Conversa

2.3K 100 19
                                    

PAULO ANDRÉ
08:30 da manhã. Meu telefone tocando. Despertei no susto. Olhei pra ela do meu lado e só conseguia sorrir feito um bobo. Beijei o pescoço dela, chamei baixinho de marrentinha. Ela nem se moveu. Peguei meu celular e era o patrick:

PA: - fala mulekin.
P: - cabou a lua de Mel, pai. Sem querer atrapalhar, mas já atrapalhando. Bora q o trabalho te chama. Vc tem q estar pronto as 09:30 pra ir na primeira Van com os outros participantes. Corre pra cá.
PA: - Caralho, não dormi nada. Chego já por aí. Calmaê.

Desliguei o telefone e ela tava me olhando com um dengo sem tamanho.
PA: - bom dia, amor
J: - bom dia! Tô morta. Não qro ir. Qro ficar aqui contigo.
PA: - tudo q eu qria tbm. Mas não vai rolar. E hoje? A gnt vai fazer como? Quer conversar?

Ela sentou na cama, arrumou o cabelo e se cobriu com o lençol.

J: - PA, a gnt precisa decidir muita coisa. Mas antes de tudo eu qro que vc saiba q tudo q aconteceu entre a gnt foi de verdade. Q eu t esperei esse tempo todo. Q não tem outra pessoa. Q eu não qro ninguém além de você. Mas agora vai ser tudo muito foda. Sua vida vai mudar. Sua prioridade vai ser sua carreira e eu super entendo tudo isso. E super entendo se eu não fizer parte dos seus planos agora.
PA: - minha prioridade vai ser minha carreira sim, mas acima de tudo vai ser a minha felicidade. E eu só vou ficar feliz se vc tiver perto de mim, Jade. Mas pq vc tá enfatizando tanto q me esperou e não tem ninguém? Tem alguma coisa q eu tenho que saber?
J: - tem muita coisa. A primeira é q nesse mundo de exposição, celebridade e internet as pessoas criam muitas coisas. Se eu não assumo que estou contigo, então as pessoas já procuram namorados pra mim, pretendentes pra vc... vai ser assim. Só qro te preparar pra isso. Saiu sim uma história sem fundamento que eu teria ficado com o Medina, mas eu nem conheço o menino direito. Foi tudo mentira. Hater.
PA: - caralho. Não sei se eu tô pronto pra essa exposição toda. Eu preciso muito da sua ajuda pra aprender a lidar com tudo isso.
J: - eu tô aqui. Pra te ajudar no que eu puder.
PA: - patrick me falou de tudo q vc fez por mim. Brigado mesmo. Vc foi foda. Brigado pelo apoio ao meu empresário, as minhas adms... brigada pelo suporte q a sua equipe tá me dando. Não sei como seria sem você, jade. Brigado por pular na bala por nós, por tudo que vc fez pela gente.
J: - eu vou fazer tudo o que eu puder por nós, PA. Só vai dar certo se a gnt se esforçar muito. Eu não qro ser invasiva, não quero entrar de vez na sua vida. Eu entendo q tem muita coisa pra se resolvida, mas eu não qro que fique nenhuma dúvida em relação ao que eu qro e ao que eu sinto. Eu qro muito você. Qro muito tentar. Sem Rótulos, sem precisar se explicar pra ninguém, no nosso tempo. Vivendo um dia de cada vez. Mas com respeito, com parceria e com toda a nossa verdade.

Ouvir tudo aquilo dela era um sonho pra mim. Eu tava louco demais na jade. A maturidade dela, a decisão, a força. Ao mesmo tempo a leveza dela, o dengo, a marra. Ela é tudo q eu sempre quis pra mim. Claro q eu qro ela do meu lado. Mas eu ainda não sei como isso vai ser.

PA: - eu também qro muito você, amor. Não tenha dúvida nenhuma disso. Mas eu tenho medo. Muito medo. Eu não sei onde eu vou morar, eu não sei de nada ainda. Eu preciso me entender, me encontrar pra conseguir me doar pra nós. Eu qro muito que vc fique do meu lado. Que vc me espere, me ajude. Mas tbm vou entender se vc quiser esperar eu me resolver de longe. Não quero lhe prender.
J: - o Que? Vc é louco? Meu filho eu já estou presa. Agora eu não te largo mais, a não ser que vc não me queira mais

Era tudo o que eu qria ouvir dela.

J: - a exposição e a cobrança vai ser enorme. Vamos combinar assim: a gnt não assume, mas tbm não se larga. Qnd alguém perguntar hoje a gnt diz q ainda precisa resolver, conversar... aos poucos a gnt vai mudando esse discurso. E na prática a gnt vai vivendo. Solteiros indisponíveis. Vivendo as nossas vidas e sempre q a gnt tiver como ficar junto, a gnt fica. Sem pressa. No nosso tempo.
PA: - se liga. Tu se enrolou pra caralho. Tá apaixonada, jade picon? Tá querendo e não tá sabendo pedir?
J: - olha quem fala... dando beijinho na minha pulseirinha, cantando musiquinha, usando meus buckets... se toooooca, garoto. O apaixonado aqui é vc.

JADE
Rimos muito. Eu amo o jeito q a gnt se diverte. Acima de tudo amigos. É isso. É o que mais me encanta nesse projeto de relacionamento que a gnt tá criando. Tomamos um banho juntos. Só banho mesmo. Estamos sem tempo tbm. Meu corpo estremece só com o olhar dele. E sei q desperto o mesmo nele. Mas tínhamos que nos arrumar.
Sai do banho e ele já estava vestido. Me beijou e foi. Ao abrir a porta demos de cara com o Thiago, nosso stilist. Thiago conheceu ele pessoalmente falou que no outro dia já tinha look pra ele. Eu tava amando dividir minha equipe Com ele. Eu qro só o melhor pós da viiiida pro PA.

___________________________________

Gostando até aqui?? Deixa uma estrelinha aí, poxa!!
Bjooo

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora