O show...
Chegaram no estádio por volta das 18h, estava bem cheio, porém por causa dos ingressos de melhores assentos, todas as 5 passaram na frente e foram para os seus lugares... e claro que a Marcela ainda foi dar um beijinho no Oppa dela.
Logo Marcela voltou, as meninas estavam muito ansiosas mas animadas ao mesmo tempo... logo as luzes se apagaram e acenderam outras iluminando o palco... os meninos iriam entrar!
Marcela: Eles vão entra aaaaaah - Disse eufórica.
Sara: Caralho! Como são lindos!!! Olha isso!- Disse admirada vendo os meninos entrarem.
Priscilla: Sn? Tá bem? Tá paralisada...- disse cutucando a sn.
Sn: Aah...t..tô sim...- Disse voltando do transe.
As meninas estavam curtindo o show pra caramba até que deram a pausa... e começaram a focar nas stays para dançarem. Nesse momento os meninos não ficam no palco, eles olham por trás do palco.
Sara: Tá focando em você sn! Dança vai!!!- Sacode a sn sem reação.
Nesse momento toca back door e sn Dança o trecho tocado.
Meninos pov
Seuming: Espera... sn?- Disse com o microfone desligado.
Han: É ela não é???- Tira o microfone de perto.
Hyujin: É isso aí garotaaaaaa!!!! Uhuuuul!! - Disse no microfone.
Logo depois da pausa os meninos estão para entrar novamente com outras roupas...
Chan: Impossível que seja ela... não tem como!- Fala incrédulo.
In: Chan é ela, não é possível!!!- Disse rápido seguindo os meninos.
Eles começaram a cantar e Félix que não segura a curiosidade veio logo pro lado onde as meninas estavam, derrepente ele começou a chamar os outros meninos para o mesmo lado e apontando para a sn...
Derrepente todos levantam um braço mostrando suas pulseiras e por um impulso sn faz a mesma coisa mostrando sua pulseira também.
Sn:Eu amo vocês- Disse como num sussurro e os meninos entenderam.
Todos eles sorriam sem parar e ficavam interagindo com ela e as meninas toda hora.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Finalmente o reencontro veio em????
(REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanfictionE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...