PAULO ANDRÉ
Acordei com um beijo. Com a Jade passando as pernas pela minha cintura e subindo em mim. "Quê q é isso, papai?" Se for um sonho não me acorde. Obrigado, meu Deus. Pela namorada maravilhosa.
Pera aí. Eu pensei isso mesmo? "Namorada"? Como assim, Paulo André? Vai com calma. Diminui aí. Kkkkkkkkkk ri sozinho do meu surto e agarrei ela pela cinturaPA: - Que bom dia, hein?
Falei beijando o pescoço dela e mordendo a sua orelha.
J: - bom diiiia, amor. Acordei animada. Não é fácil acordar com um homão assim do lado não, querido.
Ela respondeu jogando o cabelo pro lado e dando passagem pra minha boca.
Do nada ela se senta na minha barriga e começa falar sem parar:
J: - Que horas vc chegou? Pq não me acordou? Como foi lá? Tá com fome? Tem mais você daqui a pouquinho. Thiago vai trazer a sua rou...Enquanto ela falava eu girei o corpo dela, fiquei por cima dela e calei sua boca com um beijo intenso e cheio de sedução.
Qnd faltou o ar, nos soltamos. E ficamos nos olhando. Ela riu completamente rendida. Eu amava cada traço dela.
PA: - foi tudo certo, Deja. Cheguei tardão. Tomei o maior susto qnd te vi aqui. Mas vc tava tão linda que não tive coragem de te acordar.
Disse espalhando beijinhos em seu rosto.
J: - gostou da surpresa? Patrick trocou de quarto comigo. Ele é um fofo. Meu cunha.
PA: - cunhado é? Amei a surpresa, amor. Qro ter esse prazer de te encontrar me esperando na cama sempre.JADE
A gnt se tocava e estremecia. Eu não aguentava um carinho mais ousado, um olhar malicioso, um beijo mais intenso... qlq coisa já me derretia e me deixava molinha pra ele. Tirei a camisa dele q eu estava vestida e a minha calcinha. Me ajeitei em baixo dele e inicie um beijo quente e sedutor. Gemia baixinho em sua boca e chamava o nome dele entre os nossos beijos. Ele tirou seu short e se ajeitou entre as minhas pernas. Ficou de joelhos e passava seu membro na minha entrada me lubrificando ainda mais. Se abaixou e me lambeu. Começou a me chupar sem tirar os olhos dos meus. Procurei sua mão e posicionei na minha entrada, pra que ele me penetrasse com os dedos. Assim ele fez. Me chupava e me penetrava no ritmo que me deixava louca de tesao. Senti meu corpo todo estremecer e me derramei em prazer na sua boca. No mesmo instante ele se colocou sobre mim e me penetrou delicadamente, devagarinho, mas com a intensidade suficiente pra me fazer gritar de prazer. Ficamos nos amando ali. No maior amorzinho. Olho no olho, maos entrelaças, movimentos lentos. Eu molhada de prazer sentia ele deslizar pra dentro e pra fora de mim com maestria. Meu Deus ele é muito bom. Caralho. Ele é bom demaaaais. Eu não me seguro. Eu sou só fogo perto desse homem.
Percebi q ele estava quase gozando. Senti ele intensificar os movimentos e vi ele fechar os olhos de prazer. Caindo sobre o meu corpo. E me pedindo colo. Fiquei ali. Com 2 metros de homem sobre mim. Cheia de amor e mais enrolada do que nunca.PAULO ANDRÉ
PA: - gostosa. Meu amor. Minha gostosa.
J: - toda sua, amor. Só sua.Ali caído sobre o corpo dela, recebendo um cafuné e pensando no que havíamos feito agora. Fizemos amor. Sim. Eu fiz amor com a jade. Os nossos olhares, as nossas mãos. Era muito mais que sexo. Caraca. Tô fudido. Quê q eu faço?
O melhor bom dia da vida. Ter ela ali pra mim, toda entregue, era o melhor do meu dia. E olhe q o dia só tava começando.
Eu tinha q ir. Levantei enchendo ela de beijos e ela toda manhosa se aninhava cada vez mais nos meus abraços.PA: - levanta, Maria preguiça. Preciso me organizar pra ir pra globo dnovo.
J: - afff. Pega meu cel ai. Já já o Thiago bate aqui na sua porta com os looks. Deixa eu ver se ele já mandou mensagem.Dei o celular dela e levantei pra tomar um banho.
Ela entrou junto comigo, beijando as minhas costas e me acariciando. Em instantes eu já estava excitado dnovo. Com ela nua, de cabelo molhado, me tocando e me beijando sem parar. Eu não conseguia parar tbm.PA: - Jade, Jade... não começa o que vc não pode terminar.
J: - Tá cedo ainda. Thiago ainda tá no hotel dele. E eu não resisto a você assim na minha frente.Ela falou se ajoelhando e colocando meu pau na boca. Caralho que delícia. A Jade tinha um lado "safada" q eu tava amando conhecer. Ela me levou a loucura com a boca. Segurei seus cabelos como num rabo de cavalo, mas deixei ela ditar o ritmo. Ela botava e tirava meu pau na boca com uma destreza q poucas vezes eu vi na vida. Não aguentei, peguei ela no colo e apoiei na bancada da pia. Eu já estava dentro dela novamente. Sentindo cada centímetro meu preencher cada parte dela.
Acabamos mais uma vez. Nos beijamos sorrindo. Era isso q eu qria pro resto da vida.Terminamos nosso banho e me vesti apenas com uma cueca e uma bermuda. Ela colocou sua calcinha, um shorts e uma blusa minha.
Disse q precisava ir. A nina está chegando e ela vai trocar de hotel. Copacabana Palace. Amanhã é o baile da vogue e ela vai se hospedar lá ja.
Mais um grande momento pra mim. Vamos de baile então.
Me despedi dela na porta do meu quarto. Abri e o patrick já estava vindo pra cá. Eles se abraçaram e eu fiquei babando ali naquela amizade.
Dei mais um beijo nela e a vi sair andando na pontinha do pé como sempre.____________________________
Mais um hot de milhões.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...