PAULO ANDRÉ
O olhinho dele brilhando pra mim. Aquele sorriso banguela q eu tava louco de saudade. Toquei em cada pedacinho dele como se conferisse q estava tudo bem. Aninhei ele no meu colo e ele sorria como se me contasse todas as coisas. Chorei agarrado a ele. Meus pais, meu irmão e minha cunhada tbm se emocionaram. Thays chorou e começou a falar mais alto que o normal:
T: - olha, mamãezinha, é o papai. O papai voltou. Ele voltou pra gnt. O papai chegou, meu amor.Em seguida ela se aproximou e nos abraçou. Thays sempre foi minha amiga. Decidimos parar de ficar logo depois q ela descobriu q tava grávida. Nunca deixei ela desamparada. Mas segui minha vida. Fiquei com outras pessoas. Ela tbm, depois q o PAzinho nasceu. Antes de entrar no BBB eu sabia q ela tava de resenha com um sertanejo da nossa cidade. E tava tudo bem. Eu qria muito q ela fosse feliz. E eu ia fazer tudo pra q isso acontecesse. Deixar a thays bem é um dos meus planos sim. É dela que vem grande parte do amo que o meu filho recebe. Se ela tá bem, ele tbm tá. E isso é o q importa. Mas naquele momento o olhar dela era diferente.
Ela disse q precisávamos conversar, a sós. Saímos um pouco para a varanda do quarto, com o PAzinho no colo. Ela veio me beijar. Eu me sai e disse tudo de uma vez:
PA: - ih, Tbays. Coé? Tá loucona? Num rola não hein?
T: - Paulo André, vamo tentar dnovo. Quem
Sabe agora, mais maduros... vai ser ótimo pra criação do nosso filho...
PA: - viaja não, hein? Vou dizer só uma vez: não vai rolar. Eu tô com a Jade. Estamos bem e apaixonados. Inclusive é segredo é vc nem pensa em falar pras tuas amigas, tá? Já tô sabendo o q elas fizeram com a jade. Eu qro muito a sua felicidade, vou garantir que não te falte nada, mas nós vamos continuar apenas amigos. Nada além disso. Eu preciso muito de vc nesse momento. Pra dar certo a gnt vai ter q se acertar. Mas na amizade, thays.Vi ela se afastar chorando. E dei o tempo dela. Minha cunhada saiu do quarto com ela pra tentar acalma-lá.
Ninguém tocou no assunto mais.
Fiquei lá um tempo a mais. Fiz um vídeo do PAzinho pra jade. Mandei umas fotos tbm. E resolvi ligar pra ela por vídeo. Ela conheceu meus pais, o PAzinho e falou mais uma vez com o Teteu. Já estavam super amigos. Desligamos pq ela ia postar o reels de 20m e fazer a live. Combinei de ir pra lá.
No caminho vi a postagem e achei que não era problema se eu comentasse.Caiu o mundo. Não se falava em outra coisa. Os jadrés são completamente pirados. Os instas de fofoca amam. Tudo q envolve o meu nome e o nome da jade da audiência e engajamento.
Cheguei no hotel dela, entrei pelos fundos. Encontrei a Nina. Ela estava me esperando pra me levar até o quarto dela, enquanto a Jade terminava a live dela.
PA: - que prazer te conhecer, Nina. Tô felizao, pô.
N: - eu tbm, PA. O prazer é meu. Patrick não veio contigo?
PA: - desculpa decepcionar, hein? Mas ele tá no hotel. Não fui lá. Tô vindo dos meus pais. Ele tá vendo umas coisas com o meu empresário. Tô gosta do ver esse interesse aí, hein? 4 é par, Nina? Ou te chamo de Nani? Tô sabendo de tudo hein? Exqueeece.
N: - Aff PA, tem nada de envolvimento. Tudo por vc e pela Jade. Somente. Patrick é meu irmãozinho. E olha só, mudando de assunto. Teu comentário tá bombando. Deixa eu te falar. Melhor evitar por agora. Não por vcs. Mas tira o foco das postagens.
É mt importante q tudo q seja postado agora tenha foco em você. E não na sua relação com a Jade. Eu não qro ser a chata... mas se segurem mais. É important aproveitar todas as oportunidades agora.
PA: - caraca, Nina. Não pensei por esse lado. Tudo tem uma repercussão gigante. Não to acostumado ainda. Mas vou me segurar sim. Preciso muito desse apoio de vcs. Sou muito grato por ter a jade e por ter vcs todos comigo nesse momento.Na mesma hora chegou uma notificação no meu celular. Era o DG.
Ele resolveu criar um grupo nosso no Whats. A nossa Disney, como nossos fãs nos chamam.
Grupo criado:
S: - ih, caralho. Que loucura hein. Olha só. Odeio grupo. Só vou ficar nesse pq são vcs, meus amores.
PA: - vai ficar sim. Deixa de loucura essa hora, scooby
DG: -tive q criar, pó. Fico repetindo as conversas pra vcs três. Aqui é mais fácil. E aí? Baile da vogue amanhã e tal? E hoje? Sai nada??
S: - kd a Jade que não fala?
Hoje tem uma resenha na casa de uns amigos. Partiu? Ret e o Leninho tbm vão. Bora colar lá?
DG: - Ja é. Manda a localização q eu vou só com umas aqui com a patroa. É bom q elas já se conhecem.
Mermao, kd a jade?
PA: - ela tá fazendo uma live, caralho. To aqui no hotel dela. Vou combinar com ela e a gnt cola aí tbm. Vou conhecer o Ret? Q isso?? Q sonho...Depois de um tempo conversando com a nina, vinque chegou uma notificação da jade no grupo:
J: - Que palhaçada é essa, meus queridos?? Que grupo é esse, gnt?? Tô passada.
S: - jadezinha, tem uma resenha pra gnt hoje, hein? Acerta aí com teu boy e cola aqui.
DG: - Carol ta louca pra te conhecer. Já já a gnt colá-la tbm, hein?
J: - PA, vem pra cá. Já acabei a live.
S: - huuuuuuuum ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
DG: - corre, PA, pega ela... 🔥🔥🔥❤️❤️❤️
J: - affff. Quantos anos vcs tem, hein? Kkkkkkkkkkkk
PA: - kkkkkkkkkkkkkk para com isso, pô.
Tô indo, já. Tô saindo aqui da nina.Cheguei no quarto dela, deitamos pra ver o 101 e ficamos agarradinhos. Nos curtindo um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...