JADE
Depois da nossa conversa tudo fluiu mais fácil.
Nossos momentos continuam intensos e cheios de carinho, mas estamos com o tempo super corrido.
A preparação pra novela está me deixando numa ponte aérea eterna.Mas não tenho do que reclamar. Muitos trabalhos, muitas Fotos, muita publicidade. Tô, sem dúvida, na minha melhor fase profissional e pessoal.
Sempre que posso abro uma live, um space, interajo com meus fãs. Pra deixar eles sempre mais próximos de mim. Eu amo. Me divirto demais.
Sempre colada na Nina, sempre colada no Léo e sempre colada no PA. Mesmo q seja de longe kkkkkkkkk nos falamos toda hora. Estamos sempre procurando uma forma de ficar juntos e torcendo pras nossas agendas coincidirem.J: eu tô indo pro Rio, amor. Mais uma vez a gnt tá desencontrando...
PA: nem me fala, linda. Achei q dava tempo de te ver. Voltando daí e você indo? Kkkkkk tem q rir. Tô morrendo de saudade de vc.
J: eu tbm. So semana q vem, né? Vc volta pra VV quando?
PA: nos próximos dias já. Meu pai já marcou meus exames por lá. Vou fazer um publi legal lá tbm. Dessa vez fico mais tempo por lá.
J: 😕😍 fico triste pq não vou te ver, mas feliz pq eu sei q vc vai voltar a treinar.
PA: nem fala, Deja. To ansioso demais pra voltar pras pistas.
J: me fala do evento da RedBull. Já tá indo? Me manda foto de la.
PA: se prepara q o pai aqui vai arrasar hoje. Cria do scooby, exqueeeece.
J: afff pa. Vcs são duas crianças. Kkkkkkk cuidado pelo amor de Deus. Não vai exagerar. Cair dessa prancha, meu Deus do céu.
PA: Que cair? Vou dar aula. AguardeEra o dia todo assim. Naturalmente a gnt vive dando detalhes do nosso dia a dia. Eu amo participar de todo esse novo mundo dele.
PAULO ANDRÉ
Minha vida tá uma loucura. Sem tempo, irmão!!
Sério mesmo. Uma correria danada. Queria ser 3 PA's pra dar conta de tudo. Mas so tenho a agradecer.
Desde que saí da casa a minha vida é realizar sonhos. Cantando com meus ídolos, conhecendo pessoas e lugares que eu nunca imagine. Fiz uma viagem irada com o scooby e a Cinthia no FDS. Fomos pra Angra curtir um pouquinho. Mil a zeeeeero. Só faltou a Jade pra ficar perfeito. Nossas agendas estão chocando um pouquinho. E a gnt tbm tá numa fase mais madura. Não que tenha esfriado. Muito pelo contrário. Mas agora a nossa sintonia está acima de tudo. A gnt se fala o tempo todo. A gnt ri dos surtos do povo que vive achando mulher pra mim ou homem pra ela. A gnt ta mais junto e mais unido a cada dia. Tem hora, como hoje, que a saudade aperta mais. Da vontade de largar tudo e correr pros braços dela. Que falta q eu sinto do cheirinho dela em mim.
Tá foooooda, marrentinha. Saudaaaade, hein?
Hoje eu saí do RJ pra SP. Ela saiu de SP pro RJ.
Ela volta daqui há dois dias. Eu vou pra VV.
E vou pra passar mais tempo. Dessa vez uma semana ou mais... ainda não sei. Mas depois a gnt mata essa saudade aí.
Hoje eu vou participar de um evento piiiica. Vou surfar. Numa piscina de ondas. Num evento da RedBull. Caraaaalho, mane!A noite resolvi ligar pra ela:
J: oi, lindo. E aí? Como foi?
PA: linda, vc não imagina. Iraaaaaado, irado demais. Eu tô em êxtase até agora.
J: kkkkkkkkk eu acompanhei como pude. Patrick me mandou uns vídeos, Letícia tbm. E vc tava muuuuuito gostoso. Meu Deus. Eu tô em choque. A saudade aumentou 100%.
PA: kkkkkkkkkk vc achou?
J: demais, amor. Muito lindo. Feliz aniversário.
PA: kkkkkkkkkkkkkkk que q vc falou?? Vc tá muito cria. Não existe kkkkkkkkkkkkkkkk
J: aprendo com vc essas bobagens. Mas me fala. Já tá em casa? Tá fazendo o que?
PA: nada. To morto. Parece q eu fui atropelado. Vou dormir. Só liguei pra falar contigo um pouquinho. Como foi seu dia? Tudo certo aí?
J: tudo sim. Tudo certo. Tô morta tbm. Amanhã cedo tenho q voltar pra lá. Vou dormir tbm. A gnt se fala amanhã cedinho?
PA: humrrum. A hora que vc quiser, tá? Dorme bem. Sonha comigo.
J: vc tbm. Te amo. Bjo
PA: te amo mais. BjoDesliguei a ligação e ela me mandou uma msg:
J: seu gostooooso. Q saudade de ter teu corpo todo pra mim. Olha pra isso. Não consigo parar de babar nessa foto. Quando eu te encontrar, Paulo André, se prepaaaaara. Q eu não to aguentando mais de saudade.PA: todo seu, linda. Todo mesmo. E eu nasci pronto. A hora que vc quiser matar essa saudade aí. Olha lá hein? Depois não aguenta e pede arrego.
Eu amo essa garota. A jade é muito mais do que eu sempre esperei ter. Sou maluco por ela.
Alguns dias depois voltei pro 027. Rever minha família, curtir meu filho e voltar pra pistas. Que momento.
Curti um show irado, cantei com Thiaguinho. Claaaaro q tiveram mais especulações sobre mais um romance meu. Motivo: Luísa Sonza curtindo no palco com a gnt. E eu no celular com a jade o tempo todo. Que tbm tava saindo e de boa em SP. Cansa sabe. É chato. Mas a nossa verdade prevalece sempre. Se nós estamos bem, nada nos abala.
As vezes rola um ciuminho, uma bronca... mas logo a gnt supera e até rir da situação.
O q importa é estarmos juntos.Minha riqueza tava toda em voltar a correr e ter meu filho comigo. Fora isso só me faltava a minha marrentinha. Mas logo estaríamos juntos dnovo.
_______________________________
Capítulo levinho só pra dar sentido aos dias e aproximar mais do que tá acontecendo por agora.
Vem aí uma semana de vitórias:
Galleria com a Disney, jantarzinho com scooby, dias juntos e sumidos...
FDS do pa no rio...
Só vitórias, irmãs.
Que adorável ser Jadré!! São dias difíceis para os inimigos kkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...