Capítulo 33

146 17 8
                                    

Paixonite...

Sn: Espera, eu realmente vi aquilo Chan?- Olhou para Chan sorrindo.

Chan: Sim, eu também vi, temos um novo casal?!- Disse encostando no ombro do hyujin que apenas ri.

Sara: Vou desmaiar! Vc viu? Me belisca!!! Não consigo acreditar, tava ruim e agora parece que piorou minha noção!!!- Disse pra sn.

Hyujin: Que? Ainda tem dúvida? Vem comigo- Disse e puxou Sara para dentro da casa com os dormitórios.

Sara foi sem entender nada e ao chegar em um dos quartos.. hyujin entra com a mesma e fecha a porta.

Sara: O que? O que houve?- Disse preocupada.

Hyujin: Olha, eu entendo que gosta de mim como idol(Cantor), sei que é minha fã. Mas, quero que saiba que eu sou uma pessoa também! Eu sou real, eu também sofro e também amo. Estou interessado em você desde o primeiro dia que nos encontramos no restaurante. Você é extremamente linda e diferente, é maluca e desconcertada. Isso me atrai... queria ficar contigo, isso pode acontecer?! Se não quiser também eu entendo...- Disse rápido.

Sara: Eu eu... tá! - Disse rápido e lascou um beijo no mesmo.

Hyujin: Caraca! Ual, você é realmente maluca! - Riu da mesma.

Sara: Vamos voltar!!! - Disse saindo rápido e deixando hyujin pra trás dando risada.

Pov Chan

Sn: Chan acho que vou embora, está tarde e tô meio cansada...- Disse meio manhosa de sono já.

Chan: Não não! Fica aqui hoje, a festa vai até amanhã e logo mais algumas pessoas chegam e outras vão embora.

De repente a Momo do twice chega próximo aos dois.

Momo: Chan? Como está gatinho? Oi, você é a ?!- Perguntou se sentando colada em Chan.

Sn: Prazer, sn... sou apenas uma amiga... igual a você- Disse fingindo simpatia.

Momo: Ah sim, então gatinho, o pessoal vai jogar verdade ou desafio já já,  só ficou algumas pessoas ... vamos?- Disse animada encostando no braço do mesmo.

Chan: Já já nos iremos, até logo.- Disse reverenciando para a mesma que sai logo após.

Sn: Eu não vou, odeio esses jogos, no final eu sempre me dou mal, então pode ir vou ficar sentada na poltrona só assistindo mesmo.- Disse rápida e Chan concordou.

Logo algumas pessoas se juntaram na roda, muitos foram embora, mas ainda tinham bastante pessoas para brincar.

Ficou então Chan-》Momo-》Mingi-》Lisa-》San-》Sara-》hyujin-》Felix-》Chanbing. Sn ficou na poltrona na lateral da roda.

O jogo então começou, foram muitas perguntas, desafios e risadas. Até que saiu Mingi...

Sara: Mingi, duvido dar um beijo na garota mais bonita daqui.- Disse sapeca.

Mingi apenas concordou, chegou perto de Sn e beijou sua testa, a mesma ficou sem entender muito, vendo todo mundo dizer "hmmmmm" e mingi sentou novamente. Sn percebeu que Chan ficou meio nervoso.

San: Ok ok, pra ficar mais emocionante vamos adicionar bebida, vai vamos...- Disse animado.

Não demorou muito e tava todo mundo meio bêbado. Sn de canto só observando quase dormindo.

Momo: Chan, te desafio a levar a garota que gosta para um quarto e passar a noite com ela!- Disse feliz, achando que seria ela.

Chan: Claro! Não pensaria duas vezes! Até amanhã galera.- Levantou rápido e puxou sn.

Sn: Ãn?- Resmungou corada mas mesmo assim foi.

Pov escritora

O jogo continuou e desafiaram hyujin a beijar lisa, mas Sara levantou de pressa...

Sara: Sai fora! Ele é meu!- Disse rápido em inglês e todos riram.

Hyujin: É verdade kkkkkkk vamos, já está tarde.- Disse e pegou na mão da mesma indo para um dos quartos.

O pessoal logo se dispersou também e foram dormir em outros quartos.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍❤❤❤

Revisado

Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora