn: Ah, só tem famoso... o que eu vou fazer lá?- Disse indiferente.
Felix: Sunshine! Que isso? É o meu aniversário e você é minha amiga e é importante pra mim! Terão famosos por que a gente acaba criando amizade por conta do meio. É uma festa normal e pessoas normais...
Sn: Tá tá... eu e Sara vamos então, mas vou logo avisando que não uso roupa formal! Nem adianta pedir.- Disse rápido.
Sara: Queremos ver mais um pouquinho do ensaio podemos?- Perguntou.
Hyujin: Claro! Vamos lá meninos- Disse chamando e indo para sua posição.
Então elas ficaram assistindo os meninos por um bom tempo, no começo elas amaram muito, mas eles não paravam e ficaram dançando por umas 4 horas seguidas, sn adormeceu no sofá do canto que tinha e Sara tava olhando eles ainda.
Chan: Sn? Cansou? - Disse chamando a mesma que acordou desnorteada.
Sn: An... é.. desculpa- Disse nervosa ao ver Chan todo suado, de baixo pra cima aquela visão era ainda melhor.
Ela levantou e se espreguiçou, os meninos foram se trocar, chan foi o primeiro e veio rápido pra sala para ajeitar o som.
Chan: Quer conhecer o meu estúdio?- Perguntou a sn de canto.
Sn: Sim sim, sempre vi nas lives mas pessoalmente parece melhor.- Disse animada seguindo chan.
Chan: Pronto, chegamos- Entrou, esperou sn entrar e fechou a porta.
Sn: É fofo, é bonito... parece um pouco com você...- Disse simples.
Chan: Sn eu... estava com tanta saudade...- Disse se aproximando da mesma.
Sn: Chan por favor, não faça isso, sabe que não podemos ficar juntos... você agora é um idol e mora do outro lado do mundo! Não ficarei aqui por muito tempo...e...- Disse sendo interrompida por um beijo apaixonado de Chan.
Chan: Quero entender o por que sumiu, parou de atender as nossas ligações e nem as nossas mensagens, estávamos com saudades sn!- Disse ainda abraçado a mesma.
Sn: Eu achei que nós nunca mais nos veríamos... vocês iriam ficar muito ocupados e eu ficaria sozinha novamente, então decidi cortar o vínculo antes de qualquer um...- Disse nervosa.
Chan: Jamais faríamos isso... eu jamais faria, como eu deixaria alguém que gosto?- Disse rápido.
Sn: Chan, não importa nada disso! Você é um idol agora, não pode nem namorar... chega tá? Vou embora!- Disse rápido saindo e indo até Sara.
Quando os meninos voltaram do vestiário só tinha Chan e os mesmos se assustaram...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Capítulo pequeno só para a continuação ❤😁🤣
(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...