É Jadré?

2.2K 104 4
                                    

PAULO ANDRÉ

A Rafa diz que tem um recado da Jade pra mim. Eu não consigo fechar a boca. Se o Scooby tivesse aqui ia dizer que eu tô com um sorriso de 50 dentes.

J: - Oi sumido, quanto tempo, hein? Fiz vários multiroes pra vc, mas independente do resultado você já é um campeão. Parabéns por toda a sua trajetória dentro da casa, acompanhei tanto lá dentro, quanto aqui fora. Tô morrendo de saudade de você e é isso. Fica bem, daqui a pouco a gnt se encontra. Tá todo mundo aqui te esperando, torcendo por você e muito feliz com tudo. Beijos da Deja.

Caraaaaaalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caraaaaaalho. Eu só sabia sorrir. Fiquei sem saber o que responder e só disse um "que fofa" e que já já a gnt se encontraria. A rafa já meteu um "Jadré vive".

P: - é Jadré? Lá na casa q gnt falava... hmm como era? peade?!
R: - é Jadre, pode ser Peade tbm, mas Jadré já pegou. Todo mundo é Jadré. Vocês tem uma torcida enorme.

A conversa continuou e eu sai super leve de lá em relação a Jade. Ouvir aquele "tô morrendo de saudade" fez meu coração acelerar num grau que eu não sei explicar. Tudo o que eu mais queria era agarrar ela e dormir na minha conchinha dnovo.
Sai dos studios e fui pro hotel já quase 4 da manhã. Patrick ia me atualizando de tudo como dava. É mt informação e eu não consigo assimilar tudo ainda.

PA: - tick me fala da Jade. Vcs se conhecem? Como assim, mano?
P: - ih, coração blindadão, pô (ele fala me imitando)
PA: - coé, muleke. Tá maluco? Ela que disse lá no vídeo que tá com saudade do papai aqui kkkkkkk
P: - Nem tenta, irmão. O Brasil todo já sabe q tu tá com saudade da tua Deja.
Ela é pica, mano. Ela deu a viiiida. Subiu em space no tt, já conhece a tropa toda. A Nina, amiga dela, tbm. Jade puxou multirão com Deus e o mundo. Trabalhou de ADM mesmo nessa reta final kkkkk tá super entrosada com a equipe toda. Até com o Teteu ela já falou. O irmão dela tbm. Tá todo mundo do entrosado, esquece. Tu foi pás cabeça com essa mina.

Fiquei como um bobo pensando em tudo que ela tinha feito. Claro q eu faria tudo por ela tbm. Mas saber q ela se importou e tentou de tudo pra me ver bem me fez ficar tranquilo. Caralho e agora? Como eu vou falar com ela? Será q ela tá me esperando mesmo no hotel? Será q ela já tá dormindo? Não quero ser invasivo. Não quero se chato e pegar no pé dela.
O patrick continua:
P: - ah e tem mais. Ela já deixou tudo no esquema pro teu pós. O empresário dela é super gente boa, tá falando direto com o Basa, dando umas dicas maneiras. Ela já disponibilizou a equipe dela toda pra vc: stilist, fotógrafo, vídeo maker... todo mundo só esperando vc sair, analisar as propostas e começar a trabalhar.
PA: - caralho, propostas? Tem muita coisa assim? Eu vou precisar desse suporte todo??
P: - claro q vai. O mundo é teu, pai. Tu foi o campeão dessa porra. Se a esposa do teu amigo lá não tivesse comprado mil robôs pra votar nele. Foi sujo. Jogo sujo, irmão. Ela falou mal de vc o tempo todo, atacou a jade, tentou uma aproximação até com a thays, mas ela foi safa e se saiu logo. E tem umas paradas da thays tbm. As amigas dela escracharam a jade. Depois te mostro. O João mandou tudo pro teu Whats. De todos esses dias. Todos os prints importantes pra vc. Depois tu vai se atualizando aos poucos.

Eu não conseguia raciocinar direito. Mas ia querer saber quem falou mal da jade. Ela não merece nenhum ataque e o que eu puder fazer pra proteger ela eu vou fazer.

Chegamos no hotel e entramos por trás. A porta tava cheia e de longe eu ouvia as pessoas gritando meu nome. E vez ou outra um "Jadré" tbm. Eu ria e achava o máximo aquilo tudo. Mas tbm fico muito assustado e sem saber o que pode acontecer com essa exposição toda.

Cheguei no meu quarto e encontrei a Gabi, minha adm. Ela me mostra minhas redes sociais, me passa um geralzão de tudo só pra eu ter um pouco de noção... me apresenta a equipe de adm's por chamada de vídeo.
Falo com a tropa tbm, João, Tuim, poloni... todo mundo com a yas, uma das minhas adms... eles me falam q teve transmissão na rua e q a cidade parou pra ver a final...
Falo com meus pais e meus irmãos dnovo por vídeo... falo com a thays e acho ela um pouco estranha. Deve ser por causa das amigas dela q o tick me falou, mas não quero resolver isso agora.
Vejo meu filho dormindo e só sei chorar de saudade.

Depois de um tempo a Gabi se despede mim, mas antes de sair ela fala:
G: - Paulo André, o número da Jade tá salvo no seu telefone. Manda uma msg pra ela. Ela ficou aqui comigo até tarde, mas achou melhor ir pro quarto dela. Não quis ser invasiva, mas eu tenho certeza q ela tá esperando uma msg sua.
PA: - brigado, Gabi. Vou falar com ela sim. Tô morrendo de saudade da minha marrentinha. Tô amarradão, pô. E sabendo de tudo q ela fez por mim aqui fora, caralho. Foda demais.

Patrick vai ficar no quarto comigo. Meu empresário tá em outro hotel.
Tomo um banho e já são 5 da manhã.
As 10:00 eu preciso sair pra globo. Vamos pro 101. Mas antes eu preciso vê-la. Nem q seja por chamada de video.

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora