Oi sumida

2.3K 98 9
                                    

JADE

Enxugo minhas lágrimas e tento me conectar com boas energias. Respiro e digo pra mim mesma que vai ficar tudo bem. Tem que dar. Não sei como ainda, mas vai.
Tomo um banho pra tentar relaxar e dormir. As 10:00 eu preciso estar na globo. Ainda vou precisar encontrar o Thi pra pegar meu look bem cedinho.
Me reviro de um lado pro outro na cama. Ligo a TV pra ver o PA com a Rafa. Tão lindo. Aaah esse sorriso me desmonta. Ele vendo a família, vendo o scooby, vendo meu vídeo. Ele tá feliz e eu tbm estou. Mas confesso q to looooouca pra ele chegar logo e rezando pra ele me mandar uma mensagem. Não posso criar essa expectativa, eu sei. O mundo dele tá de cabeça pra baixo agora. Ele não pode desfocar. Tem muita coisa pra ele aproveitar agora. Ele vai trabalhar muito. Vai ganhar muito. Vai realizar todos os sonhos dele. Comigo do lado.
Oi??? Pára agora, Jade. Tá louca, minha filha? Para de criar expectativas.
Preciso falar com alguém ou vou surtar ainda mais.
Já sei. Tenho q ligar pra Nina.

N: - 4 da manhã? É isso mesmo, jade? PQP.
J: - para Nina, por favooooor. Não tô conseguindo relaxar. Vc viu meu vídeo pro PA? Viu a reação dele? O que achou? Me ajuuuuuda, Nina. O q eu faço agora??
N: - vc não faz nada. Ou melhor. Vc dorme, acorda linda e acaba com ele amanhã. Ele vai ficar looooouco qnd te vê chegar linda e poderosa na globo. Vc sabe q esse é o momento dele. Deixa ele respirar, jade. A reação dele foi ótima. Vai dar tudo certo.
J: - nossa, Nina. Não consigo. Não consigo desacelerar. Fala aí com o patrick. Tenta descobrir alguma coisa.
N: - meu Deus do céu. 3 tapas na sua cara. Acooorda. Alguém roubou minha amiga segura e forte. Quero minha amiga de vooooolta (ela fala morrendo de rir)
J: - Cade minha bronca, né? Respira. Foi só um surto. Passou. Parou. Vou me concentrar.

Conversamos um pouco mais, morro de rir com a nina. Ela me conhece como ninguém e ela sabe que eu tô bem enrolada. Q eu tô aflita com essa situação toda. Meu Deus. Eu me envolvi demais com o PA. Eu consigo disfarçar pra todo mundo, mas pra Nina não. Ela sabe q eu tô beeeem fudida e que meu juízo tá uma loucura.
Me distrai um pouco e desliguei a ligação.
É isso. Respirar, dormir e encontrar ele amanhã. Vai ser assim. Eu já sabia q seria assim. E vai dar tudo certo.

NINA
A ligação da Jade só me confirmou o que eu já sabia. Perdi uma soldada. Kkkkkkkkkk jade tá muito fodida. Mas eu acho q tá tudo certo. Ele tbm tá. Tenho certeza. Só preciso conhecer ele pessoalmente pra aprovar kkkkkk. Mas pelo que converso com o Patrick, eu acho q eles vao se dar super bem.
E sim. Eu converso com o Patrick todo santo dia. No começo era por causa dos multiroes da jade. Depois pelos multiroes do PA. Depois pra tentar organizar as coisas do pós dele. Tô ajudando como posso. Sei q ele vai exercer um papel muito importante na vida do PA. Assim como eu sou na vida da Jade. Mas agora, parece q eu até gosto de falar com ele sempre. As vezes a gnt fala sobre outras coisas, sobre nossos gostos, sobre bobagens...
Falei com ele mais cedo, antes da ligação da Jade, pelo whats, mas não disse ela pra ela não ficar fritando mais ainda.
N: - e ai? Kd o nosso campeão?
... algum tempo depois ele me respondeu:
P: - ta aquiiiii. Desculpa a demora, Nani. Tava na correria com ele aqui. Estamos no quarto agora.
N: - De boa. Não precisa se desculpar não. Mas vem cá... ele já falou com a Jade? Não falei com ela ainda.
P: - ainda não. Ele tá falando com a família e com a tropa.
N: - aaah. Esses dois... vão nos dar muito trabalho, viu?? Kkkkkkkkk

Rimos, falamos mais algumas besteiras e finalizamos a conversa.

JADE
Falar com a Nina me tranquilizou um pouquinho, deixei o celular do meu lado, botei minha touquinha de cetim e me ajeitei pra dormir.
Meu celular vibrou. Deve ser a Nina com algum meme tirando uma onda da minha cara.
Olhei a tela do celular e meu coração quase parou. Era o PA. 5 da manhã e ele tava me ligando. Dou um pulo da cama e atendo:
J: - oi, sumido (falei rindo)
PA: - oi, sumida. Já sabia q era eu?? Tu se enrolou mesmo, ne? Num te falei? "Tô morrendo de saudade de vc" (falou me imitando)
J: - aaaf, PA kkkkkkkkk deixa de ser tão ridículo. Me fala. Como você ta?
PA: - falo sim. Mas prefiro falar aí. Pertinho de você. Tô com saudade tbm. Posso ir aí te vê rapidinho? Já sei q seu quarto é aqui no mesmo andar que o meu.
J: - eu amo q a brinca foi toda embora, né? Kkkkkkkk pode vir sim... Mas essa hora? Vc deve tá morto de cansado, não quero atrapalhar seu descanso.
PA: - não vou conseguir descansar se eu não te ver hoje. Tô indo. Abre aí q eu chego já.
J: - ta bom entao. Vem logo. Bjo.

Meu deeeeeeus. Ele tá vindo aqui. Corro pra vestir uma roupa, boto uma calcinha de renda vermelha, uma camiseta larga e um shortinho de moletom. Jogo minha touca longe. Passo perfume. Um gloss pra deixar minha boca mais coradinha. arrumo o quarto correndo. Tô nervosa. Será q eu troco de roupa? Não tenho tempo de fazer mais nada. Escuto uma batida na porta.
Respiro fundo. Abro a porta e vejo o sorriso mais lindo desse mundo. O dele. Consigo sentir seu cheiro e me perco qnd ele me puxa pra um abraço.
J: - entra, vem!

____________________________

Coloquei um trechinho da Nina. Acho q vai ser necessária a visão (criada) dela tbm.
Tem Algume aí? Estão gostando? Continuo?

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora