Aviso rápido
Oii pessoal! Então, é o capítulo final, irei encerrar essa fic gigante. Obrigada a todas as pessoas que viram, deram estrelinha e comentaram, isso foi muito importante pra mim. Ainda espero que mais pessoas tenham a oportunidade de ler também.O tão esperado dia, o final.
Ao decorrer dos meses sn era cada vez mais mimada. Os meninos não saiam do pé dela, até mesmo Sara queria ficar tocando em sua barriga toda hora.
Chan cuidou de sn a todo momento, ele sempre cantava para Melina. Sn era apaixonada na voz de Chan. Durante os meses finais Sn pegou uma birra com hyujin, por causa de ciúmes com a Sara. Vai entender esse pessoal. Sn não queria vê-lo na frente dela.
Estavam todos na casa de Chan, a meninas fizeram o almoço, e todos já tinham comido. Era a hora do karaokê.
Félix: Eu vou primeiro!!! Quer ir comigo sunshine?!- Disse perguntando a sn.
Sn: Claro! Aí... pera aí, que isso? Amor! Amorrrr!- Disse, se levantou e sentiu um líquido descendo entre suas pernas.
Chan: Oi oque houve? Tá tudo bem? Que isso você fez xixi?!- Perguntou preocupado e confuso.
Seungmin: Sn querida, tem banheiro pra que isso- Disse dando risada.
Sn: Acho que a Melina também quer participar do karaoke, vamos. Pegue as coisas, hospital agora!- Disse rápido e viu seu marido correr.
Changbin: Eu levo ela pro carro, Han pega a chave e abre a porta pra mim!- Disse rápido enrolando uma toalha na mesma e pegando ela no colo.
Chan: Estou aqui já com as coisas amor, obrigada binbin!- Disse entrando no carro depois de colocar as coisas no banco traseiro.
Esses foram pra maternidade e logo sn já foi atendida. Se acham que iriam ficar por isso... estavao enganados. Chegaram 8 pessoas, sim a turma em peso veio. Estavam todos animados pra verem a Melina. Na verdade eles não sabiam qual seriam o nome. Sn e Chan deixaram em segredo até o dia do nascimento.
Tudo ocorreu bem, sn teve parto normal, quase morreu mas passa bem. Chan suou muito e ficou pasmo com tudo aquilo mas assim que viu a nenê ficou preocupado.
Chan: Por que ela tem a cara do hyujin sn?!- Perguntou nervoso.
Sn: Ela é linda não é? Falaram que se a mãe pega ranço de alguém durante a gravidez o bebê nasce com a cara do mesmo... jkkkkkkkkk pior que parece mesmo!- Disse sorrindo pra bebê em seu colo.
Chan: Agora pronto! Aí aí! Mas a boca dela é igualzinha a minha e o rosto redondo igual ao seu !- Disse encantado vendo sua filha.
Depois do nascimento sn já estava no quarto e com a bebê também no mini berçinho dormindo. O pessoal todo em peso entrou a final era uma maternidade paga. Todos ficaram encantados com a Melina.
In: Hyujin, por que ela se parece com você?- Todos se entreolham.
Han: Pior que parece mesmo! Sn vc...?- Perguntou indignado.
Sn: Jamais! Eu amo meu marido, é que dizem que quando grávidas pegam ranço de alguém o bebe nasce com a cara dessa pessoa.- Disse rindo.
Hyujin: Ainda bem que foi de mim ! Ela é linda, minha versão feminina! Vai arrasar corações! Igual ao tio!- Disse fazendo carinho na mão da Melina.
Chan: Então eu oficialmente apresento-lhes a nossa filha Melina!- Disse pegando a mesma e a levantando com cuidado.
Minho: Nossa que nome lindo! Vou chama-la de Mel!- Disse observando.
Sara: Ah, que coisa mais fofa! - Disse passando o dedo na bochecha de Melina.
Felix: Posso pegar?- Disse e Chan o ajudou a pegá-la.
(imagine uma menina)
Melina então começou a chorar e Hyujin se prontificou a pegá-la e ela parou na mesma hora.
Os dias se passaram tão rápido, Melina já está maiorzinha e os tios sempre com ela, cada um ensinando alguma coisa.
Chan sempre levava a mesma para empresa com a sn, e ela ficava observando os tios Dançarem e brincarem com ela o tempo todo.
Chan divulgou finalmente que sua filha tinha nascido com saúde e que tudo estava bem, e que iria apresentá-la para os stays na próxima premiação.
E foi exatamente assim que aconteceu! Stray kids ganhou mais um prêmio! E Chan apresentou sua mini amada para os stays. Assim como todas as stays ali presentes e outras pessoas acharam Melina muito linda. Chan preferiu manter o relacionamento sem expor sua esposa. Para evitar qualquer tipo de coisas desnecessárias.
Suas vidas apenas mudaram para melhor, estar com alguém que te faz bem, que te protege é muito bom. Todos tem direito de serem felizes. Seja qualquer tipo de preconceito que tenha recebido, ou por serem famosos. Todos têm vida. Todos merecem e devem viver como desejam.
Seja feliz, seja grato, seja confiante. Acredite em você e faça o seu melhor, você consegue!
Fim
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Votem por gentileza ❤🥰 quando alcançar pelo menos 50 votos eu volto com um capítulo especial. Obrigada!
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bang Chan & a Garota estranha
FanficE ai galerinha?! Essa é minha primeira Fic. Ela fala sobre S/N uma garota que sofria bullying na época da escola e depois de ser transferida acaba conhecendo Bang Chan de uma forma um tanto inesperada. Será que ele vai ajudá-la a superar seus medos...