🔥🔥🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

2.2K 73 13
                                    

JADE
Eu tava entregue. Totalmente dominada por ele. Ele tem um instinto natural dominador. E eu amo. Me deixo levar por ele e pelo nosso desejo.
PA: -olha pra mim. Não tira teu olho do meu.
Ele me posicionou no meio da cama. Sentou em mim e me fez lembrar de como eu sofria quando ele fazia isso na casa. Mas agora a gnt podia tudo. Não tinha mais câmera pra atrapalhar.
Ele segurou seu pau e passou ele pela minha barriga. Se aproximou mais de mim e passou entre os meus seios. Encostou ele na minha boca. Bateu no meu rosto com ele. Abri a boca como por insistinto. Ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça e colocou só a cabeça na minha boca. Suguei com força e senti ele enfiar um pouco mais. Ele saiu da minha boca, soltou minhas mãos e deitou sobre o meu corpo. Ele me beijava inteira e eu só me movia e me arrepiava. Ele desceu os beijos pelo meu corpo. Sentou na cama e beijou os meus pés. Minhas coxas. Minha buceta. Me lambia, me chupava e não tirava os olhos dos meus. Parecia um animal, feroz, com sede, com fome de mim. Ele me devorava e eu morria de tesão. Antes q eu gozasse ele me virou de costas. Mordeu minha bunda, subiu beijos nas minhas costas. Chegou na minha nuca. Pegou no meu cabelo com uma mão. Com a outra ele levantou minha cintura e me posicionou de quatro pra ele.
Com as pernas ainda fechadas. Ele pôs uma perna entre as minhas e sem tocar com as mãos me abriu inteira pra ele. Me deixando na posição certa pro nosso sexo. Baixou minha cabeça e encostou na cama. Me empinei pra ele. E olhei pra trás. Ele me olhava e me desejava.
J: - me fode, amor. Agora. Com força.
PA: - repete. Me chama de amor. Repete o que vc quer.
J: - me fode, meu amor. Me come, amor. Tô louca pra te sentir dentro de mim.
PA: -eu sou louco por você. Você me desmonta inteiro. Eu sou seu. Todo seu. E você é só minha.

PAULO ANDRÉ
Ver a jade ali, empinada pra mim, me desejando e me chamado acaba comigo. Eu sou louco nessa mina. Meu mundo para qnd eu tô dentro dela.
Sentir sua buceta molhada pra mim, apertadinha, quente e vibrando de tesao é a melhor sensação que eu tenho.
Penetro ela com força, de quatro. Depois de lado. Depois em pé encostada na parede. Na bancada da janela, por cima dela, ela por cima de mim. De todos os jeitos e posições. Não me canso. Não consigo parar. Perdi as contas de quantas vezes a vi virar os olhos e gozar pra mim.
Acabei exausto, num banho calmo, lavando o seu cabelo e fazendo carinho no seu corpo.
Nos deitamos na cama dela.
Naquela hora um filme passou na minha cabeça. Lembrei de tudo que já vivi. Todos desafios e a minha vontade de vencer. Nunca, nem nos meus melhores e maiores sonhos eu estaria ali. No Copacabana palace. Deitado num suíte com uma mulher espetacular. Apaixonado. Reconhecido pelo Brasil todo. Realizando sonhos. Olhava pra ela e meu coração pulsava forte. Eu estava muito apaixonado. E eu sabia q ela recíproco. Eu sentia essa troca verdadeira.

JADE
Beijei ele e me deitei em seu peito. Começamos a conversar sobre a noite. O baile, o show do do Teto. Rimos lembrando q nossos fãs estavam loucos procurando por mais noticias nossas. Minha vontade era tirar uma foto ali com ele e postar pro mundo todo ver. Mas eu sei q ainda nao é o momento.
J: - to Tao orgulhosa de você. Vc foi o nome do baile da vogue hoje. O mundo é seu PA. Tem tanta coisa boa pra vc colher.
PA: - vc é parte disso tudo. Sem a sua ajuda e o seu direcionamento nao seria assim. Brigado demaaaaais, marrentinha. Por tudo.
J: - amanhã tem Sapucaí. Vc vai com a família toda né? Como vai ser?
PA: - vai conhecer a sogra e tal - ele disse rindo e me gastando.
J: - sei nao. Vai ser tanto celular apontado pra gnt q eu nem sei. Mas vamos dar um jeitinho. Tenho q ir no camarote Brahma tbm. Vou logo lá e depois te encontro no Nosso Camarote. Se comporta, hein?
PA: - ciumenta demais, mane. Na real?! Tu acha mesmo que eu vou querer alguém que não seja você, amor?
J: - sei la... muita mulher atrás de voce. Vc é o cara mais desejado do Brasil nesse momento, meu filho.
PA: - e vc a mulher mais sortuda então. Pq eu só quero voce. Só voce, minha marrentinha.
J: - sua mesmo (beijo ele). Só sua (beijo novamente) toda sua (mais um beijo). Sou eu sim. Nao esquece, tá?

PAULO ANDRÉ
ela me desmonta. Me deixa louco. Me agarrei no seu corpinho pequeno e dormi feliz e completo. Com a minha marrentinha segurando na minha mão e deitada no meu peito.
Mais uma noite fantástica ao lado dela.
Do nada senti uma angústia. Um medo de perder aquilo tudo. Sabia q já já eu teria q começar a pensar no futuro. Fechar contratos, trabalhar, voltar a treinar. Ir pra VV. Não qria pensar nisso agora. Tirei meus pensamentos dali e me voltei pro nosso mundo e pra nossa conchinha.
Era só isso que importava agora.
Ela dormiu. Fazendo um Biquinho lindo que eu amo. Falei baixinho um "te amo, amor" e peguei no sono tbm.

JADE
"Te amo, amor"? Eu ouvi isso mesmo?
Meu coração bateu forte e eu respondi em pensamento: "também te amo, meu amor. Muito. Como nunca amei ninguém"

___________________________
A gnt tem hot, mas a gnt tem amorzinho tbm. Equilíbrio é tuuuuudo, né mores?

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora