JADE
Thiago entrou e fez uma cara de "me conta tudo agora". Além de meu stilist, ele é meu amigo. Ele me conhece e sabe q eu bem envolvida com o PA. Só dei um risinho e puxei logo outro assunto:
J: - e aí, thi? Bora arrasar hoje naquela casa? Olhei as opções que vc mandou e amei o laranja.
T: - tá correndo do assunto né? Já entendi. Tá com essa carinha de apaixonada, dormiu com o boy... pele ótima... sei sei, Jade Picon...
Morri de rir e fui correndo me arrumar.
A primeira van saiu. A segunda tbm. Mas eu tava esperando o David ainda. Ele viria me buscar e iríamos discutindo algumas pendências no caminho até lá.
Defini com o thi minha make e cabelo. David chegou e eu fui.
Já estavam todos nós camarins. Fiquei com a Bruna, Laís, Bárbara e a tal da Larissa. Não suporto, Aff.
Mas nada ia estragar meu dia.
Por falar em Larissa eu sabia q ela ia tentar uma aproximação com o PA. E foi logo na van. Ela foi junto com ele e fez questão de filmar e postar tudo.
Ele com a carinha de cansado, de fone. Com o cel na mão falando comigo. Tão lindo, meu bebê. Tão lindo. Fiquei revendo os stories de todo mundo q ele aparecia. Ao mesmo tempo em que falava com ele no Whats.Nossa conversa desde cedo:
PA: - já tô pronto. Vai agora?
J: - nao. Vou esperar o David. Tenho umas coisas pra resolver com ele ainda. Vai me dizendo como tá tudo por lá. Tô ansiosa.Chegando na globo ele:
PA: - só falta vc aqui. E seu amigo Arthur. Kkkkkkkkkkk e se liga: a produção nao vai deixar a gnt se vê não, viu?? Já me falaram aqui q tá a maior expectativa pro nosso encontro e não querem que ninguém filme. Vai ser só na casa.
J: - como assim gnt? Que palhaçada é essa?? Claro q eu vou aí te ver. Tá maluco?
PA: - kkkkkkkkkkkkk viny tá aqui comigo dizendo q quer saber de tudo desse encontro.
J: - manda um bjo pra ele. Já encontrou o Scooby e o DG?
PA: - já sim. Gustavo tbm. Estamos na resenha aqui no camarim. Scooby ta falando com meu empresário já há uns dias. Tem umas coisas aí pra gnt. Redbull e tal.
...
Nossa conversa ficou nessas banalidades... até q eu cheguei lá. E liguei pra ele. Perguntei onde ele tava. Disse q tava me arrumando e fazendo meu cabelo. Ele disse q fugiria pra me ver rapidinho.
No nosso camarim chegaram eslo e Lucas.
Logo ouvi a voz do PA e todo mundo correu pra abraçar e parabenizar ele. Depois de cumprimentar todo mundo ele veio na minha direção.
Abaixou e me deu um selinho.
So ouvia uns "aaaah!!" "Fofinhos" "Jadré vive" "q lindos"
Qnd entrou alguém da produção e deu um shooow na gnt. Disse q era proibido qlq divulgação desse nosso encontro e que ninguém podia saber q a gnt tava no mesmo camarim. Na hora já começaram a levar os participantes pra casa.J: - Que saco. Ter q fingir q eu não te vi ainda. Os nossos Jadrézinhos estão sofrendo à toa, tadinhos.
PA: - jade que loucura! Falando em Jadré. Caralho. O tanto de coisa q tem com a nossa cara no hotel...e a quantidade de perfis no tt e no insta. Insaaano, cara. Demais.
J: - ah, PA. Eles são uns fofos. Vc vai amar. O carinho é maravilhoso. Só q eles querem nos ver 24hs e agora não tem como mais. Mas vamos deixar uns mimos pra eles as vezes. Tudo FBI. Descobrem tuuuuudo. Kkkkkkkkk
PA: - tive uma ideia aqui. Vamo tirar uma onda na casa? Bora reviver o 3x2? Vamo ver quem tem a bronca maior?
J: - vc sabe q dessa vez vc já perdeu, né?
PA: - eu não entro pra perder, Jade.
J: - veremosNos beijamos e nos despedimos com a produção já me chamando.
Fui a 7ª eliminada. Seria a 7ª a entrarMeu Deus. Que emoção. Entrar dnovo ali. Minhas pernas bambearam não hora. Qria ver cada cantinho da casa e reviver aquela q foi a maior experiência da minha vida.
PAULO ANDRÉ
cheguei no meu quarto 9 da manhã, correndo e com a cara mais lisa do universo. Já entrei no quarto fazendo uma dancinha.
Patrick: - felizão, hein, coração blindado? Tá ferrado muleke. Tá apaixonado na marrentinha.
PA: - caraaaaalho. Que mulher foda. Tô fudido, tick. To fudido. Não consigo raciocinar nada direito. Só penso em voltar pra lá, pegar ela e assumir pro Brasil todo q eu sou louco nela.
P: - eu sabia. Só de te assitir eu já sabia. Mas se liga. Tem q ir com calma, pô. A cobrança e a pressão é enorme. Tu vai ver. A Nina já me contou umas coisas... acho melhor vcs irem com calma. Vamo preservar as imagens de vcs agora. Trabalhar a sua imagem separado de casal. Tem q ser tudo bem pensado agora.
PA: - a nina, né? T rolando? Me fala disso aí q eu tô curioso. 4 é par?
P: - nao sei não. Ela é maneira. Mó gata tbm. Mas teve uma resenha aí com o gaigher... eles se seguem, mas não sei se se falam, se foi só resenha. Sei não. Tô por aqui né? Vamo ver.Achei a maior graça e tive q mandar um áudio pro gaigher tirando uma onda. Claro.
Depois da resenha toda já tive q sair. Fui na primeira van. Tava morto, mas super feliz____________________________
Será q rola Nitrick??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...