Alunos novos...
*Na escola*Sn: Bom dia meninos! - Disse indo abraçar eles.
Todos: Bom dia!
Han: Finalmente agora está livre do gesso, como se sente? - Perguntou sorrindo e bagunçado o cabelo da mesma.
Sn: Estou melhor, graças a vocês que cuidaram de mim né? - Disse dando um empurrão com o ombro em Han.
Minho: Coitada vai sofrer ao ter que escrever tudo para o seu caderno... é muita coisa. - Disse rindo.
Sn: Nem me fale!! Agora vamos subir já esta na hora! - Disse indo para sala.
Eles sobem as escadas e quando chegam no corredor sn sente um empurrão e cai nos braços de Chan sem querer...
Sn: Aí! Caramba!!! - Diz assustada.
???: Me desculpe!!! Eu só estava procurando a sala e não olhei para frente, desculpa!! - Diz a garota pegando sua bolsa do chão.
Sn: Tudo bem, toma cuidado pra não se machucar também. - Disse saindo dos braços de Chan rapidamente.
Os meninos a encaram e sn continua...
Sn: Posso te ajudar? Qual sua sala? - Pergunta prestativa.
???: 1 A. A propósito eu me chamo Amanda e obrigada pela ajuda! - Falou mostrando o papel da Sala.
Sn: Ah sim, prazer sou a sn, esse é o Chan, Félix, Minho,Han, hyujin, seung min, chanbing e in. É a mesma sala minha e do Chan só vir com a gente! - Disse chamando a garota.
Amanda: Prazer meninos, ok eu vou com vocês então!- Disse admirada olhando para o Chan.
Cada um foi para sua sala, Chan sentava na sua frente e você atrás dele... porém a
Amanda simplesmente entrou na sua frente e sentou na sua carteira...Sn: Aí é o meu lugar...- Diz e olha para o Chan.
Chan: Calma pequena, ela é nova e não sabe ainda...- Disse e passou a mão no cabelo da mesma.
Amanda: Pequena?? Vocês namoram? - Perguntou curiosa.
Sn: Não, mas ele é o meu melhor amigo! - Disse exasperada, bem que ela queria que eles fossem.
Chan: Senta do meu lado pequena- Disse puxando a cadeira do lado.
Amanda: Deixa que eu sento- Diz e senta rápido na cadeira que Chan puxou para sn.
Eles se sentaram e um garoto muito lindo entra na sala correndo por estar atrasado e senta ao lado de sn que é o único local vago.
???: Ei, me chamo Soobin- Diz estendendo a mão para sn em cumprimento.
Chan: Prazer, sou Bang Chan- Diz e aperta a mão dele.
Sn: Sou a sn e essa é a Amanda- acena para ele.
Professor: Boa tarde, vamos começar!!!
No intervalo
Soobin: Oi, tudo bem? Achei você bem bonita, tem namorado?- Perguntou curioso.
Sn: Olá, sim estou bem obrigada. Me achou bonita? Sério? Obrigada mas eu não acho isso ... e namorado ?! Estou longe de ter, só meninas atraentes podem ter namorados...- Disse sem graça.
Chan: Qual é sn... você é linda e eu sempre falo isso, qualquer homem seria sortudo se tivesse você.- Diz sério encarando a mesma.
Soobin: Te achei atraente... então...- Diz com um sorriso de canto.
Chan: Qual foi cara! Respeita a garota! Não funciona desse jeito não. Para conquistar ela precisa passar por 8 de nós! - Diz ficando na frente da sn.
Sn: Calma Chan- Pega na mão dele.
Soobin: Quando estivermos a sós eu desenrolo contigo gatinha- Disse e saiu andando.
Amanda: Diz que não são namorados mas ele te protege como um...- Disse olhando pra sn.
Sn: Para, chan vem ca rapidinho...- Puxa o chan para canto mais isolado .
Sn: Chan??? O que foi aquilo?- Diz cruzando os braços.
Chan: O que? Eu não posso? Ele deu em cima de você na minha frente!- Diz agitado.
Sn: Para com isso Chan, essa é a chance de eu dar meu primeiro beijo e ter meu primeiro namorado... eu quero isso, tentar pelo menos.- Disse encarando chan.
Chan: É isso que você quer? - Disse pensativo.
Sn: Sim...qua...- Sn é interrompida por um beijo inesperado de Chan.
Por mais que ela quisesse aquilo, não foi assim que ela imaginou...
Sn: Bang Chan!!!- Empurra ele.
Chan: Eu te dei o que você queria então não precisa mais dele!!- Disse encostando na parede e sorrindo de ladinho.
Sn: Eu queria que meu primeiro beijo fosse com meu namorado... não assim do nada!!- Disse saindo mas é puxada e bate no peito de chan.
Chan: Isso é fácil de resolver, você quer ser minha namorada? - Pergunta corado.
Sn: Que???? Como assim Chan, namoramos com quem nós gostamos e não assim do nada e qualquer um!- Disse confusa.
Chan: Qual é! Vc não percebe o quanto eu sou apaixonado por você? Eu cuidei de você esse tempo todo, eu me apaixonei desde o momento que esbarrei em você, você é linda, inteligente, educada, é maravilhosa... - Disse pressionando seu corpo no dele.
Sn: Chan... eu... - É interrompida.
Amanda: Estão demorando de mais, ei Chan... bora sair amanhã? Tomar um sorvete comigo? Te achei um gato... e esse seu sorriso é mt lindo, depois você me responde...- Disse saindo.
Sn: Afff!! Caralho viu!!- Disse nervosa e saiu.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
E ai? O que será que deu?
(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...