Capítulo 12

205 21 1
                                    

~Continuação do Natal~

Prox...

Seungmin: Oie, por que veio correndo? Feliz Natal! - Disse, ele já estava do lado de fora esperando.

Sn: Olha que abusado! Me esperando né! Tá tá toma! - Entrega.

Seungmin: Um fone!!! E uma pulseira? An? É bonita... mas por quê?

Sn: Eu sei que em breve vocês irão ficar bem longe de mim e fiz isso para que vocês nunca se esqueçam de mim e saibam que são muito importantes pra mim, obrigado por sempre me apoiarem e me me ajudarem, quero que façam muito sucesso e ganhem o concurso!! Te amo seungmin!- Abraça ele e ele entra em casa buscando um saco enorme.

Seungmin: Toma seu presente!- Ele entrega e ajuda ela a abrir.

Sn: Meu Deus minmin!!! É um cachorro de pelúcia gigante!! Eu ameeeeeei, obrigada..
Mas tenho que ir ainda faltam 4 meninos... estou cansada de correr já!- Abraça o cachorro e o leva pro carro.

Prox...

Minho: Ei, não corre eu já estava te esperando, Han me ligou e disse que você estava vindo, feliz Natal!- Disse a abraçando.

Sn: Aí, acho q vou ter um treco hoje... que bom, já me adiantou, minha mãe está sem paciência... afinal são 8 casas! Toma o presente.- Disse bufando e entregando o presente.

Minho: Pulseira de gatinho???? Ameiiiii! Você que fez??- Disse encantado.

Sn: Fiz... eu sei que em breve vocês irão ficar bem longe de mim e fiz isso para que vocês nunca se esqueçam de mim e saibam que são muito importantes pra mim, obrigado por sempre me apoiarem e me me ajudarem, quero que façam muito sucesso e ganhem o concurso!! Te amo Minho!- Abraça ele.

Minho: O seu presente não dá pra ser embalado, mas quero que você cuide dele com muito carinho, toma...- Disse pegando...

Sn: Um gato?! Meu Deus é um filhotinho todo branco de olhos azuis, que lindoooooo!!!- Pega com cuidado.

Minho: Agora vai! Já é 01:23 , tá tarde... cuida dele em!- Abraça ela e se despede.

Sn: Obrigada por entender Minho, vou cuidar sim!- Disse entrando no carro.

Sm: Um gato? De verdade? Olha o tamanho desse cachorro no banco de trás, parece q tá me olhando... que medo!

Prox...

Changbin: Estava achando que nem viria mais, fiquei te esperando aqui na calçada. Feliz Natal! - Disse te abraçando e já entregando o presente.

Sn: Desculpa binbin, muitos meninos...ainda falta o Félix e o Chan. Toma, obrigada! Feliz Natal!- Pega o presente.

Changbin: Uma pulseira?- Pergunta.

Sn: Fiz ela para cada um de vocês.. eu sei que em breve vocês irão ficar bem longe de mim e fiz isso para que vocês nunca se esqueçam de mim e saibam que são muito importantes pra mim, obrigado por sempre me apoiarem e me me ajudarem, quero que façam muito sucesso e ganhem o concurso!! Te amo Changbin!- Disse e ele a abraçou.

Changbin: Também te amamos e vamos sentir muita saudade, é lindo! Obrigada! Abre o seu... espero que goste. - Disse esperando ela abrir.

Sn: Não! Não! Não acredito! Puta que pariu! Uma bolsa da Chanel? Não! Não posso aceitar! Isso é muito caro!- Disse devolvendo.

Changbin: Para! Você merece tudo e muito mais, e esse presente foi dado por mim e pelos meus pais como despedida. - Disse empurrando o presente de volta.

Sn: Tudo bem,Obrigada, agradeça seus pais por mim por favor, mas preciso ir agora... boa noite e desculpe o horário! Fui...- Manda um beijo de longe pra ele e vai pro carro.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Presentes e presentes... é feliz e triste ao mesmo tempo, odeio despedidas.

(REVISADO)

(REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora