PAULO ANDRÉ
Acordei daquele jeeeito. Galudo pra caralho. Procurei a jade na cama e na encontrei. Ouvi o chuveiro e corri pra lá. Já cheguei pegando ela com força e encostando ela na parede.
J: nossaaaaaa. Se eu soubesse que vc ia chegar assim eu tinha te mandado antes pra lá. Bom diiiiia, preto.
PA: bom dia, amor. Vc acordou mais gostosa q o normal ou é impressão minha?
Fizemos amor ali, rapidinho. A jade ia fazer um bate e volta pra RJ hoje. Voltaria mais tarde, ainda hoje.
Me beijou enquanto eu procurava uma roupa pra vestir e me surpreendeu com um presente q eu não esperava.
PA: calma q eu tô quase pronto e a gnt sai junto.
J: não precisa. Eu tenho um presente pra vc.
Ela me entregou uma caixinha e eu quase caí qnd abri. Era a chave do apto dela.
PA: é minha?
J: claro, amor. Pra vc ficar mais a vontade pra sair e chegar. Deixa eu ir agora. Te amo, beijo!!
PA: te amo amor! Brigado por tudo. Vc me surpreende todo Dia, PQP.Ela saiu e eu fiquei aí parado. Com a chave na mão. Pode parecer besteira, mas acabamos de dar um graaande passo. Eu me sentia cada vez mais dela. E sabia q ela era cada vez mais minha.
Qnd ela saiu eu fui ver seus stories.
"Caraaaaalho, mano. As jadrés vão surtar"
J: oi amor, me ligando já?? Q foi? Esqueci alguma coisa?
PA: esqueceu. Esqueceu de limpar a cena do crime antes da sua Foto de bom dia. Vê teus stories aí. 2 garrafas de água e dois carregadores de celular. As Jadrés piram hoje.
J: aaaaai meu Deus. Aaah. Quer saber? Deixa assim. Vou me fazer de louca.
PA: deixa mesmo. Elas merecem kkkkkkkk vai lá. Bjo. Te amo. Bom dia.
J: bjooooooooo. Te amo maaaaais.JADE
Dei uma cópia da chave do meu apto pro PA. Meu Deus. Onde eu tô com a cabeça. Sim. Nele. Eu sei. Minha cabeça, meu coração, meu juízo e todo o resto. Eu sei q foi um grande passo. E vamo nessa.
Hoje é quarta e tem galleria. Scooby e DG estão aqui e eu qro levar eles lá com a gnt hoje. Imagina que top um encontrinho da Disney.
Aaaah!! Dou pulinhos de empolgação qnd eles me confirmam no nosso grupo q irão sim.👸🏻🤴🏾🤴🏻🤴🏿(no grupo da Disney)
J: aaaaah q feliiiiiz!! Eu chego hoje mais tarde e a gnt vai. Tô morreeendo de saudade de nós 4 juntos.
DG: Vamo sim. Vai ser bom rever vcs. E sábado todo mundo colado comigo no RJ né?
PA: galleria hoje? To pronto. So vem. E sábado é nooois... prepara o Mic q eu vou cantar, hein? A gnt só nao vai ficar até o final... tem o lance lá com o lennon... q já tava marcado. Mas vamo sim.
J: fale por voceeeee, PA. Eu vou gravar toooods as trends possíveis com minha super amiga Maria Flor. Não tenho hora pra ir embora, DG.
DG: ela tá piraaaada já, Deja. Brigada pelo carinho com ela.
S: e aí, família? Chegando agora. Vamo sim. Galleria e tal. RJ no fds. Se preocupa não, Jadezinha, eu cuido do muleke pra vc. Vou mostrar o rio pra ele.
PA: é nooooois, pai.
J: ha ha ha engraçadinhos. Ele já conhece demais o rio. RumSegui o dia com meus compromissos e voltei correndo pra SP. Fui direto pra casa me arrumar.
PA tava me esperando já. Mas já tava pronto. Ia sair antes de mim. Encontrar com o marido dele antes da gnt sair. Eu tava esperando a nina tbm. Iria com ela e encontraríamos ele no galleria.Chegamos la e reservei o mesmo espaço da última vez. Pedi segurança pra ficarmos a vontade. Os meninos chegaram e foi só festa. Eu amo estar com eles. Que clima maravilhoso. Eu me divirto com o DG e sua risada contagiante. Me aproximei do PA e abracei ele por trás. Ficamos agarradinhos, escondidos o tempo todo. Vez ou outra conseguíamos nos beijar, mesmo correndo o risco de sermos flagrados.
Foi um alvoroço total qnd aparecemos os 4 no palco com o Léo. O TT tava uma loucura. Várias Fotos, vários cliques. E o nariz sujo de base do PA como sempre era um personagem a mais. Dnovo?? Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkA noite foi massa!! Aproveitamos muito com os meninos.
DG: aê meu casal. Que bom ver vcs assim juntinhos. A cara de felicidade de vcs é impagável. Contagiante. Torço muito por vcs.
PA: brigado, irmão. A gnt ta se curtindo muito. A Deja é braba.
J: aaaah gnt. Tem mais lindo q esse? Não tem não.
DG: caraaaalho, pivete. Botou pra cima mermo hein? "Tem mais lindo". A gata tá na suuua demais. Exqueeece. Gamou no pretinho.
J: paaaara, DG.PAULO ANDRÉ
A zoação é certa com eles. E eu amo. Os caras saíram antes de nós. Ficamos mais um tempinho com Nina e Patrick por lá. Que não se desgrudam e ainda fizeram o favor de vacilar e foram pegos no flagra numa foto da Jade. ÉÉÉÉ.. Nitrick vivíssimo, meu parceiro.
Fico feliz por eles. Mas eu acho q é só pegação mesmo. O importante é q eles estão bem. E como diz a Deja: o Gaigher chooooora kkkkkkkkkkkkkkkk
Saímos de la um pouco depois dos meninos e fomos pro apto da Jade. Ela chegou embrazadinha, toda se querendo... engraçada demais. Fomos juntos pro banho do jeito que a gnt gosta. Dormimos agarradinhos, sem roupa, enroladinhos.
É o meu tipo preferido de noite.
Eu. Ela. No nosso mundo. Do jeito que só a gnt entende.
Antes de dormir olhei pra ela ali, entregue e toda minha. Agradeci aos céus por isso. Eu sou o cara mais sortudo do mundo._____________________________
Bem linda essa Disney!!
Eu aaaamo.
Quem também pirou no storie da jade mostrando o grupo deles do Whats?
👸🏻🤴🏾🤴🏻🤴🏿
🤍🤍❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...