PAULO ANDRÉ
Ja estou a caminho do EE qnd ouço o audio dela. Kkkkkkkkkkk meu Deus. A marrentinha capotou o corsa mesmo hoje. Qro sair daqui correndo pra ve-lá assim q acabar a minha participação no programa. Os próximos dias a gnt vai se afastar. Ela volta pra SP ainda hoje. Eu ainda tenho Fátima Bernardes amanhã. Com o Ret.
Mas tem uns convites pro globo esporte SP... acho q terça ou quarta broto lá e aí eu grudo nela dnovo.
Ja tô com saudade. Como é possível?Cheguei aos studios e fui super bem recebido. Conversei um pouco com os apresentadores antes de começar. Eles me passaram por alto como seria, mas como se trata de um "ao vivo" as coisas vão fluir o mais natural possível.
Falei de atletismo. Vi uns vídeos meus. Tomei café com eles ao vivo... e no final claaaaaaaro q a pergunta veio. A apresentadora já no finalzinho do programa puxou o tema CASAL. Na hora lembrei da cara de brava da jade me olhando. Não aguentei e ri.
PA: - entao. O scooby já falou ontem né?
Apresentadora: -mas falou o que? Como é q tá?
PA: -ah, vocês viram aí... vcs sabem... ele já deu a letra.
Apresentador: - vamo deixar pra lá. Deixa os meninos curtirem a vida escondidinho.Caraaaaalho. Mais uma. Mas a palavra SOLTEIRO eu não falei.
Kkkkkkkkk to rindo de nervoso.
Quero nem ver a cara da jade qnd ela entrar nesse TT hoje.
Liguei pra acordar ela. E resolvemos passar lá no hotel rapidinho.JADE
🤬🤬🤬🤬🤬 dnovo?? Oooooodio. O TT estava bem divido. Uns dizendo q ele é fofo e não consegue falar a palavra solteiro. Outros dizendo que ele tá solteiro mermo e é isso aí. A gnt precisa combinar outras respostas já. A de "vamos conversar" já não cola mais.
Mas eu tô mooorta de ressaca e nao tenho forças nem pra brigar hoje.
Ainda tava deitada qnd o PA me liga.
J: - oi, amor
PA: - acalmou o coração? Passou o ódio que vc tava de mim ontem?
J: - começa não q o ódio tá quase voltando aqui, tá?
PA: - to chegando aí no hotel pra amansar essa fera q existe dentro de vc. Só liguei pra te acordar mesmo.
J: - vem logo então. Q já já eu começo a me arrumar pra ir embora.
PA: - a Nina ta aí? Patrick quer se despedir tbm kkkkkkkk
J: - huuuuum... Nitrick vivíssimo. Tá lá no quarto dela. Mas venham logo q ela já deve tá acordando tbm pra gnt ir embora.Levantei e tomei um banho. Ainda tô bebada. Não consigo raciocinar direito. Fiquei sem roupa mesmo. Jogada na cama. Sem forças pra mais nada na vida.
Ouvi uma batida na porta. Me enrolei no lençol e fui apenas existindo abrir.
Qnd abri a porta ele tava perfeito. Pq tão lindo? Pq tão lindo qnd eu tô destruída?
PA: - Meu Deus do céu. Anotou a placa?
J: - Que placa, garoto? -digo voltando pra cama e me jogando nela.
PA: - do caminhão que te atropelou. Tá foda, hein, marrentinha?
J: - ha ha ha engraçadinho. Vem aqui cuidar de mim, q eu tô um caco.
PA: - trouxe um isotônico pra vc. Bebe aí, vai. Vai melhorar.
J: - brigada, amor. Vem pertinho de mim. Tô dengosa.
Ele tira o tênis, a camisa e vem pra cama. Me abraçando por trás e fazendo eu encostar nele. Estamos sentados enquanto eu tomo o isotônico e conversamos um pouco.PAULO ANDRÉ
PA: -vc já viu a minha resposta de hoje? Melhorou?
J: -ta de comédia né? O mesmo q ontem.
PA: - mas eu não falei a palavra impronunciável que vc me proibiu de falar. -falo rindo e tapando a boca dela pra ela nem responder.
Ela só me olha. Me fuzilando. Eu morro de rir, tiro a garrafa da mão dela e me jogo sobre o seu corpo nu. Enchendo ela de beijos.
J: -vc não tem amor à vida, Paulo André.
PA: -vc não vai me matar. Vc não aguentaria. E nem vai ficar brigada tbm. Eu sei.
J: - é muito idiota mesmo.Ela perde a linha com a minha brincadeira.
Começo um beijo quente, cheio de desejo. Beijo ela com urgência, como sede dela. Ela corresponde com a mesma intensidade. Arranca a minha roupa e beija o meu pescoço. Morde minha orelha. Ela sabe me provocar.
J: - mostra pra mim q vc é meu. Q não tá solteiro.
Giro o seu corpo e te coloco de costas pra mim. Prendo se cabelo em minha mão e mordo suas costas. Ela geme e se empina pra mim. Bato forte na sua bunda. E ela abre as pernas. Sem nenhuma preliminar apenas penetro ela. Urgente. Com força. Ela grita. Se contorce de prazer. Continuo com força. Puxo o cabelo dela pra ela olhar pra mim.
PA: - isso aqui, jade. Não vai ter outra dona. Meu pau é todo seu. Meu corpo todo é seu. Eu só desejo você. Só tenho tesao em você.
Ela se contorce, geme... mas se afasta. Num movimento rápido ela me coloca deitado na cama.
J: - fica quieto, PA. Se é todo meu, quem comanda sou eu.
Ela me chupou, me mordeu, me arranhou, sentou com força. Olhava pra ela e via um marra, uma cara tesao, de mandona, de dona da porra toda. Caralho!
Deixei ela conduzir. Fazia só o que ela mandava. Pra que ela tenha certeza q eu sou todo dela.
Qnd eu já estava quase gozando com ela sentada em mim puxei ela para perto do rosto, beijei ela apaixonado. Diminui o ritmo e gozei chamando o nome dela. Baixinho. No ouvido dela. Ela deitou sobre o meu corpo. Eu girei ela de costas pra chamar me deitei por cima. Olhei fundo nos olhos dela e a beijei.
PA: - te amo, amor. Amo muito. Não esquece nunca disso. Não tem chance nenhuma de eu ser solteiro. Eu sou seu, Jade. Independente do nome q essa relação tenha. Eu sou seu.
J: -te amo demais. A gnt vai conseguir passar por isso. Desculpa a minha infantilidade ontem. E eu tb sou sua. Só sua._____________________________
Respira fundo q agora vem porrada. Eles vão começar a sair separados, né?
Aí meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...