JADE
Dia das mães chegou e eu tava péssima com tudo q a internet dizia de mim. Fazia pose de resolvida nas minhas postagens, mas por dentro eu tava destruída. Fui ficar com a minha mãe e o Léo. Nina foi pros pais dela. Vi uma publi do PA do dia das mães. Só sabia dele pela internet.
As pessoas estavam me esculachando por causa da novela. Eu tava me sentindo fraca, frágil e com medo. Medo de perder o papel, medo de não conseguir ser boa o suficiente pra estar ali.
Cheguei em casa no final da tarde e tive uma crise de choro horrível. Não conseguia parar de chorar. Não conseguia respirar direito. Não tinha forças pra nada. E assim fiquei encolhida a noite toda.
Na segunda sumi de todo canto. Me tranquei. Não comi, nao dormi. Nada era capaz de me levantar dali pra nada.
No fundo eu sabia q além de todo o bafafá por causa da novela ainda tinha outro motivo.
Na terça tentei me reerguer. Trabalhar. Respirar um pouco. Nina tava preocupada comigo e tentava me animar de tudo quanto era jeito. Mas eu não respondia a nenhuma tentativa dela. O que antes eu havia transformado em trabalho e resultados, agora era só fraqueza e desmotivação.PAULO ANDRÉ.
Eu já me sentia melhor. Meu filho era meu maior motivo. Fui à praia, peguei onda, comi pizza com os meninos, fui a lugares que não ia há algum tempo. Revi pessoas. Por uns dias esqueci o PA do BBB. Eu era apenas o Pandé. O irmão do teteu. O pai do Tito.O amigo dos caras mais engraçados e gente boa do 027.
Mas uma coisa ainda me deixava abalado: Jade Picon.
E o sumiço dela das redes sociais nos últimos dias estava me angustiando.
Resolvi ligar pra Nina:N: oi, PA. Cara. Eu já ia te ligar, acredita??
PA: fala, Nani. Ih, caralho. Que loucura. O que aconteceu? A jade ta bem?
N: não ta não. Eu já tentei de tudo. Ela ta muito abalada por causa das críticas da novela. Ela entrou numa deprê, numa onda de desânimo. Não come, não dorme direito. Não quer fazer nada. Não sei mais o que faço.Eu gelei na hora. Juro q se fosse possivel eu ia correndo até lá. So qria q ela ficasse bem.
PA: Nina, amanhã eu tô aí. Hoje não tem como mais. Mas amanhã eu tô aí. Agora faz um favor pra mim.
Compra umas flores. Vou te mandar por msg o que eu qro que escreva no cartão, tá?
N: PA, tá louco? Eu pensei só em uma ligação. Liga pra ela. Quem sabe ela não melhora.
PA: nao, Nina. Eu vou prai, sim. Não vou deixar ela sozinha agora não. O que ela quiser eu qro tbm, mas ver ela mal não. Não posso deixar.Desliguei e mandei no Whats uma mensagem pra nina por no cartão com as flores:
"Eu não sei o que a gnt tem mais. Não sei se vc me quer de volta. Só sei q eu continuo seu. Aqui tá batendo um coração pela metade. Cansado de tentar te esquecer. Cansado de tentar desacelerar. Não aguento te ver mal. Não qro desacelerar. Quero tudo intenso e rápido com vc. Teu boy é um dos caras mais rápidos desse país, linda. Não tem como ser de outra forma. Me espera.
Tô indo aí cuidar de você. Te amo. PA."JADE
Chegou um presente de fã. Eram flores. Lindas. Rosas vermelhas. Um buquê enorme e um cartão. Eu tava tão sem forças q nem queria ver. Mas a nina insistiu tanto que eu acabei indo ver.
Sentei no sofá, abracei o buquê e abri o cartao.
Só sabia chorar. Um choro diferente. De alívio. Saber q ele se importa comigo, q se preocupa. Que quer me ver bem. Eu ri um pouco com a parte do "teu boy é um dos caras mais rápidos desse país, linda" . Se acha demais kkkkkkkk meu Deus que saudade.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem:"Vem logo. Tá doendo tudo sem você aqui"
Chorei abraçada com a Nina. Tomei um banho, pedi um japa, me animei 100% depois daquilo. Eu sabia q qlq coisa ia se resolver se ele tivesse por perto.
Olhei meu celular e vi que ele tinha respondido:
"Gostou da supresa? Essa dor vai passar. Prometo. Dorme bem. Amanhã teu preto tá aí contigo"
Foi a melhor noite desde o dia q ele voltou pra VV.
Acordei disposta. Treinei, comi, me arrumei e fui pra jadeJade. Tava programando uma promoção. Qria dar uma animada em tudo. Abro o insta e me deparo com um storie dele:Respirei aliviada. Ele já tava vindo. Meu amor estava chegando.
Liguei pro Léo, pra saber se ele ia tocar. Qria levar o PA no galleria. Qria mostrar pra todo mundo que a gnt tava bem. Do nosso jeitinho. Mostrar "sem querer querendo"
Resolvi chamar o Gustavo e a Lalá tbm. Esses dias que eu tava mal, ela tava falando sempre comigo. Preocupada com a gnt.
L: aí amiga, que notícia ótima.que bom que vcs se acertaram. Claro q a gnt vai. Gustavo vai amar rever o PA.
J: fechou então. Mais tarde a gnt combina os detalhes, mas já vou colocar os nomes de vcs na lista VIP.Sai de um compromisso pra outro cantando no carro:
"É q vale a pena, vale a cama, vale o risco. O que é um arranhão pra quem já tá fudido?"
Eu morria de rir. Essa música é minha cara demais.
A nina olhava incrédula.
N: pelo amor de Deus. Parece outra pessoa. Q é isso, Jade?
J: aniiiiima, Nina. Nitrick vive. Jadré vive. Lagusta Vive. Hoje vai ser só amoooor kkkkkkkkkkk__________________________
Bora pro Galleria? Quem vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...