PAULO ANDRÉ
Ela tá demais hoje. Entrou em casa arrancando a roupa toda. Eu fiquei sem ação atrás dela. Me fiz de louco. Eu sabia q ela tava me esperando no banheiro dela. Passei pra cozinha. Tomei água. Fui tomar banho no banheiro social. Ela nem imaginava. Voltei pro quarto completamente sem roupa e deitei na cama dela. Ela saiu do banheiro enrola na toalha. Sem entender porque eu não a segui. Entrei no jogo dela. Encarei ela profundamente. E qnd ela se aproximou eu levantei da cama sem falar nada e fui até a sala.
Ela me acompanhou. Eu sentei no sofá e ela veio pra perto de mim. Deixou a toalha cair completamente e me olhou enquanto alisava o seu próprio corpo.
PA: senta aqui no meu colo. Vem.Ela se aproximou e sentou com uma perna de cada lado do meu corpo. Levantei ela pela cintura e encaixei ela lentamente no meu pau que já estava ereto e pulsante. Ela tava molhada e apertadinha. Soltou um gemidinho de dor. Eu fiquei parado um pouquinho, até ela se acostumar comigo dentro dela. Deitei ela no sofá e apoiei suas pernas nos meus ombros. Enquanto penetrada ela, beijava seus pés. Juntei suas pernas pro alto e acelerei o ritmo. Ela me olhava e segurava os seus seios. Eu via a saudade dentro dos olhos verdes dela. Ficava hipnotizado com aquele olhar. Aos poucos diminui o ritmo. Baixei suas pernas abrindo passagem pra encaixar o meu quadril próximo ao dela... deitei sobre ela. Entrelacei suas mãos às minhas. Beijei a ponta do seu nariz, seus olho, seu queixo, enquanto fazia amor com ela. Lento, mas intenso.
Nao tiramos os olhos um do outro. Parei meus movimentos, me mantive dentro dela e a beijei. Sentia a buceta dela vibrar no meu pau. Mesmo parado. Então intensifiquei os movimentos novamente fazendo ela se derramar em mim.JADE
Num salto virei de costas pra ele. Tirei ele do sofá e fiquei de quatro. Ele se apoiou no canto e me penetrou. Nossa posição preferida.
Suas mãos grandes procuravam os meus seios e me masturbavam enquanto seu pau me preenchia por completo. Gemi seu nome e falei algumas coisas pra provoca-lo ainda mais. Senti seu líquido quente escorrer em mim. Naquela hora selamos as pazes. Eu sabia q agora já estava tudo normal.PAULO ANDRÉ
naquela noite nos amamos na casa inteira: no balcão da cozinha, no chão, em pé apoiados na parede, no banho e na cama dela. Era incrível como nosso fogo não baixava nunca. Nos amamos pela manhã, sem dormir, virados... descansamos um pouquinho e acordei com o braço dormente. Nossa conchinha era maravilhosa, mas as vezes acabava comigo. Tava me sentindo fraco de tanto sexo. Acordei vendo ela ali nua e meu coração se acalmou. Meu ligar é aqui. Ao seu lado. Eu tenho certeza disso.
Movimentei ela de leve e ela acordou. Me olhou nos olhos e me beijou.
PA: to morto. Acabou comigo, marrentinha. O chá foi pesado.
J: eu é q tô toda dolorida. Não quero andar hoje. Kkkkkkkkkkkk vc se empolgou, amor.
PA: era saudade demais
J: era? Já passou? Pensei q a gnt já ficar o dia todo na cama hoje.
PA: isso é um convite? Se for já tá aceito.
J: mas antes vamos pedir uma comida? Tô morta de fome.Pedimos almoço, tomamos um banho e demos uma geral no Apto. Tava tudo fora do lugar. Voltamos pra cama e apagamos a tarde. Nos acordávamos, fazíamos amor. Dormíamos dnovo. Acordávamos, comíamos uma besteira... namorávamos um pouquinho e mais um cochilo. Assim vi anoitecer novamente. Não qro desgrudar dela. Eu amo ficar assim o dia todo.
JADE
Foram horas e horas trancados, fazendo amor e nos curtindo, mas agora o PA precisava ir.
Tinha um evento super importante da Nike pra ele participar essa noite. Ele seria homenageado e nomeado o novo embaixador da marca.
Patrick já estava vindo e daqui eles iriam direto. Acompanhei tudo através dos stories e das mensagens do patrick. Chorei de emoção junto com ele. Como é bom vê-lo brilhar.
Eu sou louca por ele. E cada dia tenho mais certeza disso.
Ainda não era a hora de assumirmos nada, mas tá tão na cara. A gnt não se assume, mas tbm não se larga. E eu sou a mulher mais feliz do mundo
Vivendo toda essa loucura com ele.
O meu pretinho.
O meu PA.
O meu marrento.______________________________
Custa se assumirem logo??
🌩🤍🌩🤍🌩🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...