JADE
Sextoooou!!
Mais uma semana finalizada e esse FDS promete. Tem festinha do DG amanhã eu tô super empolgada. O PA vai num show do L7 depois, domingo ele tem o jogo do Flamengo pra ver e eu qro aproveitar o rio o pouquinho, afinal minhas idas pra lá estão sendo somente a trabalho. Pensei em pegar uma suíte do copa, fazer uma surpresa pra ele... tenho q ver se o nosso tempo vai ser suficiente.
Hoje o dia tá tranquilo, tenho alguns trabalhos pra entregar, alguns detalhes de contratos pra ver com o David, mas tudo que eu farei de casa mesmo. Tô esperando o PA terminar as coisas dele pra vir aqui pra casa. Com sorte a gnt acaba tudo cedo e passamos a tarde juntinhos.PAULO ANDRÉ
Acordei com o coração cheio de gratidão pelo dia de ontem. SPFW. Caraaaaalho, irmão. Irado demais. Saímos pra jantar pra comemorar ontem: eu, meus pais, patrick, meu empresário, a galeria da way, Thiago e scooby. Foi uma noite tranquila e divertida. Eu diria perfeita, se não fosse o fato de que ela não tava lá comigo. Por vezes eu me pego pensando com o coração. Esqueço a razão um pouquinho e me dói muito ter q fazer essa escolha. Ficar assim com a jade é foda. Eu qria mesmo era ela lá no desfile, com meus pais, me aplaudido. Qria ela chegando comigo no restaurante, de mãos dadas. Qria me declarar pra ela em todo canto, aparecer em todo lugar. Foda. Me deixa bolado.
Mas por outro lado, é só a gnt estar junto q eu esqueço isso tudo. A verdade da gnt é o que importa. Esse sempre será o nosso lema.
Meus pais voltaram pra VV hoje cedo.
Vou fazer umas fotos, almoçar com o scooby e depois quero passar a tarde com a minha marrenta. Amanhã cedo a gnt já vai pro rio. Compramos o mesmo voo e pela primeira vez, é provável q as pessoas encontrem com a gnt no aeroporto no mesmo horário. Vai ser um FDS perfeito. Tem show com o Lennon e jogo do mengao. Meu pai vai domingo pra lá pra vermos o jogo juntos. O gaigher tbm. Inclusive tô bem curioso pra ver esse embate. Nitrick ou Jonina? Kkkkkkkkkkkkk vai ser engraçado.
Terminando os meus trabalhos recebo uma mensagem do scooby:
S: e aí irmão? Já tá livre?
PA: to sim. E tu? Vamo almoçar onde? Tô morto de fome já.
S: tô num lugar irado. Vou te mandar a localização e tu cola aqui.
PA: beleza. Manda ai q eu tô indo.
Almoçamos juntos. Rimos um monte. O scooby deixa qlq coisa maravilhosa. Um simples almoço é sempre uma experiência, uma troca...
Saímos de lá pro hotel dele pra bater papo a toa, rir um pouco e aproveitar a presença um do outro. Jaja ele volta pra casa e a gnt fica sem se ver dnovo.
Umas 14:00 eu liguei pra ela. Pra ver se ela já tinha acabado os compromissos dela:
J: oi, preto.
Scooby não perdeu a piada. Botei no viva-voz:
S: aaaaai, preeeeeto!! (Cantando a música do Lennon)
J: scoooby kkkkkkkkkkk seu louco. Devolve o meu preto, fazendo o favor?? Vc já curtiu ele demais. Deixa a 02 agora??
S: olha, jadoca. Só pq eu tô muuuuito gnt boa, viu?? E tbm pq esse muleke de 10 palavras, 11 são jade. Mas olha só: rola um jantarzinho hoje? Aqui no meu hotel mesmo tem um restaurante top. Eles fazem um japa q eu sei q vcs vão amar.
J: kkkkkkkkkkkkk vcs dois, hein?? Aaah Que delícia. Rola demais. Combina os detalhes aí com o PA e a gnt vai sim. Né amor?
PA: sim sim, Linda. Vou acertar tudo aqui. Mas me diz: tá livre já? Tô indo prai, tá?
J: ta. Vem sim. Tô finalizando aqui, David tá de saída.
PA: to chegando então. Bjo, te amo.
J: bjo amor, eu amo maaaais. Bjo scoobê... até mais tarde. Te amo tbm!!
......
S: aí que lindiiiiinhos. Essa fase de amorzinho é maravilhosa né? Eu fico babando em vcs, sabia. Imagina que doido qnd vcs assumirem pro Brasil toodo. Caraaaca.
PA: kkkkkkkkkkkkkk deixa de loucura, scooby. Mas sim. Tá foda demais: sou louco por ela. Ela me completa em tudo. Mas deixa eu ir la q ela tá me esperando.
S: vai la. E mais tarde a gnt se vê aqui dnovo.
Sai do hotel do scooby e fui pra casa dela. Pouco mais de 24 horas que nós não nos víamos, mas o costume de dormir toda noite junto já tinha me deixado com saudade.
Cheguei lá e ela tava no banho. Entrei chamando o nome dela pra ela não se assustar:
J: to aqui, PA. To no banho.
Fui em direção ao quarto, tirei meu tênis, troquei de roupa e fiquei só de bermuda. Tava super a vontade. Eu sinto a casa da jade como minha tbm.
Tava distraído no celular qnd ela apareceu. De calcinha e camiseta, como sempre. Penteando o cabelo. Me deixando hipnotizado com a sua beleza. Não me acostumo com o tanto q essa garota é linda. Levantei da cama e fui abraçar ela:
PA: Meu Deus do céu que liiiinda da minha vida. - disse agarrando ela é beijando seu pescoço.
J: vc q é lindo. - disse dengosa se aninhando no meu abraço.
Em instantes já estávamos deitadinhos, namorando, nos curtindo. Assistindo qlq coisa na tv. Até a hora de nos arrumarmos pra jantar com o scooby.
Por volta das 18:00 o Léo ligou pra jade:
J: oi meu amoooor.
L: tá em casa? André tá aí?
J: estamos sim. Q foi?
L: tô com uma amiga aqui tbm. Tava pensando em jantar num lugar discreto, bacana.
J: uma amiga?? Huuuuum... operação dia dos namorados, Leonardo???
L: quaaaase isso... kkkkkkk tô zoando. Não não... Nada demais. So um lance a toa.
J: sei... olha so, a gnt combinou de jantar com o scooby. Te passo o endereço e vcs vão junto. Tudo certo assim?
L: combinado, irmãzinha. Manda um bjo pro meu cunhado aí.____________________________
Todos os planos da jadoca sobre o RJ vão furar né? Affffffff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...