Capítulo 8

284 24 5
                                    

E agora?

*Chat do grupo dos meninos no wpp*

Seungmin: Bom dia pessoal, como estão?

Changbin: Levei uma super bronca dos meus pais... mas não me arrependo aquele idiota merecia bem mais...

Chan: Bom dia nada, estou sem saber da sn ainda... desde que nos conhecemos ela vive no hospital, aquele babaca teve a audácia de dizer aquilo pra ela, quem sabe agora ele não aprende a tratar uma mulher direito... 🙄🙄🙄🙄

Felix: Será que ela está bem?

Hyujin: Coitada, nós ensaiamos tanto, ela ficou tão animada e tão linda... mas sempre tem q ter uma pessoa pra estragar... fala sério.

Minho: Confesso que amei ver ele levando um socão de changbin kkkkkkkkk

In: Coitada gente, ela desmaiou... alguém sabe o pq?

Han: Vamos visitar ela hoje para sabermos o que houve, e como está sol podemos sair um pouquinho...

Todos: ok

Han: todos na casa dela as 11:00

Todos: 👍

*Mais tarde na casa da sn*

~campainha toca~

Chan: Oi tia, tudo bem? A sn está? Nós viemos ver como ela está... - Disse e aponta para os mais 7 meninos.

Sm: Que? Tudo isso de meninos? Como assim? É um namorado pra cada dia? E tudo de olho puxado é??? Ela está no quarto... mas N sei se devo deixar os garotos que causaram o desmaio dela entrar assim... -Diz segurando a porta.

Sn: Mãe? Está falando com quem? - Diz ainda de camisola e vai até a porta.

Meninos: Oiiii, como você está??- Diz ao mesmo tempo e sn toma um susto.

Sn: Mãe!!!!! Por que não me disse antes, eu tô de camisola e os meninos estão aqui- Disse virando pra Mãe e escondendo o corpo atrás da mesma- Tá bom, entrem enquanto eu me troco rapidinho!

Sm: Vem, fiquem a vontade já que ela deixou né ... - Abre a porta e deixa os meninos passarem.

Seungmin: Desculpe o encomodo senhora, mas gostaria de informa-la que nenhum de nós somos namorados da sn, só o Chan que tem uma quedinha por ela mas nada demais... - Disse sentado e sentindo o olhar de Chan o fuzilando.

Chan: Nã...não é isso... ela é minha melhor amiga só isso.- Chan fica envergonhado.

Sn: Voltei, então o que fazem aqui? - Disse voltando e sentando no braço do sofá ao lado de felix.

Felix: Viemos ter ver, saber o porque do desmaio... e se estava bem.- A olha.

Sm: Como eu sei que ela não vai falar, eu mesma vou dizer, sn não pode ver sangue que já fica tonta... porém juntou com a falta de alimentação... ficou sem comer por 3 dias seguidos para emagrecer... e ficou magra e desnutrida ainda... essa garota me deixa nervosa! Vou deixar vocês conversarem..  e Chan o seu dia de bater um papinho comigo... vai chegar. - Disse saindo.

Minho: Como assim? 3 dias sn???!! - A olha indignado.

Hyujin: Por isso você estava bem fraca nos últimos ensaios ...

Chan: É sério isso pequena? Você não precisa disso... você já é linda assim!

Sn: Eu sei la... eu só não queria escutar aquele tipo de zoação de novo... e mesmo assim ainda escutei.- Diz cabisbaixa.

In: Não fica assim não, vamos sair um pouquinho hoje, o que acha? Almoçar fora e tomar sorvete???- Pergunta animado.

Sn: Vou perguntar pra minha...- É interrompida 

Sm: Vai logo se arrumar antes que eu mude de ideia, pega aqui meu cartão e juízo em.- Disse dando o cartão.

Os meninos comemoraram, sn se arrumou e então saíram juntos para um BK. Após todos comerem foram num parque...

*NO PARQUE*

Félix já estava com o skate na mão.

Félix: E aí, pronta? – Diz mostrando o skate para sn.

Sn: Sim!!! Vamos!!! – Diz ansiosa indo atrás de Félix.

Chan: Ei cuidado, Félix  não deixa ela se machucar... – Diz num tom mais alto.

Enquanto sn e Félix estavam na missão do skate os meninos levaram uma toalha de mesa bem grande para ficarem deitados e conversando... Chan e Lee ficaram sentados conversado, IN, hyujin, seuming, Chanbin e Han ficaram jogando futebol perto deles.

Félix: Ta bom agora é sua vez de ir sozinha! Você consegue! – Diz a encorajando.

Sn acena com confiança e vai... porém ela era muito desastrada e caiu, ela ralou os joelhos e a mão direita... Félix correu para ajudá-la e ficou desesperado, no fundo ele sabia que Chan ficaria nervoso com aquela situação.

Todos os meninos viram que ela tinha caído e absolutamente todos foram correndo para ver se ela estava bem...

Han: Sn você está bem?

In: Tá doendo muito??

Seuming: Aí misericórdia tá sangrando!!!

Chan: Tá vendo?! Eu disse não foi Félix? – Diz o encarando com raiva.

Chanbin: Calma Chan, não é culpa dele!

Hyujin: Acidentes acontecem, vamos ajudá-la agora e parem com isso...

Felix: Desculpa sn eu não queria que se machucasse...- Diz cabisbaixo.

Sn: Parem! Eu estou bem... foram só arranhões. E não é culpa do Félix... a culpa é minha... – Diz se levantando e caminhando devagar para o local do pano.

Chan logo a ajuda e tira da mochila uma caixinha de primeiro socorros, ele já sabia que algo aconteceria. Ele a ajudou com os curativos e os meninos voltaram a jogar bola...

Sn: Chan?! Não fique bravo com ele, eu sou a culpada... e aiii tá doendo aí!- Diz e aperta a mão de Chan.

Chan: Eu avisei não foi? Desde que nos conhecemos você vive se machucando ou indo parar no hospital... acho que estamos fazendo mal a você principalmente eu.. - Diz terminando os curativos.

Sn: Vocês foram a melhor coisa que me aconteceu, principalmente você, se não fosse por você eu estaria em uma profunda depressão. Obrigada por tudo Chan... - Disse olhando nos olhos dele agora.

Chan sorri lindamente como sempre faz e dá uma piscadinha pra ela...

Chan: Preciso te contar algo... eu e os meninos... voltaremos no começo do ano para participar de um concurso de boy band, não sabemos exatamente como será ainda mas eu quero te avisa desde já, descobrimos hoje cedo... - Diz a encarando.

Sn: Sério? Que incrível eu gostaria de assistir, mas então eu desejo sorte e que vocês se tornem os ganhadores, vou torcer por vocês!!!-O abraça rapidamente.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Poxa, já era final de ano, eles passaram um bom tempo juntos e terão que se separar agora... o que será deles?!

(REVISADO)

(REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora