Novas experiencias 🔥❤️‍🔥🔥❤️‍🔥

2K 64 9
                                    

JADE
A gnt ficou a tarde grudados. O clima entre a gnt estava cada vez melhor eu não tinha medo de nada qnd estava perto dele. A segurança que o PA me passa é um sentimento novo pra mim. Eu nunca senti isso antes. Estamos cada dia mais desencanados com a mídia, com os instas sensacionalistas de fofoca... o que importa é o que sentimos um pelo outro.
Vez ou outra a gnt deixa escapar alguma coisa. Um mimo que alimenta nossos fãs. Kkkkkkkkkkk já não nos preocupamos tanto em aparecer juntos. A verdade é q todo mundo já sabe q a gnt tá junto. Eu só qria que as pessoas parassem de cobrar uma explicação, uma declaração, um anúncio. A gnt tá bem assim. Na hora certa e se a gnt tiver necessidade de falar sobre isso, falaremos. Como eu disse a eles outro dia num space: "confiem em mim. Confiem no tempo" na hora certa tudo vai ficar esclarecido.
Comecei a me arrumar pra gnt jantar com o scooby. Leo e a amiga tbm irão. Meu Nitrick lindo e maravilhoso tbm. Eu dei uma caprichada hoje. Tô pro criiiime.
PA: feliz aniversário, Deja.
J: kkkkkkkkk gostou?
PA: muito. Tá toda linda. Tudo isso aí pra que?
J: ah, vou sai pra jantar com um gato aí. E uns amigos dele. Ele é modelo, atleta, tal. Quero estar à altura. Quero ver se consigo agradar, sabe?
PA: ah é? Ele vai se amarrar. Talvez até ele desista desse jantar e arranque essa roupa agorinha.
Ele disse me agarrando e me jogando na cama.
J: saaaai, PA. Eu tô pronta já. Vamoooo senão a gnt se atrasa.
PA: Vamo então. Mas se prepara pra volta, tá?
J: ansiosa desde já.
Dei um selinho dele e saímos pra encontrar o pessoal.

PAULO ANDRÉ
Chegamos ao restaurante q fica na cobertura do hotel do scooby. Um lugar lindo. Fomos com segurança extra. Não por medo... era mais pra tentar tapar a visão e ficarmos um pouco mais à vontade.
Chegamos juntos. O lugar tinha várias pessoas, mas não eatava lotado. Algumas pessoas nos observavam e sorriam. Certamente eram Jadrés. Eles estão em todos os lugares. Mas não nos incomodamos. Entramos de mãos dadas e meu coração pulava de alegria com aquele simples gesto. Scooby nos recebeu super feliz.
S: aaaah!! Assim o coração do dindo não aguenta, casal. De mãos dadas? Que fofiiiiinhos.
Posicionei a jade na minha frente e beijei o pescoço dela. Ficamos ali por alguns segundos. Tempo necessário pra todas as pessoas nos olharem.
Sentamos e pedimos uns drinks, uns aperitivos. Pra mim um suco.
Leo chegou com a amiga. Foi uma noite agravem e super divertida.
Jade bebeu alguns drinks a mais e eu já sabia como ela ia sair dali. O q era pra ser so um jantar se estendeu e entramos madrugada a dentro.
Patrick e Nina estavam no maior love e foram embora antes de nós. Leo e a amiga tbm.
Descemos com o scooby, cumprimentamos algumas pessoas, e fomos embora pra casa da jade.
No elevador mesmo a gnt já se beijava como se não houvesse amanhã. Era um beijo intenso e com necessidade.
PA: to louco pra arrancar essa roupa toda.
J: então arranca, ué.
Ela falou enquanto o elevador abria no seu andar. Entramos pela casa grudados, esbarrando nos móveis e tirando nossas roupas com pressa. Peguei ela no colo. Ela encaixou suas pernas na minha cintura e seguimos aos beijos em direção ao quarto. Eu já estava sem camisa e sem tênis. Ela tbm. Coloquei ela no chão e me abaixei tirando sua calça e beijando seu corpo todo. Deixei ela nua, empurrei ela na cama. Tirei a minha calça tbm. E deitei sobre ela.
Passei minha mão em sua buceta:
PA: molhadinha, amor. Hum q delícia.
J: vc me deixa louca, lindo. Qro você agora.
PA: aaaaah. Gostosa. - eu gemia-
J: isso. Assim. Vai. Que delícia, amor - ela se contorcia de prazer-
Era esse o nosso ritmo. Fazíamos amor a noite toda. Nos desejando sempre mais. Com uma fome de ter um ao outro. Realizando todos os nossos fetiches e todos os desejos um do outro. A jade é perfeita na cama. Nunca senti por ninguém o tesao que eu tenho por ela. Só de me tocar eu estremeço. Perco minhas forças com a boca dela no meu corpo. E eu sempre quero dar mais prazer a ela. Ver ela virar os olhos de prazer é mágico e eu me sinto o cara mais sortudo do mundo.

JADE
- Me pega de 4, lindo.
Pedi me virando pra ele. Senti ele beijar minhas costas e encostar seu pau na minha entrada. Ele parou um pouquinho e subiu um pouco. Direcionando para o anus.
PA: deixa um pouquinho aqui, amor
J: nao, PA. Vai doer.
PA: não vai não. Eu paro se vc nao gostar. Deixa eu tentar. Relaxa. Confia em mim.
J: com cuidado, então.
Fiquei o mais relaxada possível e me entreguei aquela experiência nova pra mim. Senti um pouco de dor, mas logo me acostumei... ele fazia lento e não colocava tudo. Foi aos poucos, me masturbando, me fazendo ficar relaxada e excitada.
Trocamos a posição e me deitei de lado pra ficar mais à vontade. A medida que encontrávamos uma posição melhor, ele me preenchia mais. Ele gritava de prazer, gemia, suava. Eu sentia o seu corpo molhado me tocar e isso me levava a loucura. Senti ele se derramar em mim, com um gemido rouco e cheio de prazer. Respirei fundo e sorri satisfeita. Me senti pertencendo ainda mais a ele. Me senti completa, plena.
Ele me abraçou:
PA: amor. Você gostou? Te machuquei?
J: Eu gosto de tudo com você. Você é perfeito, amor. Não machucou não. Fiquei nervosa, mas logo ficou uma delícia.
PA: vem, vamo tomar um banho.
Ele me levou no colo até o banheiro. Tomamos um banho e voltamos pra cama. Estar agarrada nele e envolvida na nossa conchinha era o meu lugar preferido no mundo. Adormeci em seus braços sem hora pra acordar. No outro dia viajaríamos por volta do meio dia. Mas naquele momento eu só qria estar ali. Com o amor da minha vida.

_______________________________
Veio um hot de milhões, hein?
Passaaaada com esses dois.
No próximo capítulo: mudança de planos. PA segue pro RJ.
jadoca fica.

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora