Capítulo 7

299 32 6
                                    


*

Dia da Apresentação *

Já estava prestes a começar e nada da sn chegar os meninos já estavam prontos e tudo mais...

Hyujin: Será que ela não vem??? Ela não vai fazer isso comigo né? - Perguntou preocupado.

IN: Relaxa cara... já já ela chega.

Sn: Oi meninos... - Sn chega com um sobretudo enorme que cobre ela inteira...

Hyujin: Cadê seu figurino???

Sn: Estou com vergonha... as pessoas vão me zoar... tenho certeza! Acho q não quero mais...- Diz nervosa.

Hyujin: Para com isso, nós vamos ser os segundos a apresentar e você não pode me deixar na mão! Vamos tira isso e vamos nos preparar, os meninos serão os primeiros...

Sn: Tá bom, mas...- Disse tirando o sobretudo.

Felix: Caralho... - Disse te olhando como todos os meninos.

Chan: Cof cof, não precisa de tirar agora né tá bonita assim com o sobre tudo-Tossiu e disse pegando o sobretudo colocando na sn de novo.

Han: Sn você quer namorar comigo??? - Disse brincando.

Minho: Ue? Não era meu namorado?????- Sisse apertando a coxa de Han.

Chan: Para com isso Han vai deixar ela constrangida!

Soobin: Ei, gatinha... adorei seu figurino, ficou lindo, essas curvas e essas coxas grossas... parabéns em... - Chegou falando pra sn.

Chan: Qual foi cara?! Você de novo! Vaza daqui!- Disse Chan entrando na frente de sn e tampando ela.

Soobin: Aí cara como tu é chato...- Disse mas é interrompido pela coordenadora chamando o grupo dos meninos para se apresentar.

Os meninos arrasaram e Chan estava incrivelmente gostoso... caralho como aquele ser humano era tão lindo... ele dançava olhando pra sn.

Quando a apresentação deles acabou sn já foi subindo no palco com Hyujin e os meninos desceram do palco indo sentar para assistir o duo dance.

Chan a observava o tempo inteiro e assim como ele ela dançou olhando pra ele, só que a dança era bem quente e tinha muito contato físico entre ela e hyujin, ele ficou incomodado com aquilo, mas no final todos gritaram e aplaudiram.

Eles desceram do palco e foram se sentar para ver as outras apresentações, mas antes que sn sentasse Soobin apareceu novamente e sussurrou no ouvido da sn...

Soobin: Se não fosse tão gorda assim eu até te chamaria pra dormir comigo... mas tenho medo que quebre minha cama com esse seu peso- Falou e saiu rindo.

Sn estava paralisada olhando para Chan, e simplesmente começa a escorrer lágrimas pelo seu rosto, os meninos olham preocupados e curiosos.

Minho: O que ele disse?! Fala agora! - Sn negou para Minho.

Chan: Pequena me diz? Só pra mim- Disse se abaixando e virando o ouvido na direção da mesma.

Sn então sussurra o que Soobin disse e Chan enfurece na hora...

Chan: Eu vou matar aquele desgraçado!!!

Felix: Chan o que ele disse???

Chan: Aquele filha da puta chamou ela de gorda e disse que só não chamava ela pra dormir com ele porque tem medo que ela quebre a cama dele com o peso dela! Aquele filho da puta!

Chanbing: Ah ele não disse isso... ele tá fudido! - Disse indo atrás de soobin e todos os outros meninos juntos, sn tentou impedir mas foi puxada pelo Felix pra ir junto.

Chanbing: Ou, filho da puta! É  desse jeito que se trata uma mulher?!- Disse pegando na gola de soobin, jogando ele na parede e dando um soco no seu rosto.

Sn: Chanbing não!!! Por favor!!! Não faz isso !!! - Disse vendo sair sangue do nariz de soobin.

Chan: Sai da frente que vamos acabar com ele, ninguém mexe com a minha pequena, quer dizer a nossa!- Quando Chan foi dar outro soco em Soobin ele escuta um grito.

Seuming: SN!!!!- Disse desesperado enquanto vê a mesma no chão desmaiada.

Rapidamente os meninos se viram e tentam ajudar, Chanbing pega ela no colo e leva para um banco, o Félix e seungmin vao pedir ajuda, enquanto Chan fica fazendo carinho no rosto dela esperando os meninos chegarem.

Acabou que, sn foi levada novamente para o hospital de ambulância, ela não tinha comido a 3 dias, para tentar emagrecer ao máximo para a apresentação,  além de fraca ela não podia ver sangue que também desmaiava...  no hospital ela tomou soro e depois foi para casa... Já os meninos foram pra diretoria por ter batido em soobin, contaram o que aconteceu de verdade e levaram advertência. Já Soobin pediu a sua transferência para outra escola com medo dos meninos.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Eita que essa sn ama um hospital em??? Kkkkkkk mas quem N passaria mal perto de uns gatinhos desses???!!!

(REVISADO)

Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora