Minha vez de cuidar de vc 🔥

2K 68 6
                                    

JADE
Resolvi todos os meus compromissos no RJ e estava me preparando pra voltar pra SP. Hoje eu participo de um evento especial da YSL. Sera o lançamento de uma fragrância. Vai ser ótimo pro meu network. Muita gnt influente, conhecida e muita mídia. Não farei nenhuma campanha do dia dos namorados esse ano. Por motivos óbvios. Ou nem tão óbvios assim. Algumas coisas que eu me pego pensando e confesso, tem me deixado um pouco confusa em relação a tudo.
Falei com o PA o dia inteiro sobre uma situação super chata q tá rolando com ele. Um vídeo cortado é sempre um prato cheio pra fofoqueiros e haters.
J: fica tranquilo, lindo. Tenta não olhar muita coisa. Se blinda. Quem te acompanhou todos esses meses sabe quem
você é verdadeiramente. É chato, eu sei, mas não vale o seu sossego.
PA: caralho, Jade. O cara um pentelho. Veio com piadinha de "rei de BBB" e agora eu q tô errado.
J: eu sei, amor. Fica tranquilo. Foca no trabalho de hoje. Eu tenho certeza que vc vai arrasar muito. E me manda vídeo e foto de tudo, hein? Já pedi pro patrick ir me atualizando tbm.

PAULO ANDRÉ

PAULO ANDRÉ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PA: ta. Vou tentar me concentrar aqui. Brigado por me acolher e sempre ter a palavra certa pra tudo. Vc é braba, Deja.

Comecei a me arrumar e tentei abstrair o máximo essas chateações da internet hoje. Vou me jogar no trabalho e sei q é a única forma de curar qualquer dor agora.

PA: me amarrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PA: me amarrei. O resultado vai ficar foda. E você? Tá vindo já?
J: aaah q maravilhoso. Pelo q eu vi nos vídeos q o patrick me mandou, vc arrasou muito. Tá muuuuuito modelinho fotográfico kkkkkkkkkk
PA: rexpeeeeita o homi. Kkkkkkkkkk
J: já tô indo sim. E vc tá melhor? Tá se sentindo bem?
PA: se eu disser q tô, será q melhora? Foi foda. Tô malzão ainda. Muita gnt falando de mim. Isso ainda me abala pra caralho, linda.
J: ô lindo. tô chegando já. Minha vez de cuidar de você. vamo fazer uma loucura hoje? Vamo dormir no tivolli? Me espera no seu hotel? Eu me arrumo aí, vou pro evento e volto prai.
PA: Linda, vou amaaaar muito. Mas vc tem certeza? Amanhã eu tenho gravação cedinho. Eu pensei q se fôssemos pra sua casa vc ficaria tranquilinha dormindo qnd eu sair.
J: tenho sim. Fechou. Vou pedir pro David resolver os detalhes pra eu me arrumar ai já. E amanhã cedinho qnd vc sair eu vou pra minha casa. Amanhã a tarde eu já volto pra cá mesmo. Vai ser rapidinho, mas vai valer a pena.

A Jade me surpreende em tudo. Sempre. As vezes eu me pego com algumas dúvidas sobre o nosso lance. Até q ponto vale a pena essa situação toda. Será q não é a hora de assumir já? Por outro lado eu me sinto tão pressionado. Eu tenho a obrigação de cuidar de muita gnt. Não porque alguém me obriga, mas pq eu mesmo me cobro pra dar o melhor pra eles. Minha prioridade nesse momento é mudar a realidade da minha família e construir um império pro meu filho. Isso tá me desgastando e tirando meu sono. Mas eu sei q a gnt vai dar um jeito. Já passamos a fase do "ainda estamos resolvendo". Passamos da fase de negar e se esconder. Agora eu sinto que estamos mais a vontade, mas ao mesmo tempo mais confusos. Uma coisa é certa: o meu sentimento só aumenta. E eu sei q o dela tbm. Essa troca, essa química, o olhar dela, o cheiro dela. Tudo nosso é perfeito.

Resolvi sair com o patrick e o Basílio enquanto ela se arruma aqui no meu hotel. E depois do evento dela eu volto.
PA: Que saudade, meu amor. Parece q um dia assim como hoje, chato, a saudade aumenta.
J: me da um abraço, lindo. Cheguei, pretinho. Tô contigo aqui e vai ficar tudo bem.
PA: brigado por isso. Olha só, pedi um japa pra vc, seu maquiador já chegou ai... o quarto é seu. Fica linda aí, manda bem lá no evento e volta q eu vou estar aqui qnd vc chegar.

O evento foi liiindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O evento foi liiindo. Encontrei pessoas incríveis, mas meu pensamento não saia dele. Cheguei no hotel e fui surpreendida:
Música, luz baixinha, ele lindo me esperando, banheira quentinha.
J: Meu deeeeeus. Tá inspirado, garoto?
PA: vem aqui. Me beija. To carente.
J: hoje eu qro vc a noite toda.

Nos beijamos diferente das outras vezes. Parecia que a gnt tava aproveitando mais um do outro. Ele segurou meu rosto, aproximou nossas bocas. Eu mordia o seu lábio e gemia o seu nome baixinho. Arrancamos nossas roupas. Eu me sentia molhada e pronta pra ele. Me me beijava lentamente mas com um desejo q ardia. Me chupou inteira. Me ajeitei em baixo do seu corpo, senti sua excitação entre as minhas pernas. Ele ficou de joelhos na cama, ergueu meu quadril e abriu minhas pernas. Me preenchia profunda e lentamente. Eu me derramava de prazer. Nossos olhares conectados e nossas bocas se desejando sempre mais. Pedi pra ele deitar sobre mim, senti seu peso e o suor de sua pele se misturando ao meu. Beijei seu pescoço, mordi sua orelha, labi seu suor. Que delícia de homem. O meu homem. O meu amor.
Nos amamos a noite inteira. Vimos o dia amanhecer. Abraçados naquela cama, eu olhava pra ele. Não dizíamos nada. Apenas aproveitávamos aquele momento.
PA: Jade, eu sou louco por vc. Independente de qualquer coisa que a gnt precise fazer, independe do julgamento das pessoas, das opiniões. Não esqueça disso.
J: eu tbm sou, amor. Louquiiiiiinha por vc. Pelo que somos juntos.

PAULO ANDRÉ
Aquela conversa, pela manhã, me deu um aperto no coração. Senti por um instante um medo de perdê-la. Levantei pra um banho. Deixei ela linda na cama gravando um boomerang
PA: cuidado pra não vazar o hotel, hein?
J: ta com medo? Qual o problema? Eles já virão as fronhas mesmo. Todo mundo já deve saber q a gnt tá aqui.
PA: tu que sabe então.

... silêncio
PA: tu ficou bolada? Faz o que quiser linda -falei me aproximando e beijando ela-
J: nao, amor. Não fiquei. Só tô pensativa mesmo. Bora pra vc não atrasar. A gnt se vê só quando eu voltar né? Vamo passar o FDS coladinhos? Tava pensando e acho q doming...
PA: Domingo a gnt tem q sumir né? Ah, minha família vem pra cá. Tdo mundo chega amanhã. Acho só voltam na terça pra VV. Eu já volto com eles.
J: aah. Tudo bem. A gnt vê como vai ser né?
PA: q é que vc ia falar de domingo?
J: nada. Isso mesmo. Vamo sumir.

Sai. Trabalhei. Jade foi pro RJ. Nos falamos normal. Logo ela volta e a gnt vai ficar junto dnovo. E eu já tava com saudade da minha broncudinha.

_________________________________________
Refiz esse capítulo.
Achei necessário pra dar sentido aos próximos.
Vai ser assim: vou escrever várias opções. Uns 2 ou 3 com os mesmos acontecimentos, porém contados de forma de diferente.
Foi a melhor forma que eu achei de tentar continuar a fic.
Acho q vcs vão gostar.

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora