PAULO ANDRÉ
Não dormi nada depois disso. Não conseguia parar de pensar nela. Um filme com todos os nossos momentos, passava na minha cabeça. O nosso começo. Os nossos olhares na casa. O primeiro beijo. Nossos momentos no quarto do líder. Nossas mãos procurando e explorando cada parte dos nossos corpos, discretamente por baixo dos lençóis. A sede que eu tinha de ter o corpo dela. Nosso sexo. Nosso amor. Nosso pertencimento.
Claro q é suficiente.
Eu amo a jade como nunca amei ninguém antes.
E os olhos dela brilhando em cada reencontro nosso me dizem exatamente o mesmo.
Como ela pode ter dúvida? Será q eu deixei passar algum detalhe? Sera q eu não fui o bastante pra ela?
Ela me ensinou tudo nesse novo mundo. Me acompanhou e me orientou. Em tudo. Menos em relação ao nosso amor. No que eu sempre estive seguro é exatamente onde me perdi.
Eu não vejo como não priorizar a minha família e o futuro deles. Mas eu não posso perder a jade. Eu sei q é uma fase ruim. Eu sei q ela me quer. Sei q ela vai passar por isso pra ficar comigo.
Acordei cedo, e resolvi ligar. Esse foi o primeiro erro de um dia cheio deles. O dia errado. Palavras erradas, ações erradas. Como uma avalanche levando tudo o q era sólido e seguro.
J: alô!
PA: bom dia, meu amor.
J: bom diaela respondeu ainda dormindo.
PA: posso ir te ver?
J: se vc não tem nada mais importante pra fazer. Se sobrou um tempo pra mim. Pode sim.
PA: ah nao. Pqp. Q é q eu vou fazer pra vc entender q eu só peguei no sono?
J: não PA. Não foi "só pegar no sono". Foram respostas sem pensar, foram crises gerenciadas por mim, foram lives inteiras falando sobre vc enquanto vc se desvencilhava qnd o assunto era eu.E continuou:
J: foi um "solteiro na pista", foi um "tô sem tempo", foram ligações sempre partindo do meu celular pra vc. Foram conversas, na sua maioria, começadas por mim. Foram noites pensando em como me encaixar na sua vida. Não foi só sono. Não foi. Não diga que vc "só pegou no sono"
PA: Jade, vc tá me deixando confuso.
J: eu é qm estou confusa. Qual o seu medo? Fala pra mim? Qual o problema em se jogar comigo? Qual o seu problema em assumir pra vc mesmo o que a gnt já tem?
PA: e o q a gnt tem, jade?
J: me diz vc, PA? O que a gnt tem?
PA: eu sou louco por vc, amor. Eu não consigo ficar longe.
J: nao fode, PA. A gnt já está longe. Vc tá a meia hora, no máximo, da minha casa. Se tem uma coisa que vc consegue é ficar longe... Eu quero tomar um banho, comer alguma coisa... pensa aí. Pensa no que a gnt tem e me liga so qnd quiser falar alguma coisa.Eu desabei. Meu mundo caiu ali. Meu pai se aproximou e percebeu q eu não tava bem:
C: filho, que é q tá havendo?
PA: nao sei, pai. Tô muito confuso em relação a jade. Eu qria continuar assim como a gnt tá, mas parece q pra ela não é o bastante mais. E eu não sei se eu posso me jogar com ela agora. Eu me sinto muito responsável pela vida da nossa família. Tem muita coisa acontecendo. Eu não tô pronto ainda pra um passo maior q esse. Tem muita coisa q eu qro viver. Mas por outro lado eu não me vejo fazendo nada disso sem ela pra me apoiar.
C: Pandé, relacionamento é troca. Seja sincero com ela, mas acima de tudo com vc. Vcs se amam e isso tá na cara, só precisam descobrir, juntos, se só o amor nesse momento é o suficiente.Caralho. Ele usar a mesma frase que ela foi como um tapa na minha cara. Fiquei pensativo. Se tem uma coisa q eu não quero é perder a amizade da jade. Eu qro ela sempre por perto. E eu preciso dizer isso a ela. Mandei uma mensagem:
PA: Jade. Acima de tudo nós somos amigos. O mais importante é q a gnt não se perca disso. Vc me perguntou o q não temos e nesse momento essa é uma das minhas certezas. A outra certeza q eu tenho é q eu amo vc, marrentinha. Mais que tudo na vida. E eu não posso perder vc. Só preciso que vc tenha paciência e não se perca de mim. Eu não vou conseguir sem vc.JADE
Chorei muito depois da ligacao. Liguei pra Nina e desabafei. Pedi pra ela vir me ver. Eu não aguentaria ficar sozinha. O PA estava me afastando cada vez mais.
Eu sei q ele me ama. Eu tbm o amo. Pra caraaaalho. Mas eu não vejo os próximos passos claros. Eu preciso morar no rio em alguns meses. Ele vai treinar em VV. Eu não sei como vai ser e eu nao estou sentindo a mão dele pra seguir comigo agora.
Nina chegou e com ela veio o colo q eu precisava. Chorei muito. Tava me sentindo sozinha sem ele. E era como se pra ele fosse só mais um detalhe.
Até q chegou uma bendita mensagem. Que me deixou mais claro ainda o q eu já sabia.
Junto da mensagem assisti aos seus stories dizendo que a maior prioridade dele agora é a família dele. Por isso ele sumiu. Por isso ele não veio. Por isso ele não estava aqui. Foi como se ele estivesse falando pra mim. Me deixando claro que sua escolha naqueles momento não me incluía. Não do jeito q eu sei que mereço.
Foi aí eu que resolvi enxugar as minhas lágrimas. Levantar. Tomar um banho. Comer alguma coisa. E ser recíproca. Em tudo. A partir desse momento eu só dou pro PA o que tem me dado até agora.
Amigos? Então seremos amigos? Tá solteiro? Então eu tbm estou.
Vai doer, mas não me mata.
Escolhi naquele instante que a partir de então eu só daria a ele o que ele sempre me deu até hoje. Cansei de falar. Cansei de fazer por dois.
Se for pra ser, será. Mas terá q partir de nós dois. Eu não tenho mais como sustentar sozinha._________________________________________
😵😩😢😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...