Desfile das campeãs

1.7K 75 23
                                    

JADE
Abro meus olho lentamente e sinto os braços do PA me envolverem. Lembro da sua voz dizendo baixinho q me ama e sorrio. Beijo seu braço e me aninho mais ainda na nossa conchinha. Recebo de volta um cheirinho no meu pescoço e um leve puxada na cintura.
PA: -bom dia, linda
Ele fala ainda com os olhos fechados e uma vozinha rouca e dengosa. Me viro de frente pra ele, dou um selinho e respondo:
J: -bom dia, lindo. Qual o plano pra agora? Que horas são?
Ele pega o celular. São quase 11hs. Me enche de beijinhos e levanta indo pro banheiro. Ouço ele ligar o chuveiro e grito:
J: - volta pra caaaa. Nao vai agora nao. Fica aqui comigo, Por favoooooorzinho.
Cochilo mais um pouco e acordo assustada com o peso dele sobre mim.
J: -Afff, PA. É horrível acordar assim no susto.
PA: - mas vc já tinha acordado, ué? - ele diz sorrindo e beijando meu pescoço - e continua:
PA: -ta na hora de ir já. Tô indo, tá? Vou passar no meu hotel ainda, trocar de roupa. Quero passar o dia com os meus pais e meu filho. Curtir o muleke um pouquinho. Bora comigo?
J: - quê?? Tá maluco? Kkkkkkk não PA. É o seu momento com eles. Tá cedo ainda pra isso. Mais tarde na Sapucaí eu conheço eles pessoalmente. Já tô nervosa agora. Affff
PA: - nervosa pq? Eles vão amar você, jade. Relaxa. E deixa eu ir senão eu desisto e fico aqui agarrado contigo o dia todo.

Antes q ele saísse escuto uma batida na porta do quarto, so pode ser a Nina. PA se levanta e vai abrir. Nina entra saltitante e com uma cara de quem aprontou. Olha pra gnt e pula na cama junto comigo.
J: - Que cara é essa, Nina?
N: - cara nenhuma, amiga. Normal. Minha cara normal.
PA: - cara normal de dia felizes? Hum já até imagino, hein? Kd o patrick? Dormiu aí? Pede pra ele me esperar q eu vou embora com ele kkkkkkkkk
J: - Nina?? Dormiu aqui?? Me contaaaaa
N: - que dormiu aqui que nada. Tá louco? Sei nem o do que vcs estão falando.
PA: - ta Nina, não quer me contar, não tem problema. Vou procurar saber o outro lado da história.

Ele fala rindo, me dá um beijinho e vai embora.
J: - agora me conta. Tudooo.

Pulo em cima da Nina e sou toda a ouvidos pra ela. Ela me conta do beijo, diz q gostou e q acha q rolaria novamente. Fico tão feliz por eles. Tô achando tão bonitinho esse envolvimento deles. Mas preciso dizer ao Patrick que caso ele peeeeense em aprontar com a minha amiga, eu acaaabo com ele.

PAULO ANDRÉ
Sai do hotel gastando o Patrick pelo celular. A cara da Nina já dizia tudo. Eles tinham ficado, patrick gostou, saiu corrido do hotel. Kkkkkkk maneiro. Tô felizao por eles.
Passei no hotel, encontrei ele lá com a cara lisa, seguimos pro hotel dia meus pais. Antes passamos na casa dos primos da minha cunhada, onde a thays e o PAzinho estão hospedados. Peguei o PAzinho e as coisas dele do colo da thays que não disse uma palavra. Resolvi quebrar o silêncio.
PA: -cê ta bem?
T: - tô. Tô envergonhada. Vc ta certo. Viajei. Qro muito q vc seja feliz tbm. Comigo ou não. Eu amo você e nada vai mudar isso. Mas entendo que não rola mais. Torço muito pela sua felicidade e não vou fazer nada que atrapalhe vc. Nem agora e nem nunca. Conta comigo como sua parceira. Mas me deixa respirar logo. Não força uma amizade agora não. Me deixa no meu tempo.
PA: - ta bem. Conta comigo como seu parceiro tbm. Tô aqui pra o que vc precisar. E tudo q eu fizer agora é pensando no nosso futuro e no nosso bem estar. Vc é parte disso tudo tbm. Fica bem, tá?

Dou um beijo na testa dela. Ela se despede do nosso filho e seguimos pro hotel. Eu, ele e patrick.

Passei o dia inteiro com os meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o dia inteiro com os meus pais. Peguei nossas credenciais pro camarote com o scooby e combinei nossa ida com o DG. Eu e jade nos falamos o dia todo como sempre. Mais tarde, já prontos, patrick me monstra uma foto delas:

 Mais tarde, já prontos, patrick me monstra uma foto delas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PA: -caralho, irmão. Como q aguenta essas duas hoje?
P: - isso vai dar certo não, PA. Kkkkkkkkkkkkkk

Saímos pra Sapucaí. Mais um sonho realizado. Esse tem um gostinho diferente. Ver meus pais ali e a felicidade estampada no olhar deles nao tem preço. Meus irmãos, minhas cunhadas, meus amigos. Ta tudo tao perfeito.
Só falta uma pessoa: jade picon o nome dela. Viajo nos pensamentos enquanto falo com ela no Whats. Mas sou logo chamado a realidade.
Scooby: - bora, pae. Bora desfilar. Desenrolei o acesso pro general tbm. Bora pra piiiiista, irmão. Vou te mostrar o bom da viiiida.
Ele fala rindo e seguimos pra avenida. Meu coração dispaaaara. Muita emoção, mane. O olho do meu pai brilha e eu só consigo agradecer a Deus por todas as coisas que estão acontecendo na nossa vida.
Somos seguidos por alguns repórteres, e um deles consegue comversar um pouco mais.

Nos pergunta sobre carnaval, sobre bbb, e claaaaro finaliza com a pergunta q do Brasil tooooodo me faz: R: - e ai, PA? Já beijou muito? Tá na pista? Scooby vê minha cara de quem não sabe o que dizer e se antecipa: S: - beijou não q ele é devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos pergunta sobre carnaval, sobre bbb, e claaaaro finaliza com a pergunta q do Brasil tooooodo me faz:
R: - e ai, PA? Já beijou muito? Tá na pista?
Scooby vê minha cara de quem não sabe o que dizer e se antecipa:
S: - beijou não q ele é devagar. Mas tá solteiro hein, o homi tá solteiro.
Sorrio sem graça e queria matar o scooby.

Não estou solteiro. Não me sinto solteiro. Mas tbm, caralho. Nao tenho o q responder. Eu ia dizer o que? Complicado demais isso. Mas não gostei de ouvir a palavra SOLTEIRO. Não é como eu me sinto. Só espero q a dona encrenca não fique chateada.

Continua...
__________________________________
Sapucaí teve histooooria, não foi?
Bora pra continuação
Votem muito.
Beijo da autora

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora