Tem amores na vida que nao sao pra vida

2.5K 80 39
                                    

PAULO ANDRÉ
ela não me respondeu. Era como se um abismo tivesse sido criado entre nós dois. Mesmo quando ela saiu da casa e eu fiquei eu não senti isso. Eu só sei de uma coisa: eu preciso dela. Mas tem alguma coisa que me trava. Eu nao sei como agir diferente, se tudo que eu vejo está no caminho q realmente deveria estar. Não sei. Não sei mais nada.
O dia passou rápido e eu resolvi brincar repostando uma resenha q fiz ano passado nessa data. Dizendo q minha namorada era a medalha olímpica.
O dia estava estranho, escuro, frio e vazio. Mesmo preenchido pelo meu filho, mas não era ainda completo. Ainda faltava ela comigo.
A noite fui surpreendido. Dessa vez negativamente.
Patrick: ih caralho. Tu já viu isso aqui?
PA: o Que?

Stories da Jade:
"E eu quero aproveitar o dia de hoje pra dizer que eu estou solteira. Com todas as letras. Eu não estou ficando sério com ninguém, não tenho compromisso fixo com ninguém. E nesse momento eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza: eu mesma."

Foi como um tiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi como um tiro. Fiquei calado. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Como assim? Q porra é essa? Como sem ficar com ninguém? Como sem compromisso fixo com ninguém? O q é q ela quer com isso? A cara dela de choro no stories, o povo surtando no TT. Nossos fãs chorando e eu tbm. Qnd eu pensei em ligar pra ela e pra entende tudo isso eu ouvi meu irmão me chamar:
M: Pandé. Olha isso. A garota tá postando em todo canto que tá solteira. E vc aí preocupado em dar atenção. Pqp. Tem certeza q ela quer tanto quanto vc? Por isso eu te disse: segue tua vida, mano. Se for pra se vai ser, mas tá na cara q ela quer que todo mundo saiba q ela tá solteira.

"Solteira" o peso dessa palavra me matava cada vez que alguém repetia. Por um instante me peguei pensando no quanto isso doeu pra ela tbm no carnaval. Caralho, Jade. Por que?

JADE
Foi imaturo, foi indireta, foi desnecessário? Não sei. Pra mim não. Faz parte da minha personalidade. Eu quis resolver e ele não. Só me restou jogar tudo pro alto então.
Falei com carinho e emoção dele e do nosso Romance, mas deixei claro que estou solteira. É isso q eu sou, ué.
Mas tava doendo taaaaanto. O apoio dos nossos fãs me reergueram um pouquinho. A nina estava muda no meu lado desde a minha postagem. O Léo desdenhou, ironizou. Segundo ele esse showzinho passava logo pq sabe q nós nos amamos e que o universo daria um jeito de resolver as coisas. Mas a cada nova postagem q eu fazia era como se eu matasse um pouco mais as certezas. Certeza q eu já nem tinha mesmo.

Meu celular tocou, eu atendi e fiquei em silêncio:
PA: então é isso? Solteira jade?
J: sou sua namorada? Não. Então sim. Solteira.
PA: Jade, é desnecessário. Totalmente desnecessário. Vc precisava so me chamar e conversar.
J: tem 3 dias que eu tento, se vc não entendeu.
PA: ta certa disso? É isso mesmo?
J: isso o que? A gnt não tem nada mesmo.
PA: jade, vc tem a sua bronca e eu tenho a minha. Uma hora vc vai se arrepender desse show e vai ser tarde.
J: não é bronca, PA. É a realidade. A gnt é solteiro, ué. Solteiro e amigos. Ou não?
PA: pra que essa ironia? Não vê que só tá dificultando as coisas?
J: não quero falar sobre isso. Não tem o q se dito mais. Só fiz o q eu vc vem fazendo desde sempre.
PA: eu nuuunca disse q não tinha compromisso. Eu nunca disse q nao estou ficando sério com ninguém. Não poe palavras na minha boca. Eu pensei q tava tudo certo.
J: eu vejo um futuro lindo, PA. Eu amo tanto você. Mas não vejo o nosso agora. Não vejo uma ponte que leva a gnt do agora pro nosso futuro. Não piora tudo. Me deixa. Seja realista. Vc não quer nada agora tbm. Eu sei q nao.
PA: eu amo vc, jade. Amo tanto que dói, mas se é o q vc quer. Eu não posso mudar.
J: Amigos então?

Silêncio. Ouvi um suspiro e depois ele desligou sem me responder nada.
Em instantes ele fez uma postagem no TT. Irônico. Besta. Marrento. Mimado. Eu sabia q ele não tava bem, mas ele nunca ia baixar a bola.

 Eu sabia q ele não tava bem, mas ele nunca ia baixar a bola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respondi:

Nem no final do meu namoro eu fiquei tão mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem no final do meu namoro eu fiquei tão mal. Me sentia péssima. Mas eu precisava provar pra ele e pra todo mundo q está tudo bem. Até pq vai ficar. Nem se seja a base de muita luta. Nada fica mal o tempo todo. É só deixar o tempo passar. E tudo se ajeita.

PAULO ANDRÉ
fiquei olhando aquelas fotos e todas as outras fotos lindas que temos juntos. Caralho, jade. Pq tão marrenta? E agora?
Aaah mas eu sei q ela não tá bem. Eu sei q ela vai pensar melhor e vai voltar. Mas tbm sei da bronca dela. Da marra. E sei q ela não vai baixar a bola.

...

Os dias passam lentamente. Uma gravação aqui, um trabalho ali... nada tem graça se eu não tenho pra quem ligar. Só de imaginar ela solteira e livre por aí meu coração gela. Eu não tô pronto pra ver a jade com outro cara. As postagens que ela faz só me fazem querer quebrar o celular. Solteira. De 10
Palavras dela, 11 são SOLTEIRA.
Sem graça. Infantil. Mimada. Pra que isso? Quem ela pensa q tá atingindo?
Tá bom. A mim. Ela tá atingindo mesmo. Mas não vou morrer tbm. Dói, mas passa.
O apoio e o carinhos dos fãs são meu oxigênio. Estão me abastecendo de energia pra continuar firme. Tá foooda.
Ver a jade cheia de indiretinha me tira do sério.
Ela sabe que me tem na mão, pena que ela não se envolve.
Só me resta seguir. Ainda dói. Me faz falta.
Eu choro, penso nela da hora q eu acordo até a hora que eu vou dormir.
Mas a escolha foi dela. Vai passar. Tem q passar.

JADE
Os dias passam lentamente. Eu tô quase louca. Não consigo parar de pensar nele. Eu sonho com ele. Sinto o cheiro dele pela casa toda. Ver as postagens dele me dão um soco no estômago.
Ainda dói muito. Mas eu não tinha o que fazer. Só me resta seguir. Me faz falta.
Eu choro. Mas a escolha foi dele. Vai passar. Tem que passar.

__________________________________________
E é isso.
Minha opinião tá toda aí.
A bronca do tamanho do mundo tbm.
Eu torço e vibro por eles dois juntos ou não.

Minha intensão nao é alimentar ou dar esperanças a ninguém. Até por isso não fiz um "final feliz"
A gnt não sabe de nada. Apenas supomos e criamos.
Mas eu espero q eles realmente estejam bem e se for pra ser, será.

"Tem amores na vida que não são pra vida"
O futuro só pertence a Deus.
Fiquem bem. E eu realmente espero que algum dia tenhamos motivos pra voltar pra cá e escrever novos capítulos.
Comentem muito. Seguiremos juntas.

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora