Capítulo 25

166 20 2
                                    


Continuação...

Sn: Chan?! Tá maluco?!- Disse nervosa.

Chan: Me desculpa... eu... é  que faz tanto tempo que não nos vemos, estava com tanta saudade de você e meu corpo apenas reagiu assim, desculpe por surpreendê-la assim...- Disse sem graça e se afastando.

Sn: Acho melhor eu ir logo, já está tarde... e não quero gerar boatos... principalmente porque o líder do Stray kids entrou em um banheiro com uma garota.- Disse ainda nervosa e saindo.

Chan: Calma! Olha... toma minha jaqueta e coloca por cima, como vc é mais baixa vai tampar a parte que sujou da sua roupa, toma- Disse tirando a jaqueta e dando pra ela.

Após chegarem na sala privada que estavam o pessoal...

Felix: Finalmente! Ainda bem que deu dua jaqueta, se não teriam 7 aqui para dar a ela. - Disse sorrindo como sempre.

Han: Está tudo bem? E esse bandeid? Machucou o dedo também?- Perguntou preocupado.

Minho: Qual foi, ela já é graninha, calma aí né... não a tratem como um bebê.

Sn: Não foi nada de mais Han, bom meninos agora nós vamos embora... já está tarde e precisamos ir para o dormitório.- Disse se levantando e pegando suas coisas.

Hyujin: Calma aí! Não vai nos dar seu número novo?! Vai, escaneia aqui que eu passo o dos meninos...- Apontou o qr code para sn.

Emilly veio correndo escanear até que Sara entrou na frente .

Sara: Ele disse pra ela, não pra você,  calma aí... esqueceu que eles são famosos? Temos que evitar rumores e tals...- Disse pegando suas coisas também.

Sn: Obrigada pelo jantar meninos, agora nós vamos indo... foi ótimo rever vocês, desejo sempre o melhor.- Diz saindo.

Chan: Aonde estão ficando? Nós podemos deixar vocês próximo, sempre andamos em van pois somos em 8... então tem espaço...- Disse exasperado.

Seungmin: Verdade vamos lá meninas!- Disse saindo em direção a porta.

Após todos colocarem suas máscaras, saíram do restaurante e entraram na Van se livrando delas novamente...

Changbin: Podem sentar onde quiserem, estou cansado e com sono, vou ficar lá atrás e dormir um pouco- Disse indo para seu lugar e se ajeitando.

Hyujin estava na janela e Sara sentou ao seu lado, a verdade é que ela queria sentar na janela por conta do mal estar que sente ao andar de carro.

Hyujin a observou mas depois desviou o olhar rapidamente para a janela.
Emilly quis sentar ao lado de Chan... e Sn sentou entre Félix e In.

In: Sn? Dormiu?- Perguntou baixo para Félix.

Felix: Uhum, deixa ela dormir...- Disse observando a garota encostada com a cabeça em seu ombro dormindo.

Derrepente o silêncio é cortado...

Sara: Hyujin... Hyujin posso sentar na janela?- Perguntou agoniada.

Hyujin: Uh? Por quê? Tá tudo bem? Pode vir...- Disse esperando a mesma se levantar.

Mas mal esperavam que ao trocar de lugar Sara iria cair no colo de hyujin por conta de uma freiada brusca do motorista staff...

Sara: Merda! Me desculpa... aí krl... se eu não morrer hoje... eu não morro nunca mais. - Disse saindo rapidamente do colo de hyujin e sentando próximo a janela.

Hyujin: Tá tudo bem? Está enjoada?  Eu também era assim... mas já me acostumei, tenta respirar pelo nariz e soltar pela boca, vai te acalmar...- Disse pra Sara.

Sn: Aish! - Disse com a mão na cabeça.

No momento da freiada a sn bateu a cabeça no banco da frente.

Chan: O que houve?- Virou rapidamente.

Seungmin: A não kkkkkkkkkkkkk ela bateu a cabeça com tudo no banco coitada kkkkkkkkk - Disse rindo.

Sn: Afff vei, vcs dois aqui do meu lado e nem pra me proteger também- Disse cutucando Félix e IN.

Os dois só se olharam e riram...

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

E então??? Coitada da sn kkkkkk sempre se lasca... e sobre Sara e hyujin... não sei em... vcs querem que dê em algo?

(REVISADO)

(REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora