Baile da Vogue

1.8K 82 7
                                    

PAULO ANDRÉ
Acordei perto do meio dia já. Atrasado pra fazer meu cabelo. Thiago e eu tínhamos decido fazer umas tranças. Ia combinar com o que ele tinha preparado pra mim. E iria impactar a minha estreia no mundo das celebridades. Eu tava acostumado com o esporte. Todo esse glamour era novidade pra mim. E como leonino que sou qro chegar de cima. Pascabeca. Qro parar o trânsito. Kkkkkkkkkkkk.
Confio demais no Thiago e me sinto super a vontade com ele. Contei tudo pra jade, ela me ajudou a montar tudo com o Thiago. Estávamos,  como sempre, em perfeita sintonia.
Fiquei horas fazendo as tranças. Enquanto isso conversava com meu irmão e o Patrick. Sobre tudo. Tive realmente tempo pra entender coisas sobre o mundo aqui fora. Me sentia mais aliviado.
Tava super ansioso pra chegar no baile. Não sabia como ia ser com a jade. Se íamos ficar juntos ou se entraríamos separados.
PA: - vamo deixar rolar. Lá a gnt vê como vai ser.
Disse pros meninos enquanto me vestia.
Ela já tinha me mandado umas fotos se arrumando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tava perfeita como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tava perfeita como sempre.
Já estava lá. Me contando tudo. Disse q as pessoas estavam o tempo todo buscando uma forma descobrir algo.  Ela achava melhor ficarmos longe. Fazermos o nossos nomes separados hoje no baile. Depois nos veríamos e aproveitaríamos a nossa noite. Concordei e segui pro baile. Scooby e Dg tb já estavam lá. Dg com Jade. Scooby me esperando. Até nisso eles não ajudavam.

JADE

Eu tô super empolgada pro baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô super empolgada pro baile. Eu amo participar de eventos como esse. Cheios de moda, de tendências, de valores. Esse será ainda mais especial. Vesti um vestido do acervo da vogue. Luxo. Lindo. E caiu muito bem em mim. Thi arrasou mais uma vez. Mas eu sei q todos os holofotes estarão voltados para uma pessoinha. Um marrentinho que me deixa com cara de boba. PA não me mandou uuuuma foto. Tô louca pra ver como ele tá. Ele tá me me matando na unha. Aaaaaf q ridículo.
J: - já tá vindo? Já cheguei. Já fiz foto e vc nada? Affffff. Vem logo. Tô doida pra te ver, amor.
PA: - 🖤👔
J: -PAAAAA. Por favoooor.
PA: -kkkkkkkkkkkk que foi? Tá nervosa?
J: -Aff. Tchau.
PA: -calma, Linda kkkkkkkkkkk tô chegando. Tá pronta pra se apaixonar de novo?? Não tô pra brincadeira não, hein? Gato pra caraaaalho
J: -🫠🤤 não to pronta

Nina me chamou e percebeu que ria sozinha pro cel.
N: -acorda!! (Disse estralando os dedos na minha frente) já sei. Tá falando com o PA.
J: - Aff nina kkkkkkkkkkkk
Fizemos mais fotos, tomei um drink... estava me divertindo com as história e a risada do DG quando o Thi falou no meu ouvido q ele havia chegado.
EU TÔ EM CHOQUE.
Ele parou o baile. Só se fala nele em todo canto. Me deu um orgulho. Um risinho safado de pensar q era todo meu. O mais desejado da noite. O mais gato de todos. Todo meu. Meu PA. Meu bebê. Ele é o meu amor todo.
Comecei a ver todas as fotos que já postavam dele e tava muito mais apaixonada q antes.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava numa sala fazendo umas fotos qnd ele entrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava numa sala fazendo umas fotos qnd ele entrou. Ouvi sua voz e meu corpo todo estremeceu. Olhei pro lado e fingi naturalidade. Nossos olhos se encontraram e sorrimos. Perfeito. Muito lindo.
Ele se aproximou, me cumprimentou e disse no meu ouvido:
PA: - ta gata pra caralho, hein Deja?! Tem como a gnt sair agora daqui e subir um pouquinho pro seu quarto, não?
Eu  ri, disfarcei, mas me arrepiei inteira.
J: -deixa de ser louco. Vc me desconcentra. Vc tbm tá muito lindo. Se comporta q eu tô de olho, hein? Num vai fazer graça de tirar foto agarrando esse monte de verificada q tá ciscando aí fora por vc.
Ele riu e deu um beijinho na minha mão. Sai pra mais fotos em outro cenário e pra um entrevista.
Ele ficou fotografando e depois seguiu pro salão do baile pra encontrar o scooby e a Cinthia.

PAULO ANDRÉ
Chegando no salão todo mundo vinha falar comigo. Eu já tinha trocado de roupa e já Tinha feito várias Fotos. Fomos pra perto do palco. Cinthia, scooby,  Patrick e eu. Do naaada a Ivete fala comigo. Caralho. Como assim?? A Ivete sangalo!
Meteu logo um "kd jade? Jade é linda. Eu qria q eles casassem!"
Eu ri feito bobo. Não consegui nem reponder.
Estávamos o tempo todo nos falando pelo grupo da Disney. Scooby conseguiu um show pra gnt ir. Iríamos ver o Teto.
DG: - valeu, família, mas dessa vez fico devendo. Tenho compromisso cedo. Já tô até de saída do baile.
J: - mas é agora? Tenho q me trocar. Posso levar a Nina e o Thiago?
S: - claro Deja. Se troca aí. Se arruma e cola lá.

Jade iria com Thiago e Nina. Eu segui com scooby, Cinthia e patrick. Encontramos com o Medina tbm. Eu tava super ansioso. Louco pra ir, mas pensando nela.
Mandei uma mensagem no PV pra ela:
PA: - Linda, vc tá de boa pra ir mesmo? Tá ligada q é pista? Do lado do palco? Multidão? Hoje não tem como nos esconder não.
J: - lindo, vc acha mesmo q eu tô preocupada? Eu tô contigo. Eu vou pra qlq lugar se for com vc. ❤️
PA: -"brigado, deus!" (Brinquei com ela)

Segui. Entramos e os seguranças nos levaram pra frente do palco. Fiquei falando com a jade até ela chegar.

________________________________
Saiu o baile.
Vem aí o show do teto.
E tem surpresa no próximo capítulo. Um spin off de Nitrick. Pq a autora aqui acha q começou a rolar no dia do show do teto.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Estão curtindo??
Vota aí, poxa. Deixa uma estrelinha.

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora