JADE
J: -Niiiiiiina. Espera aí.
N: -q foi, garota? Kkkkkkk meu Deus do céu.
J: - amanhã a gnt tem compromisso que horas? Preciso acordar muito cedo?
N: - já entendi. Remarcar os compromissos da parte da manhã pras 14:00. Tá bom assim?
Agarrei ela e beijei seu rosto, agradecendo.
O Pa tava vindo pra cá. Meu dia tinha sido cheio e o dele tbm. Dois dias que a gnt não se vê, mas parece uma década. Afff. Como pode??
Pedi uma comidinha pra gnt, arrumei meu quarto, tomei um banho, deixei meu cabelo molhado como ele gosta? Vesti uma calcinha de renda preta e uma camiseta larga. Passei meu perfume q ele ama. Pronto! Tava pronta só esperando ele chegar.Liguei pra portaria e liberei a entrada dele.
PAULO ANDRÉ
Cheguei no prédio da jade e minha entrada na estava liberada. Aproveitei pra levar um pedido que ela tinha feito pra gnt jantar.
Toquei na campainha e escutei os pulinhos dela em direção à porta.
Qnd eu abriu eu corri pro seu abraço como se ja fizessem meses que estávamos separados.
Com uma mão só eu segurei ela pela cintura e ergui até a minha altura.
Nos beijamos lentamente e com saudade
J: - Que saudade q eu tava de vc
PA: - eu tbm, deixa eu te ver. Assim é jogo sujo, né? Caralho, jade.
J: -gostou? - falou agarrando no meu pescoço e me beijando.
PA: - linda demais.Ela fechou a porta e eu coloquei as sacolas na mesa.
J: -bora comer?? To morta de fome.
PA: -já éPA: - aí cê brinca com o coração dos Jadrezinbos, né?
Comemos e conversamos um pouco sobre o dia e sobre as coisas novas que estavam vindo pra gnt.PA: - caraaaaalho, Deja. Novela? Pqp. Tu é muito braba.
J: - Aaai, PA eu tô tão feliz. Ainda faltam alguns detalhes, mas já devemos fechar tudo nos próximos dias.
PA: - dxa eu falar, tu ta ligada q eu não vou assitir né? Vou não. Nem pensar. Eu sei q é profissional e tal. Mas nao vou nao. Quero nao ver vc olhando pra outro.
J: - deixe de ser ridículo. Meu Deus. Kkkkkkkkkkk claro que vc vai. Até lá eu te convenço.Era perfeito estar ali com ela. Ela me mostrou o ap e fomos pro quarto dela. Ficamos jogados na cama conversando e namorando um pouquinho. Mas nossos corpos esquentam muito rápido. Qlq beijo já vira um acontecimento e aquele blusa da jade, só de calcinha por baixo... eu já sabia onde ia parar. E era o que eu mais queria.
JADE
nos beijávamos com uma necessidade um do outro. Uma saudade sem motivo. Pq a gnt se viu domingo. Ficamos segunda separados. Era terça a noite. Oi?? Mas é como se o fato de termos ficado em cidades diferentes tivesse nos deixado mais sensíveis. No fundo é medo só. Medo de ter q encarar logo logo a realidade de "casal que está junto mas mora em cidades separadas"
A gnt precisava contornar isso. Não sei como ainda.
E nem qria saber. Naquele momento eu só queria o meu marrentinho colado em mim.Nossos beijos se intensificaram e senti a mão dele subir pela meu corpo, dentro da minha blusa. Ergui os braços facilitando a retirada. Ele me olhava de calcinha enquanto tirava a roupa lentamente.
PA: - vc é linda, amor.
J: - vc tbm é lindo demais. Perfeito. E eu qro vc aqui ó.
Abri minhas pernas e me toquei enquanto falava. Ele foi até as minhas coxas e começou a me chupar. Eu estava pingando de tesao enlouquecida em sua boca. Me derramando de prazer.
PA: - o seu gosto não saia do meu pensamento.
J: -o Que vc quer que eu faça?
PA: - quero que me me chupe. Deixa eu gozar na sua boca.
Fui em direção ao seu pau e segurei com as duas mãos enquanto lambia só a cabeça. Ele gemia rouco e me chamava de amor. Segurava em meus cabelos e pressionava a minha cabeça com força no seu membro. Suguei com vontade e não parava de movimentar a minha língua em nenhum momento.
Senti ele enrijecer ainda mais e seus músculos se contraírem. Abri o olho e olhei pra ele. Senti seu líquido quente preencher toda a minha boca.PAULO ANDRÉ
Q espetáculo de oral. Puta de pariu. A gnt deu um
Show a parte. Tanto q nem continuamos por hora. Nos deitamos e recomeçamos aos poucos. Com mordidinhas, beijinhos, sussurros e declarações de amor.
Senti minha mão encharcar no meio das pernas dela. Ela já estava pronta novamente. Lentamente e com carinho penetrei ela. Olhando em seus olhos. Fazendo amor e morrendo de saudade. Decorando cada pedacinho do corpo dela q eu amava. Gemi no seu ouvido, disse o quanto ela é gostosa e o quanto eu sou louco por ela. Falei sei nome baixinho. Ouvi ela gemer tbm, me chamar de amor e dizer q eu deixava ela louca.
Mais uma noite perfeita ao lado da minha marrentinha.J: - amor, amanhã vc tem altas horas e o que mais?
PA: -só a gravação mesmo. Depois janto com minha mãe e levo ela no aeroporto. Ela vai fazer só um bate e volta. Quer jantar com a gnt?
J: - adoraria mas não posso. Tenho o filme da marvel amanhã. Mas depois do filme e depois do seu jantar a gnt dorme aqui? O que acha? Se você quiser, claro.
PA: claro q eu qro. Avisa pra nina q ela pode ir pra minha vaga lá kkkkkkkkkkkkkCombinamos assim então. No dia seguinte eu dormiria com ela novamente e assim seguíamos grudados como sempre.
______________________________
❤️🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...