Últimos presentes
Prox...
Sn: Alô Félix? Pode vir aqui? Não quero gritar, tá tarde já, to te esperando - Disse desligando o cel.
Felix: Oiiii, feliz Natal Princesa! Você está linda! Mas por que está tão cansada assim? Trouxe um presente e espero que goste... eu mesmo fiz. - Disse entregando o presente dele e sn faz o mesmo.
Sn: O meu presente eu tambem fiz... eu sei que em breve vocês irão ficar bem longe de mim e fiz isso para que vocês nunca se esqueçam de mim e saibam que são muito importantes pra mim, obrigado por sempre me apoiarem e me me ajudarem, quero que façam muito sucesso e ganhem o concurso!! Te amo Félix!- Disse e ele a abraça.
Félix:É lindo princesa, impossível esquecer de você sunshine! Abre o seu...- Disse animado.
Sn: Eu amei, são brownies e cookies! Eu amo doce e principalmente chocolate! Obrigada solzinho, vou aproveitar bastante... mas preciso ir só falta chan e já são 01:43. - Dá um abraço, um tchau e entra no carro.
Sm: É o último né? Tô com sono... não aguento mais dirigir. Precisava de 8 meninos de uma vez... essa garota.
Sn: Já já vamos pra casa, no Chan eu vou entrar na casa dele, ele avisou pra entrar e eu já volto.
Prox...
Sn: Chan? Esta no quarto? Está sozinho?- Disse entrando na casa e indo até o quarto.
Chan: Ah, Oi... achei que nem viria mais...feliz Natal! - Disse se levantando e abraçando a mesma.
Sn: Deixei você por último, pois seu presente é um pouco diferente... toma. - Entrega a caixinha .
Chan: Que linda! Mas isso era diferente?- Pergunta meio confuso.
Sn: Não, isso é- Beija ele com intensidade.
Chan: Esse presente é bem melhor!- Beija de volta mas sn se separa rapidamente.
Sn: Eu sei que em breve vocês irão ficar bem longe de mim e fiz isso para que vocês nunca se esqueçam de mim e saibam que são muito importantes pra mim, obrigado por sempre me apoiarem e me me ajudarem, quero que façam muito sucesso e ganhem o concurso!! Te amo Chan, mas o amor que estou sentindo por você não é de amizade, eu gosto de você, quero estar com você e te fazer feliz... mas eu sei que não podemos ficar juntos, você vai embora daqui a algumas semanas e talvez nem nos vejamos mais... então esse foi o meu beijo de despedida. Me desculpe, tenho que ir.- Disse saindo mas Chan a impede.
Chan: Não vai abrir seu presente?? Pelo menos isso, já que não vai me ouvir...- Disse entregando uma caixa.
Sn: Ok, uma blusa sua, sua touca favorita, uma carta e um calendário? - Pergunta curiosa.
Chan: Você vai entender depois que ler a carta. Boa noite durma bem... se cuida. - Dá um beijo no canto da boca dela e ela sai correndo para o carro.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Eita eita, esses dois... não sei... aí o coração chega dói, a partida estará próxima...
(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...